Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O do Halo reach é meio mole. O capacete do Jun é matar 100 inimigos sem morrer e o do Carter é não morrer durante uma missão na dificuldade lendário (que obviamente, a unica possível é a numero 1).
O do RDR eu tenho alguns também, um memorável foi num duelo que eu tirei o chapéu do cara com um tiro, dai apareceu um brindezinho do chapéu que ganhei pro meu avatar.
<ASSINATURA IRREGULAR>
To sem meu notebook, ou seja, sem poder baixar jogos. O mais novo que tenho é Blur -q
Valeu ai pra quem ajudou...
O XBox ainda não chegou na loja... só amanha (ou hoje sei la)
Gostei dos jogos que recomendaram
Ainda to vendo qual vou pegar
Sobre o que se trata esse Red Dead Redemption, eu não curti muito pela capa e talz, mas se eu não to loco vi em algum lugar que foi o game do ano
E eu queria saber se tem jogo de corrida bom...
Jogo de Versus...
E eu nunca gostei muito de futebol de video game, mas queria saber o de xbox é legal
E qual é melhor: FIFA ou PES
Grato denovo![]()
@Peregrinn Doug
quanto a Live de 12 meses, que eu saiba, e pelo oq mostra na caixa do meu xbox fala que todo Elite vem com 12 meses, só não sei comofas pra ganhar os 12 meses, porém, qualquer conta que você fizer vc vai ganhar 1 mês de graça :p
edit : nanometro, o chapéu que você ganhou foi esse que tá na minha assinatura? \/ \/
ganhei na live e nem sei como UEHAUEAHUEAHUEA
Última edição por Kynuw; 07-01-2011 às 00:45.
Então, RDR foi eleito o jogo do ano na maioria das revistas de games. Ficou uma disputa bem tensa entre RDR e Mass Effect 2 mas não tinha nem como disuputar com a Rockstar : Os caras sao profissionais.
Quanto a jogos de corrida, você está bem servido. Aqui em casa mesmo eu tenho Forza motorsport 3 e F1 2011 (ou 2010) além de você poder baixar o novo Need for speed e ainda ter Blur ou Dirt que são dois jogos muito bons. Nada de nail'd, please.
Eu acho que o PES teve uma melhora sensível, e o fifa ficou mais realista (mesmo perdendo a graça do jogo) ainda. Eu ainda fico com FIFA, mas acho que no futuro não muito distante, o PES possa superar.
#Kynuw
Esse mesmo. Então você tem que tirar o chapéu da cabeça de alguém com um tiro. Pode ser em um duelo, com o Deadeye mode ou até normalmente.
Mas nada, NADA, supera os capacetes de HALO REACH. Ficam muito animais mesmo, preciso upar um novo gamercard pra vocês babarem ;B
#Peguei black ops com meu cunhado hoje, já matei o Fidel, fugi da prisão, destruí um míssil. Rapaz, se eu quisesse já tava virando essa bagaça.
Achei o jogo tão bem feito quando COD MW2, mas não chega os pés da grandiosidade do anterior.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Bom, to sem notebook ai fica foda de baixa jogo (ainda mais pq eh graaande) no pc desktop de casa, mas mesmo assim vo tenta.
Na minha lista de downloads ta WWE 2011, Vanquish, Halo Reach e CoD Black Ops.
Tem alguma outra sugestão?
@Nano
Gostou mesmo de Splatterhouse? Achei muito estilo Dead Rising... (se bem que nossos estilos são diferentes, vide Borderlands e RDR).
Eu não recomendaria nenhum desses. NFS Shift, NFS Hot Pursuit e Blur são os melhores jogos de corrida pra XBOX. E outra coisa, FIFA > PES? Pra mim e pra todo mundo que joga futebol em video game na cidade não...
Última edição por Freegells; 07-01-2011 às 16:30.
alguem ta jogano halo online ae, ou alguma outra coisa?
bora organizar alguma coisa aqui do forum \o/
Putz subiu 200 reais no preço do Slim aqui pqp... agora ta por volta de 1650,00
O bom é que achei um com 60gb de HD por 1310,00 com 2 controles e talz...
Qual desses seria melhor?
Alguém sabe qual é mais vantajos; Slim 4gb ou Fat 60gb?
Na verdade é um PRO, com placa Jasper...
Tem risco de dar 3RL?
Grato, denovo
Eu iria com o grandão.
Desbloqueio mais confiavel, e video games "slim", sempre tiveram má fama...
Quanto a chance de 3rl, qualquer aparelho eletronico pode dar problema, desde geladeiras até seu video game, é sorte, nada mais que isso hj em dia, principalmente sendo jasper.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.