Que legal, quem te carregou?
Versão Imprimível
Carregando o cotoco do andrew que nao sabe nem dar smite e faz a gente perder baron.
http://i39.tinypic.com/2vxno95.png
Joguei 2 partidas de katarina nos ultimos dias (a outra ainda ta no historico e foi 18/7, foi um stomp menor porque o time inimigo comecou a mostrar uma leve reacao no fim). Ha algum tempo eu tava debatendo com alguem aqui que katarina era boa em soloqueue e o cara falando que nao da pra carregar nem em prata 5 e bom, ta ai, 3 partidas com katarina, 3 vitorias, 3 stomps.
Essa partida foi muito ridicula de facil. Eu peguei katarina FIRST PICK, os caras podiam pegar muita coisa pra anular, e me vieram com uma akali mid. Foi easy mid, devo ter matado ela umas 10 vezes, dai foi so ir pulando em todo mundo e tocando o terror.
@bob
So tenho 2 partidas com vc aqui no historico noob. E quero ver vc ganhar um bot sem um suporte pro. Vlwflw
Só pra constar hj é meu aniversario, então vcs devem me mandar muitos presentes
top é uma lane legal... você e o cara competindo no level, se eu upava um level na frente eu ja pulava emcima instantaneamente e matava, é assim que funciona. é tipo um mid com uma área maior pra fazer essas coisas heh
você só tem que saber quanto de dano você pode dar
Patch 3.8 preview saiu primeiro na Russia, mas áudio em inglês.
Gostei MUITO nas mudanças nos itens e na jungle.
Jogando aqui de boas, jogo fácil, vitória certa, daí ping vai a 500 e fica "reconectando", vou checar minha net e ela tá normal, tento reconectar, fica dando erro de firewall, e quando finalmente consigo reconectar o jogo acabou e perdemos, ambos times estavam caindo, mas o adversário reconectava mais rápido, nós não deveríamos ganhar aquela "derrota impedida"? Afinal foi um erro do servidor e não tivemos culpa.
Aprendi algumas coisas já nesses ~2 dias de game. Ainda tô jogando no iniciante vs bots.
Miss Fortune até agora foi o champion que mais gostei, o modo de atacar dela é legal e o boost da speed também. E quando descobri que dava para dar zoom no cenário gostei mais ainda rsrs
Warwick é bacana, mas é hard jogar com ele no começo do jogo.
Até agora comprei 3 champs: Warwick (esperava mais), Garen (medio) e Karthus (achei fraco porque ando jogando mais solo, mas ele parece ser bem foda em teams, o fator pós morte é tenso o0).
Tenho 1350 para gastar com um novo champion.
Alguém recomenda algum no estilo da Miss Fortune, tipo média distância com bons ataques de área? Ou qualquer um que achem bem pra um iniciante rairia
Também tá começando Darkon? Mara-vilha. Eu também estou, faz um mês mas ainda tenho MUITO a aprender. Olha, me recomendaram um canal no Youtube e recomendo pra você também:
http://www.youtube.com/user/PatoPapao
Tem dicas bem legais lá, inclusive uma série que auxilia na hora de jogar com alguns champions. Olha, gosto muito de Ezreal, Graves, Brand (+/-), Lux é interessante dependendo com quem você vai jogar, mas com essa quantidade de IP, não sou o melhor pra recomendar, tão pouco sugerir mas, ou Brand ou Twisted Fate, juntar uma grana e pegar Graves algo assim, entretanto o melhor é pegar dica dos profissionais aqui ;).
OFF: Curtiu o Homem de Ferro 3 também? Ultimamente tem falado muito dele kkkk.
Adiciona lá: DaniloXP (Eh como uma marca pra mim esse "XP" kkk). E qualquer hora vamos no x1 ;)
Até mais Darkon.
