24 Horas, Breaking Bad, The Walking Dead, Dexter
Versão Imprimível
Ah cara, eu gostei da quinta auhauhauh.
Foi diferente das outras mas não achei ruim não
A mais chatinha foi a 3ª
Eu assisti The Walking Dead pela primeira vez e achei daora.
Agora eu vejo e acho muito parado, to achando até meio tosca já, não sei pq.
Para mim The Walking Dead é um seriado razoável, mas que tem zumbis, ou seja, não precisa de mais nada para fazer sucesso.
Não acredito numa grande melhora na próxima temporada. Até porque eu acho que eles nunca tiveram a pretensão de fazer um seriado excelente.
HQ famosa + Diretor de À Espera de um Milagre + Selo AMC de qualidade + Zumbis = Retorno financeiro garantido.
Até que gostei do piloto, mas depois começou a desandar. Roteiro e o enredo muito ruins e ainda não me identifiquei com os atores.
Mas estou na torcida quem sabe o problema não era Frank Darabont.
@Dexter
Eu também estou na expectativa só espero que eles não prolonguem o seriado por muito tempo. Acho que já podem começar a planejar o final da história.
pra mim the walking dead é só uma sériezinha pra matar o tempo quando não tem nada pra fazer.
ela entretém e só.
e na minha opinião o que a faz entreter, por mais que não seja tão boa, não é necessariamente estar envolvida com zumbis, mas sim envolvida com a luta pela sobrevivência em condições adversas. (assim como todas as outras séries que exploraram essa ideia: survivors e jericho, por exemplo)
e pelo menos no meu ver, sou mais uma teoria da conspiração (mesmo que fudida) estilo jericho do que o que the walking dead trata.
Acho que Walking Dead tem potencial para ser uma grande série, competindo com os melhores. AMC (Breaking Bad e Mad Men) que faz eu acreditar nisso.
Os peitos da Jenna Fischer no primeiro episódio da sétima temporada de The Office estão tão apaixonantes. :wub:
bigboobz
Seriados sobre zumbis são legais, tipo Dead Set, onde acontece uma invasão zumbi e se mostra a sobrevivência de participantes do Big Brother bretão.
É meio tosco, mas o gore é legal.
Estou no aguardo pelos novos episódios de Breaking Bad e o season finale especial de uma hora e meia de Falling Skies.
@~
Eu curti a quinta temporada de Dexter.
Ruim mesmo foi a terceira.
A segunda ainda tinha o lance do Bay Harbor Butcher, a quarta tinha o cara lá super ultra mega serial killer.
A quinta foi legal porque ainda tinha um objetivo, e uma companheira.
A terceira era o Dexter com um psicótico, achando que tinha amigo, e a Deb dando pra mais um cara.
Achei à quinta temporada de Dexter a pior de todas até hoje.
A 3ª foi muito importante no andar da história, serviu de escada para a construção da melhor temporada de Dexter.
Agora na 5ª, eu tinha uma expectativa muito maior depois do alto nível que assistimos na 4ª.
Acho que no geral essa última season contribuiu muito pouco para o andar da história. Rodou, rodou e não chegou a lugar nenhum.
Acho que vai ser possível pular passar da 4ª para a 6ª sem perder muita coisa.
Spoilers
*Pela ausência de Rita tivemos uma ênfase muito maior na trama de La Guerta e do Batista (o que é um ponto negativo).
*Não tivemos explicações suficientes sobre Jordan Chase e sua turma.
*A história do Jordan Chase não era tão interessante assim.
*A trama do Robocop que tinha tudo para ser interessante não foi tão bem elaborada assim.
*Não conseguiram suprir o vazio deixado por Julie Benz.
*Ao contrário de muitos, eu não gostei da Lumen Pierce.
*Season Finale muito forçado, eu não acredito que Dexter desceu tanto de nível assim.
Tem mais pontos negativos, mas estou com preguiça de pensar e escrever.
Spoilers
@walking
Eu tambem não sou dos mais fãs da temática sobre zumbis.Acho que já está saturado.
