Não, eles nunca param de banir. Só que tem vezes que eles fazem massban, ai fode tudo.
Mas que se ferre, ter um xbox e não jogar na live é a mesma coisa que comprar um micro-ondas apenas pra ver a hora.
Versão Imprimível
hey Nanometro, tenho um xbox 360 elite destravado nunca entrei na LIVE comprei faz uns 6 meses será q ele veio com 12 meses de LIVE GOLD?
Você compro usado ou novo?
Se for novo ele vem com 3 contas de 1 mês pra você usar.
comprei novo, deve ser 3 meses intão, qualquer dia desses crio coragem de entrar na live xD
Ai finalmente vo comprar meu XBox :D
Só esperar pra ver se chega na loja...
Comprarei um Xbox 360 Slim 4gb (desbloqueado) + 2 Controle + 6 jogos o/
Queria saber alguns jogos bons, não pretendo jogar muito na live, até porque gosto mais de Hack n' Slash, e não deve ter multiplayer online... eu acho xD
To pesando em ficar com
Bayonetta, Borderlands, Left 4 Dead 2, Darksiders, ai vai faltar mais 2 jogos..
Se alguém saber algum Hack n' Slash pra me recomenda
E algum de Versus legal :D
te recomendo o fps halo 3 dublado e tbm halo reach dublado mas tem muitos outros jogos legais uma boa dica tbm é gears of war e gears of war 2 tbm n posso esquecer de te recomendar red dead redemption é um sand box q se passa no faroeste, da uma olhada na net sobre esses jogos q t falei e escolhe dois que vc goste mais, qualquer duvida sobre que jogo jogar me pergunta ;D
Pô cara, eu acho difícil alguem que coloca live gold de 1 ano de graça assim. Quando eu comprei acho que vieram 1 ou 3 meses, não me lembro direito. Hoje eu dia eu tenho a live silver (não pode jogar online) porque ainda não paguei e taus. To meio desanimado quanto a videogame, to sem tempo pra jogar muito e pans.
Mas procura saber com quem tu comprou né.
#Tá jogando halo reach ? Tentando zerar no Lendário, terminei 3 primeiras missões e ainda ganhei um BRINDE (Capacete do carter noble#1) e ainda ganhei outro brinde (Capacete do Jun noble #3).
Spoil pra quem quiser.
Dante's Inferno
Devil May Cry 4
Castlevania
Ambos Hack'n'Slash e bons pra caralho.
Red Dead Redemption eu não gostei muito, achei muito parado vifcar andando de cavalo, demora pra cacete pra chegar nos lugares e talz. Mas Halo 3 e Halo: Reach eu tiro o chapéu. Dois jogos que valem cada centavo gasto e cada minuto usado.
Tem alguns que eu já joguei e recomendo (Darksiders é um deles ; Splatterhouse é muito legal ; Bayonetta vale a pena jogar ; Dante's Inferno também ; Star wars - The force unleashed I e o II também).
Pena que a maioria desses jogos você consegue terminar muito rápido, então é mais facil baixar um por um e terminar com calma. Mas todos os jogos são muito bons, recomendo facilmente.
Tem outros de FPS (Halo 3 ; Halo reach ; COD MW2 e COD black ops ; BFBC2 ; Singularity e Metro 2033)
Cod mw2 é obrigatório de se jogar, mesmo saindo o black ops. Halo 3 e reach a mesmo regra se aplica, Singularity corre por fora mas é um jogo agradável, Metro 2033 é pra quem gosta daquele clima de escuridão claustrofobia.
#sprking.
Evitando viajar, é só você subir no seu cavalo, sair perto de uma cidade e abrir aquele kit de viagem (você vai ter uma fogueira, ai lá tem opções de salvar e tudo mais) lá tem a opção de chegar na cidade mais próximas e outras ao redor, beem mais rapido de se chegar.
Se você não quiser, tem horse pills e apples pra dar ao cavalo também :P
O do Halo reach é meio mole. O capacete do Jun é matar 100 inimigos sem morrer e o do Carter é não morrer durante uma missão na dificuldade lendário (que obviamente, a unica possível é a numero 1).
O do RDR eu tenho alguns também, um memorável foi num duelo que eu tirei o chapéu do cara com um tiro, dai apareceu um brindezinho do chapéu que ganhei pro meu avatar.
To sem meu notebook, ou seja, sem poder baixar jogos. O mais novo que tenho é Blur -q
Valeu ai pra quem ajudou...
O XBox ainda não chegou na loja... só amanha (ou hoje sei la)
Gostei dos jogos que recomendaram
Ainda to vendo qual vou pegar :D
Sobre o que se trata esse Red Dead Redemption, eu não curti muito pela capa e talz, mas se eu não to loco vi em algum lugar que foi o game do ano
E eu queria saber se tem jogo de corrida bom...