Você parece ter gostado de jogar como adcarry, então, recomendo a Ashe, é um champion fácil que você pode aprender bastante. Além disso, você pode adquirir de ela de graça junto com a skin Ashe Britânia, basta curtir o facebook do league of legends br.
Boa sorte. =D
http://i42.tinypic.com/vdefsh.jpg
Curti muito o ceguinho, segundo dia com ele xD
@EDIT
13000.
Alguém me explica direitinho o que vai mudar no Kha'Zix? Acabei de comprar ele =/
Pelo que parece vai nerfar o "w" dele, certo?
Acabei de ver uma partida do Kami, que ele só caiu com bronze, tanto no time dele quanto no adversário. Ele terminou com umas 40 kills, deu uns 4 quadra kills, foi um jogo ridículo, ele fez 4 Bts no Kha'zix, lol.
Pro pessoal que se ilude aí que elo n quer dizer nada, tem que ser muito cego, de boa.
Saiu as notas completas do 3.8, toneladas de mudanças.
http://www.legendsbr.com/2013/06/10/.../#.UbY74efFXnE
Sabor de Medo
Bônus de isolamento passa a aumentar o dano em 45%
Evolução adiciona 8% da Vida perdida em dano (pode ser aumentado com Isolamento)
Espinho do Vazio
Passa a desacelerar o alvo em 20% por 2 segundos
Custo de Mana reduzido de 60/70/80/90/100 para 55/60/65/70/75
Multiplicador do Dano de Ataque bônus aumentado de 0,9 para 1,0
Evolução deixa de consumir efeito passivo para aplicar efeitos – em vez disso, triplica os projéteis
Não pode mais ser conjurado durante Salto
Massacre do Vazio
Redução de dano enquanto invisível aumentada de 40% para 50%
__
Fiquei chateado com a mudança em vermelho.
Já vi algo parecido com o brTT tb. Eu percebi que essa "melhora" no mm, na verdade, acabou sendo ruim para os tops do sv br, porque pelo que deu pra ver, quando por exemplo um challenger procura por um jogo, o mm tenta adicionar um tier parecido do outro lado e o resto é resto, seja bronze, prata, ouro e etc, sempre serão igualmente distribuídos. Ou seja, se for contar com um caso como este em que não haviam players de tier parecido no momento, poderia cair facilmente um time inteiro de bronze com eles em diversos jogos se não jogassem duo com alguém Platina ou Diamente, talves.
Danilo, me add lá: Darkonis
TIPO, adicionei alguém no jogo. Como faço pra conversar com essa pessoa?Qual botão apertar? Não achei nenhum.
E, esse 3.8 patch, que dia ele será lançado?
Não entendi muito bem essa parte... Alguem poderia me explicar melhor?Citação:
Evolução deixa de consumir efeito passivo para aplicar efeitos – em vez disso, triplica os projéteis
Provavelmente será amanha, mas nada confirmado.
E enquanto a conversar com alguém é bem simples, só ir na lista de amigos > botão direito > enviar mensagem.
Como está antes do patch: A evolução do W faz atirar 3 projéteis e aplica o efeito passivo do campeão de aplicar lentidão.
Depois do patch: Pelo que entendi o efeito passivo não vai aplicar porém adicionaram que mesmo sem evoluir vai ser aplicado esse efeito de lentidão, mas ainda vai continuar triplicando os projéteis.
Sendo assim, vai deixar de tornar obrigatório upar o W primeiro para ter o slow, podendo o Q ser uma ótima escolha pois levou um bom buff.
SHIT !Citação:
Lissandra
Para uma maga de controle com o conjunto que ela tem, Lissandra estava causando muito dano de linha de frente.A intenção com essas mudanças era não somente diminuir seu dano, mas também destacar melhor seu controle em combate como força principal.