O que mais me atrai é a luta da sobrevivência. Que eu acho que poderia existir mais seriados que envolvem isso.
Não sei se já postaram aqui mas ta ai:
Trailer da 6ª temporada de dexter.
ca - ra - le - o
Pulp Fiction.
Eu nunca tinha visto esse filme na vida (é, podem zuar), e hoje eu reservei algumas horas da madrugada para o assisti-lo. Que filme, que filme.
Depois da quinta temporada eu achei Dexter MUITO overrated. Não acho mais tão boa a série. Pra mim perde pra grande maioria dos seriados que eu assisto.
Sei lá, peguei uma antipatia grande. O livro e o seriado cagaram no pau. Espero que a sexta seja boa.
Essa quinta temporada foi só pra ganhar tempo, tanto que se você tira-la não faz falta ao escopo original da série.
A Lumen foi uma das piores personagens que eu vi passar em uma série: entra, causa uma confusão no principal e vai embora. Sinceramente, o que mais me agradava na série era o fato do Dexter SER um monstro. Ora bolas, ele não deveria ter emoçoes e nem descobri-las. Torna-lo uma parte humana é destruir a proposta original.
A ausencia da Julie Benz deixou um vazio na série. O fato é que eles conseguiram dar outro rumo para a estrutura . As crianças e a Rita que eram a parte "humana" dele já não são tão frequentes e aparecem raramente, a existencia do filho não tem sentido.
O lance é que pelo preview da sexta temporada, parece que tem tudo pra retomar o target. Ele é um assassino, sem frescuras emocionais e fraquezas constantes.
Ele é um humano com um lado obscuro dominante.
O lado monstro dentro dele é só uma parte dele por causa do trauma.
O Harry ensinou muito.
Concordo que a Lumen ficou chata. Mas gostei do enredo.
A Rita me irritava pra caramba (a intenção do personagem é essa, além de, primordialmente, ser um álibi) , então a série ficou, de certa forma, mais agradável.
Interessante seriam mais vilões tipo o Ice Truck Killer e o Trinity Killer.
Também não gostei muito da Lumen não, quando ouvi ela falando que ia embora até fiquei feliz, ela só veio pra causar confusão pro Dex..
E eu estou achando que nessa 6ª temporada ela vai fazer alguma aparição, pra causar mais confusão ainda..
Cuidado com os spoilers aí negada.
Alguém já assistiu o episodio novo do Breaking Bad que saiu domingo?
Eu gostei do que vi, por enquanto, essa temporada está muito boa.
Skyler evoluiu muito nessa temporada. O Jesse que anda meio sumido.
Sobre o Dexter é como se a máscara tivesse caído estou enxergando muitas falhas no seriado que antes eu não me preocupava muito.
Para mim essa 5ª temporada não devia nem ter existido. Faz um recesso que nem no Breaking Bad.
Era melhor ter tirado umas férias, botar a cabeça no lugar, organizar as idéias e depois voltar arrebentando.
That's it.
Acho que não me expressei bem.
A função do Harry foi canalizar esse lado obscuro dele, sem fraquezas. Ele segue um código e o aplica( sempre foi assim). O que eu acho errado na série é querer desviar o problema pra suas "emoçoes". Deveria ser algo mais desafiador como o Trinity/Ice Truck Killer.
Eu tb n gostava muito da Rita não, ela atrapalhava o Dexter.
Prefiro o Dexter frio e calculista também, na 1ª temporada ele é bem mais monstro do que nas outras.
O que eu achei interessante é que no livro o Dexter é MUITO mais sádico. MUITO menos humano que na série (pelo menos no 1º livro) e eu acabei gostando mais.
tem que mudar, se não não aguentaria durar mais do que 3 temporadas.
Não aguento mais ficar sem assistir TBBT, Fringe, Nikita, Family Guy e agora Dexter, esperando ansiosamente pela 6ª Temporada..
Acabei de assistir Fight Club pela primeira vez na minha vida.
Tinha tudo para ser um dos melhores filmes que eu já vi, mas que merda de final. Um dos piores finais que eu já vi.
