Quero uma cama na Geaga
Estou meio inativo por uns tempos devido ao exercito, creio que no proximo mês eu volte ao normal.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Quero uma cama na Geaga
Estou meio inativo por uns tempos devido ao exercito, creio que no proximo mês eu volte ao normal.
Só avisando, vou ficar uns dias/semanas meio ausente pra organizar umas coisas pessoais, vou entrar mais pra deixar no trainer offline e etc, mas se alguém precisar de algo, só chamar \o (char na guild: Ramnu)
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Quero uma casinha. Ainda tem vagas? Quero ver quais estão disponíveis para escolher!![]()
http://forums.tibiabr.com/group.php?groupid=3
Vamos discutir assuntos internos da guild agora diretamente em nosso grupo privado
#Topic
Galera, por favor, entrem no grupo da GFW e continuemos as discussões por lá! Deixaremos este tópico somente para novos interessados em juntar-se à nossa família![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Boa tarde,
gostaria de saber se tem a possibilidade de entrar na guild.
Meu nick é Sunzitoow
A unica coisa que eu não tenho nas regras que vocês colocaram é 30 posts.. pq sempre fico olhando as coisas, mas nunca comento.![]()
Olá pessoal, se eu criar um char hoje, sou apto a entrar na guild? Jogo em pvp e sou muito solitário por lá :x
"That's so adorable."
Minha conta aqui no TibiaBR ainda não tem 3 meses, tão pouco 30 posts. Mas já fica aqui meu interesse em participar da guild. Assim que atingir os pré-requisitos, posso tentar pegar uma transfer pra Luminera (se a guild estiver ativa até lá).
Enquanto isso, vou fazendo minhas tarefas em Unitera e acompanhando o fórum pra saber de notícias sobre a guild.
Olá pessoal.
Fiquei um bom tempo sem jogar e inclusive sem postar aqui no forum... Estou tentando voltar a jogar em Luminera, se tiver como me add na guild
porque não tenho nenhum amigo ativo que joga ainda haha.
Nick: Flout
Obrigado.
...Persistence