Círculo Ártico
Tempo de Recarga reduzido de 18/16/14/12/10 para 14/13/12/11/10 segundos
Custo de Mana reduzido de 70 para 50
Corrigido um bug em que o enraizamento falhava ao aplicar caso Lissandra morresse
Caminho Glacial
O Tempo de Recarga é iniciado ao início da conjuração em vez de ao ser reativado ou ao fim do projétil
Túmulo Congelado
Duração de auto-conjuração aumentada de 1,5 para 2,5 segundos
Lentidão aumentada de 20/20/20% para 20/30/40%
Dano reduzido de 150/300/450 para 150/250/350
Amanha? Será que irão lançar o Aatrox? xD
Eu definitivamente não sei jogar de Twitch. To juntando pra comprar um ad carry, vai ser MF ou Caitlyn, ainda não me decidi.
Algumas dicas de quem começou a jogar faz +- um mês:
- Não compre campeões. Guarde todo o seu dinheiro para que lv 20 você compre runes, elas fazem TODA A DIFERENÇA no jogo e, acredite, você vai precisar dessa grana guardada pra conseguir fechar a página de runes.
- Treine last hit nos minions. Treine MUITO. Meu jogo melhorou MUITO depois que eu comecei a treinar. Pra você ter uma noção, quando você dá last hit em 15 minions, você já pegou o dinheiro de uma kill. Farmar bem(dar last hit) é o que ganha jogos. Você pode criar um jogo sem outros champions e sem bots, só com você, ir em uma lane e treinar isso. Tente pegar 100 last hits em 20 minutos.
- Em relação a primeira "regra", se realmente quiser comprar, compre Annie, Master Yi, Soraka, Garen e Ryze. Ashe você pode curtir a página do LoL no facebook e pegar de graça. Todos esses champions são 450 de IP e cada um serve pra uma role.
- Falando em roles, é bom aprender agora os diferentes tipos de role no LoL, você tem os ADC(Attack Damage Carriers), como por exemplo, Miss Fortune e Ashe, o objetivo deles é farmar o máximo possível para ficarem fortes e levarem as torres o mais rápido possível. Geralmente esse tipo de hero vai na bot lane.
Tem os AP Carriers(Ability Power), que são os heróis que focam em aumentar o dano de suas habilidades em vez de aumentar o dano do seu ataque básico. Ele pode ser um mago como Annie e Ryze ou simplesmente um hero que tem habilidades fortes. Esse tipo de hero geralmente vai na mid lane.
Tem o support que é uma role meio complicada e nesses lvs mais baixos quase ninguem gosta de jogar, com heros como Nami, Sona e Soraka, cujo objetivo é simplesmente cuidar do ADC para que ele farme em segurança, enquanto você investe em itens que te dão dinheiro com o tempo e compra itens que dê auras para seu time, além de colocar wards pelo mapa para dar visão pro seu time, e tirar as wards do time inimigo. Geralmente esse tipo de hero vai na bot lane cuidar do ADC.
Tem o Jungler que, como o nome diz, vai na jungle em vez de ir em uma lane. Esse tipo de herói também é complicado de jogar, principalmente nesses niveis baixos pela falta de runes. Esses heróis geralmente são tanks e/ou possuem algum tipo de CC(crowd control, um stun, um slow, qualquer coisa assim), como Amumu, Nunu, Nautilus, etc. Essa role também serve para botar pressão nas outras lanes com ganks, controlar os objetivos globais como Dragão e Baron, além de controlar os buffs(Blue e Red) para seu time.
Por fim tem o top laner que geralmente é um hero melee, mas não vou falar muito pois eu realmente não manjo da top lane. Heros como Garen e Master Yi geralmente entram aqui.
- Não se preocupe tanto com kills. Matar os outros é legal, mas não é isso que ganha o jogo. O que ganha o jogo é levar torres e por fim o Nexus. Nunca se esqueça disso.
- Tente não dar surrender. Tem jogos que não dá pra ganhar, mas mesmo assim uma derrota te dá mais XP e IP do que um surrender.