Um dos motivos que eu não gostei do final de Fight Club: (spoilers)
Tyler tem uma vida. Ele foi descrito com uma vida. Ele trabalhava no cinema, ele fazia sabonetes, ele trabalhava como garçom etc e tal. Ele NÃO podia ser o mesmo indivíduo. Para finais desse estilo me agradarem, eles tem que ser perfeitos, ter tudo no lugar e tempo perfeitos.
Além de que, várias cenas entre Tyler x narrador seriam mal explicadas, como a do carro, por exemplo. Se o motorista estivesse ameaçando a vida de todo mundo enquanto conversa com o banco de passageiro vazio, você acha que o pessoal no banco de trás iria ficar parado daquele jeito? Estranho.
http://veja.abril.com.br/blog/tempor...ova-temporada/
100% confiável
Nem conhecia esse blog, valeu aí pela informação.
Dei uma olhada nele e encontrei esse promo da quarta temporada de Sons of Anarchy:
Esperarei o dia 6 ansioso.
gotcha!
concordo plenamente, tava achando o filme muito foda, mas quando aquilo foi revelado achei ridiculo
pelo trailer vai ser muito foda a temporada, essa serie é muito boa
edit:
to quase acabando a 3ª temporada de fringe, tá ai uma serie que não tem que ser paciente, tem que ser muuuuuito paciente
mas agora pelo menos eles não tão falando da historia principal só uns 2 min. antes de acaba o episodio
eu só comecei a assistir a 3ª temporada por que todo mundo falou bem pra caralho do ultimo episodio
Final de temporada vai te deixar bolado. Acho que a quarta-temporada vai ser ainda melhor que a terceira, mas tem que explicar direito pra não cagar no pau.
E pra assistir fringe tem que ter paciência mesmo. O bom é que isso não deixa a série menos foda.
http://www.seriemaniacos.com.br/blog...abe%C3%A7a.jpg
Dia 23/09 eu esperarei respostas...
Disseram que fringe é tipo lost, verdade? é muita piração?
terceira temporada de fringe foi boa demais.
mandaram muito bem.
olivia e walter deram um show de interpretações, meu deus do céu.
walter é fora de sério, genial. acho que é o ator mais injustiçado de todas as séries atualmente por não ser reconhecido, e a melhora da olívia foi de 100000%.
Fringe acho muito tosco, genero dele não me agrada.
Sim, viaja legal, mas diferente de Lost, a serie sempre foi assim, desde o começo a serie é sobre ficção cientifica e etc, Lost não, começa como sobrevivencia numa ilha, e lá pela 4ª temporada começa a viajem do JJ..
@
No Season Finale de Fringe eu fikei tipo :pokerface::pokerface::pokerface:, espero que eles não caguem na historia, porque é uma serie que eu gosto muito.. E eu concordo com o mont bolado, John Noble manda muito bem em Fringe, otimo ator PQP.. E a Anna Torv é gata demais..
não gosto de lost, é muita piração, não que fringe não seja mas pelo menos eles tentam explicar
e eu tambem acho muito boa essa historia de universos paralelos
edit:
acabei fringe, o ultimo episodio não foi tão foda quanto imaginava mas foi bom, me desanimei um pouco com a serie mas concerteza vou continuar olhando
Vi White Collar 3x10, foi maneiro. Pena que agora só vai continuar em Janeiro.
Alguém aí assiste Wilfred? Tô pensando em ver, parece legal pela sinopse.
Quentin Tarantino como ator é muito ruim, ta loco. rasrsarsarsdr.
Mas como diretor, eu não tenho certeza se gosto ou não. Pulp Fiction e Cães de Aluguel foram obras de mestre, mas eu lembro de não ter gostado muito de Kill Bill e nem de Bastardos Inglórios. Vou assistir Kill Bill novamente porque faz muito tempo que não assisto, talvez eu não "tenha sacado" as coisas. Bastardos Inglórios teve um fim muito ruinzinho, a única coisa que me prendeu foi o começo.
Vocês curtem Tarantino?
(ps, mudando de assunto, assisti Bonnie and Clyde, muito bom).