Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por sprking; 02-01-2011 às 22:39.
hey Nanometro, tenho um xbox 360 elite destravado nunca entrei na LIVE comprei faz uns 6 meses será q ele veio com 12 meses de LIVE GOLD?

Você compro usado ou novo?
Se for novo ele vem com 3 contas de 1 mês pra você usar.
comprei novo, deve ser 3 meses intão, qualquer dia desses crio coragem de entrar na live xD
Ai finalmente vo comprar meu XBox
Só esperar pra ver se chega na loja...
Comprarei um Xbox 360 Slim 4gb (desbloqueado) + 2 Controle + 6 jogos o/
Queria saber alguns jogos bons, não pretendo jogar muito na live, até porque gosto mais de Hack n' Slash, e não deve ter multiplayer online... eu acho xD
To pesando em ficar com
Bayonetta, Borderlands, Left 4 Dead 2, Darksiders, ai vai faltar mais 2 jogos..
Se alguém saber algum Hack n' Slash pra me recomenda
E algum de Versus legal![]()
te recomendo o fps halo 3 dublado e tbm halo reach dublado mas tem muitos outros jogos legais uma boa dica tbm é gears of war e gears of war 2 tbm n posso esquecer de te recomendar red dead redemption é um sand box q se passa no faroeste, da uma olhada na net sobre esses jogos q t falei e escolhe dois que vc goste mais, qualquer duvida sobre que jogo jogar me pergunta ;D
Pô cara, eu acho difícil alguem que coloca live gold de 1 ano de graça assim. Quando eu comprei acho que vieram 1 ou 3 meses, não me lembro direito. Hoje eu dia eu tenho a live silver (não pode jogar online) porque ainda não paguei e taus. To meio desanimado quanto a videogame, to sem tempo pra jogar muito e pans.
Mas procura saber com quem tu comprou né.
#Tá jogando halo reach ? Tentando zerar no Lendário, terminei 3 primeiras missões e ainda ganhei um BRINDE (Capacete do carter noble#1) e ainda ganhei outro brinde (Capacete do Jun noble #3).
Spoil pra quem quiser.
<ASSINATURA IRREGULAR>

Dante's Inferno
Devil May Cry 4
Castlevania
Ambos Hack'n'Slash e bons pra caralho.
Red Dead Redemption eu não gostei muito, achei muito parado vifcar andando de cavalo, demora pra cacete pra chegar nos lugares e talz. Mas Halo 3 e Halo: Reach eu tiro o chapéu. Dois jogos que valem cada centavo gasto e cada minuto usado.
Tem alguns que eu já joguei e recomendo (Darksiders é um deles ; Splatterhouse é muito legal ; Bayonetta vale a pena jogar ; Dante's Inferno também ; Star wars - The force unleashed I e o II também).
Pena que a maioria desses jogos você consegue terminar muito rápido, então é mais facil baixar um por um e terminar com calma. Mas todos os jogos são muito bons, recomendo facilmente.
Tem outros de FPS (Halo 3 ; Halo reach ; COD MW2 e COD black ops ; BFBC2 ; Singularity e Metro 2033)
Cod mw2 é obrigatório de se jogar, mesmo saindo o black ops. Halo 3 e reach a mesmo regra se aplica, Singularity corre por fora mas é um jogo agradável, Metro 2033 é pra quem gosta daquele clima de escuridão claustrofobia.
#sprking.
Evitando viajar, é só você subir no seu cavalo, sair perto de uma cidade e abrir aquele kit de viagem (você vai ter uma fogueira, ai lá tem opções de salvar e tudo mais) lá tem a opção de chegar na cidade mais próximas e outras ao redor, beem mais rapido de se chegar.
Se você não quiser, tem horse pills e apples pra dar ao cavalo também![]()
<ASSINATURA IRREGULAR>