Bom, não lembro de mais nada, se lembrar de algo eu aviso =P
http://i39.tinypic.com/ibcnxs.png
op as fck, detalhe pros league points ¬¬
pena que vao nerfar, e me arrependo de ter demorado tanto pra começar a jogar com ele, ele é simplesmente quebrado
tava lendo o patch note, acredito que diana e kayle vao ficar boladonas
http://i41.tinypic.com/bgwdp2.jpg
Ranmus, Zinzão e Shyv free.
Essa semana eu pego 30 no smurf easy, e de quebra fecho as runas básicas de lá. Qualquer coisa eu apelo e picko eve.
Spoiler: smurf - free week atual
Véi eu sei que isso deve ser hard,mas eu ri MUITO.
''Moça,c não ta entendendo meu problema,eu perdi uma ranked'' ahUHIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEI
"O jogo é league of legends, ce pergunta pro seu irmao, pro seu sobrinho" uhaHUahUhuahuahuaHUaHUAHUaHUuha
"E enquanto a conversar com alguém é bem simples, só ir na lista de amigos > botão direito > enviar mensagem."
Achei. Tive que mudar resolução da tela pq nao aparecia na resolução de antes lol
Bom comprei Annie, Garen e Warwick mas acho que fico só neles. Gostei muito da annie, dos free só curti miss fortune dos que joguei.
AnotadoCitação:
- Treine last hit nos minions. Treine MUITO. Meu jogo melhorou MUITO depois que eu comecei a treinar. Pra você ter uma noção, quando você dá last hit em 15 minions, você já pegou o dinheiro de uma kill. Farmar bem(dar last hit) é o que ganha jogos. Você pode criar um jogo sem outros champions e sem bots, só com você, ir em uma lane e treinar isso. Tente pegar 100 last hits em 20 minutos.
Garen e Annie já tenho, penso em talvez pegar Master Yi, os outros não me agradaram.Citação:
- Em relação a primeira "regra", se realmente quiser comprar, compre Annie, Master Yi, Soraka, Garen e Ryze. Ashe você pode curtir a página do LoL no facebook e pegar de graça. Todos esses champions são 450 de IP e cada um serve pra uma role.
Sim isso entendi jaCitação:
- Falando em roles, é bom aprender agora os diferentes tipos de role no LoL, você tem os ADC(Attack Damage Carriers), como por exemplo, Miss Fortune e Ashe, o objetivo deles é farmar o máximo possível para ficarem fortes e levarem as torres o mais rápido possível. Geralmente esse tipo de hero vai na bot lane.
Tipo o Brand né. Esses aí são apelões, tem uns ataque sinistro...Citação:
Tem os AP Carriers(Ability Power), que são os heróis que focam em aumentar o dano de suas habilidades em vez de aumentar o dano do seu ataque básico. Ele pode ser um mago como Annie e Ryze ou simplesmente um hero que tem habilidades fortes. Esse tipo de hero geralmente vai na mid lane.
okCitação:
Tem o support que é uma role meio complicada e nesses lvs mais baixos quase ninguem gosta de jogar, com heros como Nami, Sona e Soraka, cujo objetivo é simplesmente cuidar do ADC para que ele farme em segurança, enquanto você investe em itens que te dão dinheiro com o tempo e compra itens que dê auras para seu time, além de colocar wards pelo mapa para dar visão pro seu time, e tirar as wards do time inimigo. Geralmente esse tipo de hero vai na bot lane cuidar do ADC.
Erm o que acontece mesmo se seu time matar o dragon e o baron?Qual bonus ganha? E qual o sentido em matar os ogros de pedras, monstros das trevas e pa que tem pela floresta?Citação:
Tem o Jungler que, como o nome diz, vai na jungle em vez de ir em uma lane. Esse tipo de herói também é complicado de jogar, principalmente nesses niveis baixos pela falta de runes. Esses heróis geralmente são tanks e/ou possuem algum tipo de CC(crowd control, um stun, um slow, qualquer coisa assim), como Amumu, Nunu, Nautilus, etc. Essa role também serve para botar pressão nas outras lanes com ganks, controlar os objetivos globais como Dragão e Baron, além de controlar os buffs(Blue e Red) para seu time.
