Eu acho
q n entendo nada
:truestory:
E rolam noticias que esses phs são mais hepatotóxicos que a maioria dos anabol.
Versão Imprimível
Eu acho
q n entendo nada
:truestory:
E rolam noticias que esses phs são mais hepatotóxicos que a maioria dos anabol.
Evoluir: a lei da vida.
Antes (junho 2011):
Depois (dezembro 2011):
Pois é, tem gente que fala que resultados dos phs são menores mas em compensação riscos tbm.
Tbm Tem mts que falam que são piores, pra correr + riscos com menos resultados tem que ser no minimo burro.
@eu
Pois é, falei na pagina anterior que ia crescer e foda-se, mas vou da uma de frango de verão e meter cutting agora, usar algum thermo ou sabul/efedrina/clemb. Vou ver ainda.
1 mês, ai opero e fiko 15~20 dias sem treinar só comendo acima da tbm legal. Ai não vou ficar tão bolado por ganhar gordura (pois vou estar seco) sem ganhar massa.
Ai dps volto pro bulk ate 40 de braço, mesmo que fike obeso.
Talvez essa minha complexidade por gordura me atrase nos resultados, mas fazer o que. Paciência é o melhor suple...
E sim, eu curto shape grande e talz. Mas sou mt neurado com gordura.
edit^
Tampo o primeiro e deixou na segunda? Por sinal, és vesgo?
Não preciso falar o quão mudou, mas de um modo "real". Digo isso por que vivendo nesse mundo de internet vemos nego que vai de frango pra fisiculturista, sem drogas, em 8 meses....
edit 2:
Pensei que era 1 ano, são 6 meses. Evolução ótima.
Velho olha a porra da diferença que ombros fazem
n tem jeito
musculo que mais destaca
Sadekcs, secar fica mais facil depois, pd meter bulk sujo e ficar um leitão que depois é mais facil secar.
se quiser, claro.
eu tô indo por essa linha
fazendo bulk sujo
tô igual um leitão pré-abate
:fckthat:
Ma oe, a maldição que rola nesse topico nao me pegou!!
Voltei agora do cardiologista e ele falou q estou ooootima! Q isso da pressao, enjoo, tontura e bla bla bla é pq meu corpo ainda nao esta recuperado 100% da gravidez.
Que ainda vou demorar uns 3 meses pra voltar ao normal.
Ele ainda indicou um remedio pra dar pique, dar uma animada... mas acho q nao vou tomar, afinal eu tomo ox e nao quero ficar misturando nada controlado.
porra, sem zueira
mas quanto tempo você treina?
em mais de um ano da pra avançar mais que isso
Não sou vesgo, é que na primeira foto eu estava com um peixe cru e vivo na boca fazendo cara de ogro, e, sabe como é, a nata podia se ofender com o pobre peixinho sendo destruído.
É mentira, eu estava com a cara toda cheia de areia, :fckthat: !
E sim, 6 meses, e nunca tomei nada, exceto pela creatina que, não me fez diferença alguma. Preconizo a ingestão de proteínas, e carbos bons (pão integral, ao invés de branco, por exemplo).
Minha dieta é regrada à base de clara de ovo cozida/frita (com muito pouco óleo) - eu compro baldes de 5~10 kg, dependendo da disponibilidade da minha fornecedora, leite desnatado, frango, peixe e carnes vermelha em geral.
Tenho a intenção de, neste natalpede uma deca pro noel, aproveitar o décimo e comprar um whey 4,5kg e uma creatina da universal (a que usei foi da NeoNutri e não curti).
A propósito, o que vocês acham da Universal, alguém já usou? Recomenda? À creatina eu me refiro.
Eu? Se for: seis meses. Por que?
Cara, essa parada de creatina não muda tanto de uma marca pra outra.
A creatina da universal é mto overrated, nego fala dela como se fosse aumentar 10kg no supino só pelo poder oculto nela.
Já tomei e não recomendo, ainda tenho umas 200g aqui e nem animo de tomar.
Vale mais comprar esses 5kg de whey que vão durar mais de 6 meses.
PQ DIABOS EU NAO CONSIGO MAIS PEGAR A MESMA CARGA? O QUE FAÇO?
Depois que fiquei 35 dias sem ir a academia eu passei a não conseguir mais levantar a mesma carga no supino. Em outros exercicios eu já levanto bem mais, porem no supino não consigo.
Eu teria que fazer mais repetições com cargas menores?
Foi um ciclo de 8 semanas de Fenilpropionato de testosterona (droga under da GC, injetavel) junto com oxandrolona (under da GC também). Porém eu só cheguei a completar 3 semanas, indo pra quarta eu tive discussões com meus médicos e ai minha mãe parou de me bancar quanto as drogas... ai tive que fazer a tpc com 3 semanas mesmo...
9KG de ganhos em 3 semanas, aumento no volume GRANDE
Po sinceramente, na epoca que eu tava tomando o anabol (não bebia, não fumava, e obviamente estava na academia) foi a epoca em que eu me encontrei com a melhor saude que eu ja tive em toda minha vida.
Já quando eu parei e começei a fumar e beber muito, acho que foi uma das piores, além deu ficar magro, eu ficava cansado pra fazer qualquer coisa, subia 3 andares de escada e parecia que eu ia vomitar meu coração...
Cara, pelo o que eu li ai de você falando de gordura, o maior problema que você deve ter para não ganhar braço deve ser a alimentação... Me diz umas informações suas:
Treino/Peso/Altura/Idade/Como é seu dia (pratica algum esporte fora musculação?)
E tu tem noção de quantas calorias tu come por dia ?
Po, eu tenho 4 amigos que ja tomaram M-drol, nenhum deles teve qualquer efeito colateral aparente, só um deles que reclamou da queda de libido no final do ciclo, que por ironia, foi o que mais surtiu efeito, tenho um ganho legal...
Eu tomaria sem muitos medos, faz um ciclinho de 4 semanas e no final manda um tribulus e uma creatina que tudo deve ocorrer bem... MAS se você quer ganhos de verdade, ai é bom você levar em consideração um ciclo injetavel... resultados infinitamente superiores, um ciclo de deca/dura/dianabol nas férias (epoca que você tem mais tempo livre pra se dedicar a musculação) e você pode acabar virando outra pessoa :D
BTW Deve fazer 1 mês agora que eu voltei pra academia, eu acho...
Já deu uma diferença comparado com o bagaço que eu tava antes...
Ajustei a série, pra quem tiver interesse:
A:
Pulley c/ Pegada Aberta 3x8
Remada Sentada 3x8
Remada Curvada 3x8
Levantamento Terra 3x8
B:
Supino Reto 3x8
Supino Inclinado 3x8
Supino Declinado 3x8
Voador 4x12
C:
Agachamento 3x10
Leg Press 2x12
Extensora 3x12
Flexora 3x12
D:
Desenvolvimento 3x8
Elevação Lateral 3x8
Elevação Frontal 3x8
Encolhimento Lee Haney 3x12
Encolhimento com Halter 3x12
E:
Rosca Direta 3x8
Martelo Alternado 3x8
Rosca Concentrada 3x12
Rosca Inversa 3x8
Triceps Testa 3x8
Rosca Francesa 3x8
Paralelas 3x12
Voces acham que so o whey protein ja basta ou eu tenho que usar essas injeçoes ai?