Jogo de Versus...
E eu nunca gostei muito de futebol de video game, mas queria saber o de xbox é legal
E qual é melhor: FIFA ou PES
Grato denovo :D
@Peregrinn Doug
quanto a Live de 12 meses, que eu saiba, e pelo oq mostra na caixa do meu xbox fala que todo Elite vem com 12 meses, só não sei comofas pra ganhar os 12 meses, porém, qualquer conta que você fizer vc vai ganhar 1 mês de graça :p
edit : nanometro, o chapéu que você ganhou foi esse que tá na minha assinatura? \/ \/
ganhei na live e nem sei como UEHAUEAHUEAHUEA
Então, RDR foi eleito o jogo do ano na maioria das revistas de games. Ficou uma disputa bem tensa entre RDR e Mass Effect 2 mas não tinha nem como disuputar com a Rockstar : Os caras sao profissionais.
Quanto a jogos de corrida, você está bem servido. Aqui em casa mesmo eu tenho Forza motorsport 3 e F1 2011 (ou 2010) além de você poder baixar o novo Need for speed e ainda ter Blur ou Dirt que são dois jogos muito bons. Nada de nail'd, please.
Eu acho que o PES teve uma melhora sensível, e o fifa ficou mais realista (mesmo perdendo a graça do jogo) ainda. Eu ainda fico com FIFA, mas acho que no futuro não muito distante, o PES possa superar.
#Kynuw
Esse mesmo. Então você tem que tirar o chapéu da cabeça de alguém com um tiro. Pode ser em um duelo, com o Deadeye mode ou até normalmente.
Mas nada, NADA, supera os capacetes de HALO REACH. Ficam muito animais mesmo, preciso upar um novo gamercard pra vocês babarem ;B
#Peguei black ops com meu cunhado hoje, já matei o Fidel, fugi da prisão, destruí um míssil. Rapaz, se eu quisesse já tava virando essa bagaça.
Achei o jogo tão bem feito quando COD MW2, mas não chega os pés da grandiosidade do anterior.
Bom, to sem notebook ai fica foda de baixa jogo (ainda mais pq eh graaande) no pc desktop de casa, mas mesmo assim vo tenta.
Na minha lista de downloads ta WWE 2011, Vanquish, Halo Reach e CoD Black Ops.
Tem alguma outra sugestão?
@Nano
Gostou mesmo de Splatterhouse? Achei muito estilo Dead Rising... (se bem que nossos estilos são diferentes, vide Borderlands e RDR).
Eu não recomendaria nenhum desses. NFS Shift, NFS Hot Pursuit e Blur são os melhores jogos de corrida pra XBOX. E outra coisa, FIFA > PES? Pra mim e pra todo mundo que joga futebol em video game na cidade não...
alguem ta jogano halo online ae, ou alguma outra coisa?
bora organizar alguma coisa aqui do forum \o/
Putz subiu 200 reais no preço do Slim aqui pqp... agora ta por volta de 1650,00
O bom é que achei um com 60gb de HD por 1310,00 com 2 controles e talz...
Qual desses seria melhor?
Alguém sabe qual é mais vantajos; Slim 4gb ou Fat 60gb?
Na verdade é um PRO, com placa Jasper...
Tem risco de dar 3RL?
Grato, denovo
Eu iria com o grandão.
Desbloqueio mais confiavel, e video games "slim", sempre tiveram má fama...
Quanto a chance de 3rl, qualquer aparelho eletronico pode dar problema, desde geladeiras até seu video game, é sorte, nada mais que isso hj em dia, principalmente sendo jasper.
O meu é Go Pro placa Jasper... Fiquei jogando Darksiders durante 4hrs seguidas num calor de 40°C... É, acho bem dificil dar 3rl nele UHASUHASUH
COMPREI O///
Comprei o Go Pro mesmo, e peguei 3 jogos
Darksiders, Castlevania e Slip/Second
Aproveitei e já comprei um kit charger pro controle :D
Agora to rox xD
viu, alguem ai tem um jogo tremendão mesmo para me indicar?
hack n slash
mas fodao mesmo, daqueles que vc se empolga de tao fuck yeah que é o jogo
do tipo god of war
o mais perto que cheguei disso foi o darksiders (que nao esta funcionando)
star wars é massa, mas nao é tudo aquilo
batman é bem louco, mas é um tipo diferente de hack n slash
eu quero uma porradoria total mesmo
hehehe
alguma sugestão?
@Ed
Ninety Nine Nights III e Castlevania... N³2 eu tenho e Castlevania meu primo disse que é tesão demais.
ja decidi, vou baixar Ninja Gaiden 2 e Darksiders para fechar
PENSA O SUSTO QUE EU TOMEI HOJE!
meu irmao tava jogando, quando, derrepende, a luz cai por um segundo e logo em seguida volta
ta blz, foi bem rapido,
mas quando meu irmao olha para o xbox, aparece A PORRA DAS 3RL OF DEATH
pqp!
dai falei para ele desligar o video game e tirar tudo da tomada...
e eu ja pensando que tinha tudo ido pro pau!
dai ligamos novamente e....
TUDO NORMAL
deu pra jogar de boa, sem luzes vermelhas
nao sei o que aconteceu, só sei que por alguns momentos eu achei que tinha perdido meu xbox...
ufa!
Ed, Darksiders é muito²³ bom... Mas você tem que jogar com um "detonado" do lado, senão fica tenso saber onde ir/o que fazer.
Eu também to jogando Darksiders, to no "começo" ainda, na parte da Twilight Cathedral
Gostei muito..
Mas queria saber outra coisa;
Por exemplo, se eu quiser baixar algum complemento pra jogos, tipo a The Passing pro Left 4 Dead 2, ou algum item de avatar, eu preciso entrar na Live pelo box?
Dá pra baixar no PC e intalar no Box?
Cadastrar em algum lugar?
Valeu ai :D
Freegells, na verdade eu ja cheguei no final de darksiders, na parte em que vc consegue aquela espada especial, e vc tem que ir falar com o anjo para (eu acho) ir enfrentar o The Destroyer.
mas dai o jogo deu pau e nao funciona mais, sempre que eu tento ele trava e nao volta mais =/
NiM LuksZ, eu acho que depende do DLC
mas eu acho que tem como vc baixar no site da microsoft e instalar no xbox por um pen drive
mas procura em algum forum mais especializado.
aqui tb deve ter alguem que manja mais sobre isso
O que seria DLC?
Vo ve se acho algum outro site..
E outra dúvida, sobre o carregador de bateria do controle
É só colocar no controle e na porta USB do console?
Quando terminar de carregar a luz muda de cor? No momento ta vermelha..
Quanto tempo leva pra carrega completo +-?
DLC = Downloadable content.
Na teoria são expansões para ampliar a diversão dos jogos seja com packs de diversos tipos ou só modificações como um patch mesmo.
Mas na pratica é só uma meneira das empresas lucrarem um pouco mais com seus titulos.
Quem tem Halo Reach me ADD Viniboyadvanced pra gente jogar
Você curte rock/metal? se sim, o melhor que tem é Brutal Legend (joguinho do Jack Black, com trilha sonora FODA, só musica FODA, tem até o Ozzy no jogo) é um prato cheio pra quem curte.
http://www.pspnation.com.br/t4459-re...sangue-rts-win
Essa parada do controle é complicada. Quando eu comprei, eu conseguia recarregar a bateria jogando, quando estava recarregando ficava um sinal vermelho e quando terminava era verde e depois apagava.
O que acontece é que a moça que trabalha aqui em casa tem as mãos pesadas e deixou a ponta do carregador cair. Não sei se isso tem alguma relação, mas faz quase 1 mês que eu só jogo com o controle conectado no xbox, vou até ligar pra garantia para saber como proceder.
#Estou entre uma live ou uma bateria rock band.
ME AJUDAM PLS
Tenho um 360 Arcade , e como ele n tem HD gostaria de saber se posso comprar um HD Externo pra aplicar os updates dele, pois queria jogar na Live mas pede uma att de 190mb e eu tenho 160 livre no console. Dá pra fazer a att num HD externo ?
Ei vini, nao consegui te add, ve se vc consegue add SEU RODRIG0
. Peregrin ja te add manolo,
Aew, acabei de fechar meu primeiro jogo do Box :D
Terminei Darksiders, 20 horas de jogo +-, no normal
Vou jogar agora no Apocalyptic, porque faltou umas 10 conquistas pra pegar :D
Jogo muito bom, recomendado pra todos
Esperando ansiosamente para a continuação, que já foi confirmada .-.
eu to terminando de baixar o darksiders
baixei tb Ninja Gaiden
e cara, eu sei que falaram mal e talz, mas eu vou querer baixar o Dante's Inferno
só para nao deixar de jogar
e acho que vou baixar o Brutal Legand tb,
apesar de que eu li que a jogabilidade é meio fraquinha.
e eu tambem queria algum RPG
tava dando uma olhada no Dragon Age...
parece que é bom,
alguem sugere algum outro?