YapCitação:
- Não se preocupe tanto com kills. Matar os outros é legal, mas não é isso que ganha o jogo. O que ganha o jogo é levar torres e por fim o Nexus. Nunca se esqueça disso.
OK entãoCitação:
- Tente não dar surrender. Tem jogos que não dá pra ganhar, mas mesmo assim uma derrota te dá mais XP e IP do que um surrender.
Also uma vez deixei carregando a batalha dai tive que sair antes dela começar... deve ter dado desconnect. Isso causa algo ruim, tipo perder pontos de reputação?
Dragão oferece um dinheiro global à todos os membros do seu time, Barão também porem da um buff (40 de poder de habilidade e dano de ataque, 3% da sua vida máxima em regeneração de vida, e 1% na mana, na duração de 4 minutos).
As criaturas menores da jungle oferecem dinheiro e experiência, enquanto aos dois maiores com que lhe dão um buff (azul ou vermelho) eles aplicam alguns efeitos ao seu campeão.
Golem Ancião: Regeneração de mana e 20% de redução do tempo de recarga das habilidades.
Lagarto Ancião: Aplica um debuff de lentidão, e dá um dano extra a cada ataque básico na duração de dois segundos.
Esses dois buffs citados anteriormente são transferidos quando a pessoa morre pra alguém e tem duração de 2:30 minutos.
A função da selva de ficar matando essas criaturas é mais complicada, é a como se fosse uma função coringa que controla todos esses buffs, e ajuda todas as rota tentando surpreendê-la com uma superioridade numérica. Essa função será mais frequente no level 20 pra cima, e no 30 é raro não ter.
Pergunta para aqueles que usam smarcast: realmente faz tanta diferença assim?
Sempre consegui soltar skillshot de boa, combar tudo sem usar smartcast, mas agora to sentindo um pouco de dificuldade fazendo isso enquanto jogo com camera destravada, pois to tentando acostumar logo pra não perder mta visão do jogo..
Eu jogava sem smart cast, e digo que estava perdendo tempo em não usar, o tempo do reflexo é imediato, tu não precisa ficar apertando no teclado e depois clicar no mouse o que faz com que tu perca tempo pra combar. Lee Sin sendo meu main, o smart cast me permite fazer jogadas bem melhores, e mais rápidas.
É legal você pesquisar as builds desses heroes então e aproveitar que na sua página de invocador tem algo chamado "arsenal", lá você pode montar a build toda pra aparecer no champion que você quiser. Eu deixo a build lá montadinha pra todos os champions que eu tenho, pois assim não preciso ficar abrindo os sites de build toda hora.
Lembrando que Annie é mid lane, core(pra mim) é Bastão das Eras e Capuz da Morte de Rabbadon com Sapatos do Feiticeiro, lembrando sempre do truque da passiva dela de stunnar na quarta habilidade.
Garen é legal fazer sempre armor pra ele, e Warwick é jungler. Como você não manja muito de jungle, é bom esperar um pouco pra usar ele.
Eu ainda aconselho a comprar Ryze, ele é bem diferente da Annie, e pra mim bem melhor. Foi comprar, jogar um pouco e curtir MUITO.
Outro champ que eu curto é o Veigar, mas ele é MUITO squish.
Lembrando que Master Yi e Garen são BEM diferentes, mesmo ambos sendo melee.
Sim, tipo o Brand.
Smartcast faz MUITA diferença, comecei a usar a pouco tempo quando comprei o Lee Sin, e é muito complicado jogar de Lee sem o smartcast, dai to acostumando com os outros champions de pouco em pouco..