Curtir Curtir:  0
Página 1288 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 28878811881238127812861287128812891290129813381388 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.871 a 12.880 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Sem tempo para dieta

Compre um grill a la george foreman e umas 20 embalagems (tipo marmita) e faz suas comidas no final de semana, e deixa tudo na geladeira e vai comendo durante a semana... Muita gente faz isso e da certo (muita gente que não tem tempo para fazer as coisas durante a semana)

Até porque é mais facil ter tudo ja organizado e pronto do que ter que parar varias vezes durante o dia p fazer as comidas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Compre um grill a la george foreman e umas 20 embalagems (tipo marmita) e faz suas comidas no final de semana, e deixa tudo na geladeira e vai comendo durante a semana... Muita gente faz isso e da certo (muita gente que não tem tempo para fazer as coisas durante a semana)

Até porque é mais facil ter tudo ja organizado e pronto do que ter que parar varias vezes durante o dia p fazer as comidas!
    Como eu não pensei nisso antes! Eu tenho um grill aqui em casa, daria pra estocar bastante frango/carne bovina grelhada e depois só dou uma esquentada no fogão e mando pra dentro com pão integral e queijo... Se não der certo esse negócio com a minha mãe ano que vem vou fazer esse esquema, valeu pela dica!

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    http://rederecord.r7.com/video/repor...b851cd700f539/

Primeiros 2 minutos não tem nada a ver.
    Só os primeiros 2 minutos ??

Chega a ser engraçado algumas partes quando o cara fala com a voz toda grossa e séria.
    Tendenciosa ? Essa matéria generaliza como se todo mundo fizesse essas merdas no verão, só faltou colocar no final "mimimi Jesus é a salvação".

EDIT:
    Vi a parte do jack3d, porra, foi sensacional. Gargalhei quando ele comparou Jack3d com uma possível linguagem de cadeia.
    Mto engraçada essa reportagem.
    Última edição por Raphafcg; 13-12-2011 às 12:57.

Registro
    18-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por essas e outras eu não assisto tv aberta do brasil
    o mito voltou
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic338043_3.gif

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei tem pouco menos de 2 meses, sai dos 69 e to nos 75... Q q ses acham ?

~

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto tem de altura, AK? Tá voltando a ficar com um shape bom, pra 2 meses tá com um ganho legal... O que tinha te acontecido mesmo que vc parou de malhar? (memória tá ruuuim aqui kkk)

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Quanto tem de altura, AK? Tá voltando a ficar com um shape bom, pra 2 meses tá com um ganho legal... O que tinha te acontecido mesmo que vc parou de malhar? (memória tá ruuuim aqui kkk)
    Minha endo fdp não quis continuar com o meu ciclo (ela falou que se o pior acontecesse comigo ela seria a responsavel e blablabla, ai não quis continuar me ajudando)

No meio disso eu acabei tendo uma grande discussão com a familia, porque ninguem já apoiava, sem a medica entao, ninguem quis mais me ajudar com porra nenhuma... Ai acabou que eu sai da academia...

Nesse meio tempo eu fiz cada merda mano, meu corpo tava UM CACO... Tava bebendo MUITO, fumando. Mas agora voltei e to 100% dedicado

EDIT: Altura 180

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, entendi... Sua altura é bem parecia com a minha (sou 5cm mais alto) e seu shape tá infinitamente melhor que o meu (sou aquele estilo "homem-palito" kkk). To tendo problemas parecidos aqui em casa, só que nem com anabol não é, minha mãe não quer nem deixar eu tomar suplemento! Na cabeça dela isso vai destruir meus rins e meu fígado... Sorte que ela marcou um nutricionista pra mim e vou mandar bem a real pra ele, quero ver não suplementar haha. E boa sorte ai no seu treino.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô pensando em ciclar oxandrolona + propionato de testosterona e talvez stanozolol, com tpc de silimarina, tamoxifeno e tribulus.

Alguém já fez algum ciclo desse e pode relatar algo a respeito? Anabols não são minha especialidade...

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Merlin
    Também não tenho experiência com isso, mas esse stanozolol seria o stanzolol do winstrol? Porque se for creio que vai ser difícil achar ele...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?