Disseram que fringe é tipo lost, verdade? é muita piração?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Disseram que fringe é tipo lost, verdade? é muita piração?
terceira temporada de fringe foi boa demais.
mandaram muito bem.
olivia e walter deram um show de interpretações, meu deus do céu.
walter é fora de sério, genial. acho que é o ator mais injustiçado de todas as séries atualmente por não ser reconhecido, e a melhora da olívia foi de 100000%.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Fringe acho muito tosco, genero dele não me agrada.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Sim, viaja legal, mas diferente de Lost, a serie sempre foi assim, desde o começo a serie é sobre ficção cientifica e etc, Lost não, começa como sobrevivencia numa ilha, e lá pela 4ª temporada começa a viajem do JJ..
@
No Season Finale de Fringe eu fikei tipo, espero que eles não caguem na historia, porque é uma serie que eu gosto muito.. E eu concordo com o mont bolado, John Noble manda muito bem em Fringe, otimo ator PQP.. E a Anna Torv é gata demais..
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
não gosto de lost, é muita piração, não que fringe não seja mas pelo menos eles tentam explicar
e eu tambem acho muito boa essa historia de universos paralelos
edit:
acabei fringe, o ultimo episodio não foi tão foda quanto imaginava mas foi bom, me desanimei um pouco com a serie mas concerteza vou continuar olhando
Última edição por sylleryum; 13-08-2011 às 13:35.
Vi White Collar 3x10, foi maneiro. Pena que agora só vai continuar em Janeiro.
Alguém aí assiste Wilfred? Tô pensando em ver, parece legal pela sinopse.
Quentin Tarantino como ator é muito ruim, ta loco. rasrsarsarsdr.
Mas como diretor, eu não tenho certeza se gosto ou não. Pulp Fiction e Cães de Aluguel foram obras de mestre, mas eu lembro de não ter gostado muito de Kill Bill e nem de Bastardos Inglórios. Vou assistir Kill Bill novamente porque faz muito tempo que não assisto, talvez eu não "tenha sacado" as coisas. Bastardos Inglórios teve um fim muito ruinzinho, a única coisa que me prendeu foi o começo.
Vocês curtem Tarantino?
(ps, mudando de assunto, assisti Bonnie and Clyde, muito bom).