Treino:
Treino A (peito/ombro):
Supino inclinado 3 x8
Supino reto 3 x 12-10-10
Crucifixo 3 x 10-12
Cross over
Desenvolvimento unilateral 3 x 6-8
Elevação lateral 3 x 6-8
Desenvolvimento militar
Abdm
Treino B(costa/trapezio):
Levantamento terra 3x8
Barra fixa 30
Remada cavalinho 3 x 10-12
Puxada frontal 3x8
Encolhimento com halteres 2 x 15
Remada alta 4x8
Pant
Off/muay thai
Treino C (perna):
agachamento: 3 x 10
leg press 45: 3x10
extensora: 4x12*10*8*8
Flexora: 3x12
Stiff 3x10
Pant
Off/muay thai
Treino D (Biceps/Antebraço/Triceps):
Rosca direta 3 x 12-10-8
Rosca alternada 3 x 6-8
Rosca martelo 3 x 6-8
Rosca invertida 3 x 10-12
Rosca francesa 3 x 6-8
Paralelas 3 x Até falha
Triceps Corda 4x8
Abdm
Peso: atualmente 67 kg (entrei acad com 72, terminei cut com 61)
Altura: 1,69
Durmo 7h no minimo, normalmente 8, pratico muay thai 2x semana nos em dia off (E tenho faltado MT)
Dieta ta um pouco + suja que isso, na vdd + que um pouco. Digamos + 600 kcal de pura sujeira +-:
http://i42.tinypic.com/bhf2gz.png
Cara a dieta na minha opinião ta boa, de tempo ao tempo, tente aumentar os pesos pra braço, tente sempre ir com um amigo, pra vocês ajudarem um ao outro, assim vocês podem ir realmente até a falha, fazendo repetições forçadas.
Cara tem muito suplemento bom pra você usar antes de pensar em agulhada, whey protein, malto, creatina, pré treinos...
Minha melhor fase foi na epoca em q eu tomava ox, sem beber, sem fumar....
Minha saude ficou perfeita, pegava mto peso, sempre disposta pra caramba...
Estava voltando a fazer isso tudo agora, mas segundo meu medico ainda vou demorar mais uns 2 meses pra ficar 100%, entao parei um pouco a ox e to pegando mais leve, fazendo um aerobico mais basico....
Bom, mais duas semanas fora de academias no mínimo... Passei por uma cirurgia de remoção de amígdalas ontem e tive algumas complicações (hemorragias) e vou ter que ficar de repouso absoluto por 5 dias e mais 1-3 semanas sem atividades físicas. Que beleza! :/
eu acho besteira tomar anabols
tem uns amigos meu que tomaram e a unica coisa que eles ganharam depois que pararam de aplicar foi estrias
Alguem viu a reportagem da record de ontem?
Minha mãe fikou paranoica e eu rindo. Ainda bem que ela confia em mim, mas pqp essa mídia tendenciosa fode tudo, ela devia trazer informações decentes e de uma forma informativa. Agora chega já criando o preconceito e esteriótipos, sem falar em vários erros grotescos na reportagem.
Fikei com dó do BB que chamaram pra fazer a reportagem, pelo que me parece, falaram que era uma reportagem sobre dieta e a vida dos atletas etc... Ai o kra vai la, se dispõem, usa sua imagem tudo em pró do fisiculturismos. Chega a mídia e coloca na mesma matéria com um kra que injeta óleo e outro gh em praça publica ( deve ser agua, pq o kra usar gh e ter akele shape pqp...)
Pagaria pra ver uma reportagem que mostra como é difícil essa vida, o prazer e o por que das pessoas seguirem essa vida. Magina que loko um teste de qualidade nos suples nacionais e uma acompanhamento dia a dia de um BB?
Quem não viu e quiser ver posso procurar a reportagem na net e postar aki.
http://rederecord.r7.com/video/repor...b851cd700f539/
Primeiros 2 minutos não tem nada a ver.
Eu ví a matéria e acho válido o uso da mídia para alertar os perigos do uso dos anabolizantes, mesmo tendenciosa como essa foi, melhor previnir do que remediar. Esteróide anabolizante não é brincadeira, é coisa séria.
