Citação:
Postado originalmente por
Don Maximus Meridius
Agora aquele velho texugo do mar se juntou a nós então...
Muito bom Iridium, prossiga.
Faaaaala, Don!
É isso aí, agora tem o pirata pra
atrapalhar ajudar xD
A pergunta é: Maximus e Kinahked vão ficar ou sair de Zao? XD
Obrigada por comentar e espero que continue a acompanhar. Abração!
Citação:
Kinahked
Ja era hora!
Estava faltando RUM nesta história!
Fico muito grato por me incluir em seu conto, ansioso pelos próximos capítulos!
HUEHUEHEHUEHUE
Eu farei bom uso desse Rum, pode apostar hahahahaha xD
Obrigada por comentar novamente e espero que tenha gostado de sua aparição. Que eu possa honrar o Ked xD
Abração!
Citação:
Bruttar
trair e coçar é só começar HUAHUAHUA Achava que só minha avó falava isso!
Muito foda o capítulo, Fer, nunca desaponta!
Essa aventura me lembrou uma história de RPG de mesa antiga da qual participei :')
Aaaaaaah!
Adorei o comentário! Que bom que te trouxe boas memórias do passado, hehehe...
E eu achava q muito mais gnt usava a expressão do trair e coçar kkkkkk
Abração!
Citação:
Senhor das Botas
Desculpa a demora por comentar, mas cá estou!
Capítulo com o mesmo nível dos outros, ou seja, muito bom :)
Ainda está em momento de transição, mas mal posso esperar pelo clímax da história; a única coisa que me confundiu um pouco foi a aparição súbita Kinahked, sendo que tive que dar uma relida para pegar o que aconteceu, mas não foi nada demais.
Enfim, no aguardo dos próximos capítulos :)
Saudações, Botas!
Fico muito feliz por sua aparição aqui. Na realidade, a aparição do Kinahked já havia sido sugerida após o funeral do Liive, quando Jack recebeu as Cartas sobre a casa do Norsir em Svargrond ;) Ireas começou a vislumbrar o Ked bem depois hahaha
De qualquer maneira, fico feliz que meu trabalho tenha ficado bom, e espero que esse Capítulo de hoje também seja de seu agrado.
Abração!
Citação:
Edge Fencer
Olá!
Bom, terminei de ler até o último capítulo postado (finalmente!)
A história é fantástica, intercala momentos felizes e dramáticos (mais dramáticos, né? Como você gosta de judiar do Ireas haha) de uma forma bem prazerosa de se ler. Dois capítulos me chamaram mais atenção: Primeiro o que Nurnor se revela para Jack e Ireas; pra mim foi o melhor de toda a história, mais bem escrito e que deu uma virada legal nos rumos da narrativa. O outro foi a morte de Liive/nascimento de Skadi; a antítese feita entre esses dois acontecimentos deixou o capítulo muito dramático, de uma forma positiva. Sua escolha de narrá-los em terceira pessoas então... Foi muito feliz.
Meus parabéns por ter escrito uma história tão bacana, é a melhor que li na seção até agora disparadamente. Se fosse citar todos os pontos que gostei desde o início, teria que escrever uma bíblia aqui haha
O ruim de ler tudo de uma vez é que a ansiedade pelo próximo capítulo aumenta muito :suspira:
Enfim, gostei demais da história, espero que não demore muito para a continuação xD
Abraço!
Edge Fencer, que bom vê-lo aqui!
Eu fico muito honrada pelo seu comentário e exultante que tenha gostado! Escreve a bíblia quando quiser e puder hahahahaha
Eu lamento muito com a demora em postar: esse combo de faculdade e trabalho tá ficando complicado, e a história vai ficar meio de lado enquanto eu gerencio o Concurso. Ainda assim, postarei quando for possível. Espero vê-lo novamente por aqui!
Abraço,
Iridium.