eu queria desfilar pela Beija Flor =x
Versão Imprimível
eu queria desfilar pela Beija Flor =x
Deus do céu, passei o dia com a namorada, voltei agora, 4 horas em trens/metrôs e o escambau(somando ida e volta).
Estou MORTO.
Nessa votação, estou torcendo pro Kamahl e pro bruxo. Mesmo tendo votado nele. Se ele quiser votar em mim que vote, estou torcendo por ele.
Galera que está online, se apresentem. Falem sobre suas vidas igual eu e o gdvieir fizemos. Isso é pro público nos conhecer.
Agora não tenho tempo, to indo pra academia, na volta se falamos =@
Falem mais, galera. Quais são seus hobbies, o que gostam de fazer, o que vão estudar na facudade. Falem sobre vocês pro povo conhecê-los alem de um simples nick de forum. Ai a gente faz perguntas e se conhece ainda melhor.
Vou falar na moral então
To cursando o 2º ano do ensino médio, pretendo cursar direito na UFMG ou na Milton Campos. Gosto muito de futebol, meu time ocupa uma grande parte no meu coração. Gosto também dos meus amigos, e com certeza meu grande hobby é ficar doidão com eles. Não vou ficar falando de mulher nem nada aqui, até porque não gosto de parecer que quero provar algo para vocês, mas enfim, sou feliz.
Me considero uma pessoa equilibrada e sensata, não gosto de ver gente sofrendo e sempre ajudo quando posso. Costumo ser extrovertido normalmente. Sou uma pessoa de bem.
Bebo quase todo fim de semana cara, amanhã mesmo vou fazer um esquenta com um pessoal pra uma festa aqui da cidade. Drogas nunca usei, por falta de oportunidade. Tenho bastante vontade de fumar maconha [não me alertem, não é apologia]
Pego mina em festas mais particulares (churrascos, encontro de amigos) e micaretas. Não tem lugar fixo, só tem que ter um clima com ela mesmo. Balada (boate) não costumo ir, porque as sub 18 daqui são simplesmente um lixo.
Não faço academia ainda, mas já to inscrito e devo começar logo menos. :)
Vou saindo, abraços
Emiz drogadão KAPOSkopSAkopSA
@topic
Meu nome é Matheus, tenho 21 anos, sou programador de uma empresa de publicidade, faço vários sites por fora também(se um dia precisarem de um site :D), to terminando um por sinal e pretendo lançar o meu até o final do mês.
Gosto de ir em festas, sair com os amigos, já usei algumas drogas(admito...) e digo para não usarem nenhuma, fumo(tb não aconselho a fumar), bebo com os amigos, gosto de cinema, gosto de teatro(mas não de ir sozinho, então não vou muito).
Jogo futebol no gol, e não é pq sou ruim na linha, mas é pq jogo melhor no gol mesmo, gosto de handebol também mas não conheço ninguém que jogue...
Quando tiverem algum projeto de site ou quiserem uma partidinha de futebol pelo RS só chamar :D
oi
postei sem querer, não tinha lido sobre o pessoal de fora não poder postar.
desculpem!
É isso ae então galera, vou fumar meu bom cigarette, beber minha boa bohemia e ir para a cama.
Amanhã o paredão vai ficar mais tenso!
detesto handball do fundo do meu coração
Porra Lucas, puta sorte a tua hein, mal começou e já acha um munster.
O que que munster dropa de bom? Leather armor?
Eu nunca vi o munster na época que jogava Tibia :alone:
EDIT: melhoras ae Luiz.
Nem sabia que bicho era esse kaskpsapkosa
Fui no médico, tinha hora marcada para as 8 e 15, me atenderam as 10 e meia ¬¬
Que piada.
Boa tarde :smile:
Nossa cara, como foi o almoço de vocês? Acho que nunca comi tanto na vida, tava MUITO BOM!
Era tipo uma feijoada de feijão branco com carne de porco e arroz, ainda feito pela mãe *o* que coisa de Deus!
cara comi pouco pra caralho hoje
ainda bem que a noite vou num rodizio de carne
Ba'tarde
Temrinou a facul , fui jogar um futebolzin de leve com a galeris, pqp, sou mto ruim :smile:
Tenho que fazer um trabalho da facul.
O trabalho tá atrasado, e eu tenho que faze logo.
Mas preguica...
Acho que vo leva o cachorro pra passea. Pelo menos eu saio do PC.
Não faz mal, não... nem comer melancia com ovo, maionese com gelatina, leite com refrigerante, etc.
Não me ocorre nenhuma mistura que venha a fazer mal, além de Coca + Mentos exageradamente.
@TIBIA;
15:58 You advanced from Level 69 to Level 70.
:awwyea:
:freddie:
Sim, eu entendi.
Fazer mal, não faz. Pelo menos nunca vi um choque térmico no esôfago ou algo do tipo. Minha avó costumava dizer que trincava os dentes, mas nunca relatei nada parecido nem me relataram.
O que faz mal é tomar coisa muito gelada -nem tanto- e/ou muito quente, mas não necessariamente uma seguida da outra. Têm vários estudos no Rio Grande do Sul relacionando o altíssimo índice que existe por lá de câncer no esôfago e partes altas do trato gastrointestinal com o chimarrão muito quente que eles acabam tomando todo dia. Os defensores da cultura da erva-mate se defendem dizendo que o elevado nível de cânceres se deve, também, ao fato de se consumir muito churrasco, uma vez que a carne vermelha -por si só já possivelmente carcinogênica- juntamente com a fumaça do carvão é muito perigosa.
Vai saber... pra mim, o que mais faz sentido é a teoria de bebidas quentes. Quando se toma algo muito quente, lesiona-se os tecidos. Tecido lesionado tende a se regenerar e cicatrizar, mas isso pode ocorrer de forma errada. Sendo assim, umas poucas células burras que se dividam e cicatrizem errado = tumor.
Acho que minha mina ta puta comigo.
To cabreiro...
Greve de sexo nela.
Admin, vota em mim lá pra ficar na casa =x