Claro que a matéria foi ridícula, eu ví também, sobrou até para o Jack3d, mostraram um menino que a princípio teria morrido devido o uso do jack e, na mesma matéria, falaram que os exames não comprovaram que a morte foi, de fato, por causa dos componentes do suplemento. Aliás, falaram que ele jogava bola no Santa Cruz e mostraram ele com a camisa do Sport, :D.
Querer que a mídia mostre o dia-a-dia de um BB, mostrar ele aplicando anabolizantes (as vezes parece que vocês esquecem que a venda é ilegal) e afins é um pouco presunçoso da parte de vocês, pode acabar influênciando muito babaca que não tem as mesmas fontes de informação que nós a utilizar produtos extremamente maléficos à saúde.
Kra, entendo seu ponto. Mas você não acha de certa forma um falta de respeito com o telespectador?
Você esta supondo que caso mostre a realidade sem tender pra um lado o individuo não terá capacidade pra julgar a informação, que é necessário fazer terrorismo e afins pois o publico é idiota? (de fato é, tanto que assisti uma reportagem dessa e já se convence que quem frequenta academia vive em um mundo inconsequente, que certamente tem obsessão por esse estilo de vida e é uma doença. Esse não é um estilo de vida que a sociedade aceita, mesmo que faça o cara feliz, tudo devido a matérias como essa na mídia.)
Não entro no mérito do anabolizante não. É ilegal e pronto, ninguém deve usar.
Mas ai chega o kra fala que come 10 ovos por refeição, então do nada o kra vem com uma voz escrota do krario (e manipuladora) "ENTÃO, TOMOU GOSTO PELAS DIETAS EXÓTICAS".
Pega um babaca que injetou óleo no braço e compara com atletas que trabalham duro por seus objetivos.
Generalizaram suplementos. Se bem me lembro uma hora fala que suplemento não devia ser vendido em farmácia nem lugar nem um, pois é fatal.
Criaram uma doença pra mulher que sente prazer em praticar seu esporte. Só por que é um esporte mal visto, aposto que se fosse um jogador de futebol que acorda 1 da manha pra treinar, toneladas de elogios ia cair sobre o mesmo. Por que um atleta de outro esporte é visto como dedicado e um BB como doente?
Foi tudo muito tendencioso. Desde as voz do kra, o jogo das cenas (um braço e oleo, um BB, um babaca que injeta gh que provavelmente foi armado, um casal de atletas, um mlk que fez merda e morreu.
E muito mais que minha memoria não perdi lembrar.
edit: E é claro, quem frequenta academia é pra ficar bonito na praia.
Minha dieta não é boa (não é de tudo ruim também) mas porque simplesmente eu não tenho tempo. "Ah, isso é desculpa e blablabla" eu praticamente moro no meu colégio e minha mãe também não colabora (não ajuda com a dieta, não cumpre horários pra eu poder me alimentar bem no pré/pós treino, enfim, é um desastre). To sentindo resultados porque como comecei agora, só de comer mais já to crescendo, entretanto sei que não vai continuar assim por muito tempo... Minha sorte é que ela quer que eu vá num nutricionista antes de comprar suplementos, vou conversar bastante com ambos e "obrigar" ela a cumprir a dieta que o nutricionista passar e, assim, espero ter algum resultado ano que vem.
@AK
Sim cara, tudo tranquilo... Tive retorno no médico hoje, ele me examinou e disse que tá tudo correndo bem, só a hemorragia no pós-cirúrgico que foi uma surpresa pra todas (imagina pra mim, acordar vomitando 1,3L de sangue haha).
Vc pode preparar sua própria comida, comprar alguns alimentos que vc considere fundamentais pra não depender da sua mãe. Isso é desculpa sim cara, na moral.
Se fosse depender da minha mae eu tava fodido.
Procura bem esse nutricionista, pq se for aqueles que passa pão integral com queijo branco e diz pra vc tomar whey antes de dormir, vc ta mais fodido ainda.
