Curtir Curtir:  0
Página 129 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 2979119127128129130131139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.281 a 1.290 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Banido
    Registro
    24-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Eles pararam de banir? D:

Não, eles nunca param de banir. Só que tem vezes que eles fazem massban, ai fode tudo.

Mas que se ferre, ter um xbox e não jogar na live é a mesma coisa que comprar um micro-ondas apenas pra ver a hora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por sprking; 02-01-2011 às 22:39.

Registro
    10-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hey Nanometro, tenho um xbox 360 elite destravado nunca entrei na LIVE comprei faz uns 6 meses será q ele veio com 12 meses de LIVE GOLD?

Banido
    Registro
    24-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você compro usado ou novo?

Se for novo ele vem com 3 contas de 1 mês pra você usar.

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comprei novo, deve ser 3 meses intão, qualquer dia desses crio coragem de entrar na live xD

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai finalmente vo comprar meu XBox
    Só esperar pra ver se chega na loja...

Comprarei um Xbox 360 Slim 4gb (desbloqueado) + 2 Controle + 6 jogos o/

Queria saber alguns jogos bons, não pretendo jogar muito na live, até porque gosto mais de Hack n' Slash, e não deve ter multiplayer online... eu acho xD

To pesando em ficar com
    Bayonetta, Borderlands, Left 4 Dead 2, Darksiders, ai vai faltar mais 2 jogos..
    Se alguém saber algum Hack n' Slash pra me recomenda

E algum de Versus legal

Publicidade:

http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NiM LuksZ Ver Post

Queria saber alguns jogos bons, não pretendo jogar muito na live, até porque gosto mais de Hack n' Slash, e não deve ter multiplayer online... eu acho xD

To pesando em ficar com

E algum de Versus legal
    Já desbloquearam o slim?? ._.

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

te recomendo o fps halo 3 dublado e tbm halo reach dublado mas tem muitos outros jogos legais uma boa dica tbm é gears of war e gears of war 2 tbm n posso esquecer de te recomendar red dead redemption é um sand box q se passa no faroeste, da uma olhada na net sobre esses jogos q t falei e escolhe dois que vc goste mais, qualquer duvida sobre que jogo jogar me pergunta ;D

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peregrinn Doug Ver Post
    hey Nanometro, tenho um xbox 360 elite destravado nunca entrei na LIVE comprei faz uns 6 meses será q ele veio com 12 meses de LIVE GOLD?
    Pô cara, eu acho difícil alguem que coloca live gold de 1 ano de graça assim. Quando eu comprei acho que vieram 1 ou 3 meses, não me lembro direito. Hoje eu dia eu tenho a live silver (não pode jogar online) porque ainda não paguei e taus. To meio desanimado quanto a videogame, to sem tempo pra jogar muito e pans.

Mas procura saber com quem tu comprou né.

#Tá jogando halo reach ? Tentando zerar no Lendário, terminei 3 primeiras missões e ainda ganhei um BRINDE (Capacete do carter noble#1) e ainda ganhei outro brinde (Capacete do Jun noble #3).

Spoil pra quem quiser.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Banido
    Registro
    24-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NiM LuksZ Ver Post

To pesando em ficar com

E algum de Versus legal
    Dante's Inferno
    Devil May Cry 4
    Castlevania

Ambos Hack'n'Slash e bons pra caralho.

Citação Postado originalmente por Peregrinn Doug Ver Post
    te recomendo o fps halo 3 dublado e tbm halo reach dublado mas tem muitos outros jogos legais uma boa dica tbm é gears of war e gears of war 2 tbm n posso esquecer de te recomendar red dead redemption é um sand box q se passa no faroeste, da uma olhada na net sobre esses jogos q t falei e escolhe dois que vc goste mais, qualquer duvida sobre que jogo jogar me pergunta ;D
    Red Dead Redemption eu não gostei muito, achei muito parado vifcar andando de cavalo, demora pra cacete pra chegar nos lugares e talz. Mas Halo 3 e Halo: Reach eu tiro o chapéu. Dois jogos que valem cada centavo gasto e cada minuto usado.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem alguns que eu já joguei e recomendo (Darksiders é um deles ; Splatterhouse é muito legal ; Bayonetta vale a pena jogar ; Dante's Inferno também ; Star wars - The force unleashed I e o II também).

Pena que a maioria desses jogos você consegue terminar muito rápido, então é mais facil baixar um por um e terminar com calma. Mas todos os jogos são muito bons, recomendo facilmente.

Tem outros de FPS (Halo 3 ; Halo reach ; COD MW2 e COD black ops ; BFBC2 ; Singularity e Metro 2033)

Cod mw2 é obrigatório de se jogar, mesmo saindo o black ops. Halo 3 e reach a mesmo regra se aplica, Singularity corre por fora mas é um jogo agradável, Metro 2033 é pra quem gosta daquele clima de escuridão claustrofobia.

#sprking.

Evitando viajar, é só você subir no seu cavalo, sair perto de uma cidade e abrir aquele kit de viagem (você vai ter uma fogueira, ai lá tem opções de salvar e tudo mais) lá tem a opção de chegar na cidade mais próximas e outras ao redor, beem mais rapido de se chegar.

Se você não quiser, tem horse pills e apples pra dar ao cavalo também

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem