Cara, hoje fiz dois jogos FODAS pra aprender. Um eu cai com um Plat IV no meu time e fui mid de Veigar(comprei a skin dele huehuehue brbr) contra um Kha'Zik Gold V, ainda acabei com frag positivo, mas tive que jogar TANTO que aprendi d+.
A outra foi essa daqui:
Começou o jogo com um invade inimigo, nossa Soraka foi ESTUPRADA e o kill ficou com o Draven, geral correndo atrás do prejuizo, enquanto as Fioras ficavam trocando kills no top, acho que cada uma morreu pra outra ao mesmo tempo umas 10 vezes.
Draven ficando um monstro, deu uns 25 min todas as torres tinham caido, faltando só as torres do Nexus. Ficamos então no modo paciencia, limpando, tentando puxar a lane, farmando e fechando build, os caras ficando impacientes e a gente esperando, começava as TFs a gente travava o Draven e limpava o resto.
No final limpamos todos, menos o Draven que correu pra base, o Voli e o Varus correram pra levar a torre do inibidor do bot e a Fiora correu pra levar a segunda torre do mid, o Draven solou o voli e o Varus, a Fiora matou o Draven e morreu.
Nocturne, Teemo e Rammus subiram pra dar gg só com o Nexus nosso sobrando e só eu e Soraka vivos, matei Nocturne e Teemo mas não consegui parar o Rammus a tempo.
Enfim, foi um bom jogo psicológico e ótimo pra aprender também.