Eu moro bem longe do colégio, e o horário da minha academia é 1hr certinho da minha saída do colégio, então tenho que correr pra casa comer alguma coisa pra ter um pré-treino sólido.. As vezes isso não dá certo e algumas vezes tenho que ir pra academia de estômago vazio, saio bem mais estragado e tenho que roubar nas ultimas repetições das séries por falta de força. É realmente complicado essa parada de alimentação, mas ano que vem vou planejar tudo certinho antes de sair fazendo de qualquer jeito como esse ano.
Compre um grill a la george foreman e umas 20 embalagems (tipo marmita) e faz suas comidas no final de semana, e deixa tudo na geladeira e vai comendo durante a semana... Muita gente faz isso e da certo (muita gente que não tem tempo para fazer as coisas durante a semana)
Até porque é mais facil ter tudo ja organizado e pronto do que ter que parar varias vezes durante o dia p fazer as comidas!
Como eu não pensei nisso antes! Eu tenho um grill aqui em casa, daria pra estocar bastante frango/carne bovina grelhada e depois só dou uma esquentada no fogão e mando pra dentro com pão integral e queijo... Se não der certo esse negócio com a minha mãe ano que vem vou fazer esse esquema, valeu pela dica!
Só os primeiros 2 minutos ??
Chega a ser engraçado algumas partes quando o cara fala com a voz toda grossa e séria.
Tendenciosa ? Essa matéria generaliza como se todo mundo fizesse essas merdas no verão, só faltou colocar no final "mimimi Jesus é a salvação".
EDIT:
Vi a parte do jack3d, porra, foi sensacional. Gargalhei quando ele comparou Jack3d com uma possível linguagem de cadeia.
Mto engraçada essa reportagem.
por essas e outras eu não assisto tv aberta do brasil
Voltei tem pouco menos de 2 meses, sai dos 69 e to nos 75... Q q ses acham ? :(
http://img716.imageshack.us/img716/4205/img0078zk.jpg
http://img507.imageshack.us/img507/9241/img0074g.jpg~
http://img28.imageshack.us/img28/8093/img0076uv.jpg
Quanto tem de altura, AK? Tá voltando a ficar com um shape bom, pra 2 meses tá com um ganho legal... O que tinha te acontecido mesmo que vc parou de malhar? (memória tá ruuuim aqui kkk)
Minha endo fdp não quis continuar com o meu ciclo (ela falou que se o pior acontecesse comigo ela seria a responsavel e blablabla, ai não quis continuar me ajudando)
No meio disso eu acabei tendo uma grande discussão com a familia, porque ninguem já apoiava, sem a medica entao, ninguem quis mais me ajudar com porra nenhuma... Ai acabou que eu sai da academia...
Nesse meio tempo eu fiz cada merda mano, meu corpo tava UM CACO... Tava bebendo MUITO, fumando. Mas agora voltei e to 100% dedicado :D
EDIT: Altura 180
Hmm, entendi... Sua altura é bem parecia com a minha (sou 5cm mais alto) e seu shape tá infinitamente melhor que o meu (sou aquele estilo "homem-palito" kkk). To tendo problemas parecidos aqui em casa, só que nem com anabol não é, minha mãe não quer nem deixar eu tomar suplemento! Na cabeça dela isso vai destruir meus rins e meu fígado... Sorte que ela marcou um nutricionista pra mim e vou mandar bem a real pra ele, quero ver não suplementar haha. E boa sorte ai no seu treino.
Tô pensando em ciclar oxandrolona + propionato de testosterona e talvez stanozolol, com tpc de silimarina, tamoxifeno e tribulus.
Alguém já fez algum ciclo desse e pode relatar algo a respeito? Anabols não são minha especialidade...
@Merlin
Também não tenho experiência com isso, mas esse stanozolol seria o stanzolol do winstrol? Porque se for creio que vai ser difícil achar ele...