Postado originalmente por
Freegells
@Ak
Tomou anabol oral ou injetável? E qual, quantos ciclos...? Detalhes please.
Foi um ciclo de 8 semanas de Fenilpropionato de testosterona (droga under da GC, injetavel) junto com oxandrolona (under da GC também). Porém eu só cheguei a completar 3 semanas, indo pra quarta eu tive discussões com meus médicos e ai minha mãe parou de me bancar quanto as drogas... ai tive que fazer a tpc com 3 semanas mesmo...
9KG de ganhos em 3 semanas, aumento no volume GRANDE

Faith Bella
Até o começo desse ano eu tbm bebia, fumava, tomava suplemento, bomba.... e sempre dava tudo oooootimo nos médicos. DAVA.

Tradhead
pode estar tudo bem agora
mas um dia o corpo vai cobrar
Po sinceramente, na epoca que eu tava tomando o anabol (não bebia, não fumava, e obviamente estava na academia) foi a epoca em que eu me encontrei com a melhor saude que eu ja tive em toda minha vida.
Já quando eu parei e começei a fumar e beber muito, acho que foi uma das piores, além deu ficar magro, eu ficava cansado pra fazer qualquer coisa, subia 3 andares de escada e parecia que eu ia vomitar meu coração...

Sadeckss
Por sinal, se for tomar pro hormonal tomo logo anabol? ou ta valendo um M-drol? (Nem quero tomar nada agora, se for é pra pelo menos 3 anos, la com 21+)
Cara, pelo o que eu li ai de você falando de gordura, o maior problema que você deve ter para não ganhar braço deve ser a alimentação... Me diz umas informações suas:
Treino/Peso/Altura/Idade/Como é seu dia (pratica algum esporte fora musculação?)
E tu tem noção de quantas calorias tu come por dia ?
Po, eu tenho 4 amigos que ja tomaram M-drol, nenhum deles teve qualquer efeito colateral aparente, só um deles que reclamou da queda de libido no final do ciclo, que por ironia, foi o que mais surtiu efeito, tenho um ganho legal...
Eu tomaria sem muitos medos, faz um ciclinho de 4 semanas e no final manda um tribulus e uma creatina que tudo deve ocorrer bem...
MAS se você quer ganhos de verdade, ai é bom você levar em consideração um ciclo injetavel... resultados infinitamente superiores, um ciclo de deca/dura/dianabol nas férias (epoca que você tem mais tempo livre pra se dedicar a musculação) e você pode acabar virando outra pessoa
BTW Deve fazer 1 mês agora que eu voltei pra academia, eu acho...
Já deu uma diferença comparado com o bagaço que eu tava antes...
Ajustei a série, pra quem tiver interesse:
A:
Pulley c/ Pegada Aberta 3x8
Remada Sentada 3x8
Remada Curvada 3x8
Levantamento Terra 3x8
B:
Supino Reto 3x8
Supino Inclinado 3x8
Supino Declinado 3x8
Voador 4x12
C: