Página 126 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 2676116124125126127128136176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.260 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Woll Ver Post
    Achei à quinta temporada de Dexter a pior de todas até hoje.

A 3ª foi muito importante no andar da história, serviu de escada para a construção da melhor temporada de Dexter.

Agora na 5ª, eu tinha uma expectativa muito maior depois do alto nível que assistimos na 4ª.

Acho que no geral essa última season contribuiu muito pouco para o andar da história. Rodou, rodou e não chegou a lugar nenhum.
    Acho que vai ser possível pular passar da 4ª para a 6ª sem perder muita coisa.

Spoilers

*Pela ausência de Rita tivemos uma ênfase muito maior na trama de La Guerta e do Batista (o que é um ponto negativo).
    *Não tivemos explicações suficientes sobre Jordan Chase e sua turma.
    *A história do Jordan Chase não era tão interessante assim.
    *A trama do Robocop que tinha tudo para ser interessante não foi tão bem elaborada assim.
    *Não conseguiram suprir o vazio deixado por Julie Benz.
    *Ao contrário de muitos, eu não gostei da Lumen Pierce.
    *Season Finale muito forçado, eu não acredito que Dexter desceu tanto de nível assim.

Tem mais pontos negativos, mas estou com preguiça de pensar e escrever.

Spoilers
    Não achei a 5ª temporada tão ruim assim, perto da 4ª ou da 2ª é uma temporada fraca, mas ainda sim boa.. Igual o mont bolado falou acima, uma temporada ruim de Dexter = boa temporada de outras series..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois da quinta temporada eu achei Dexter MUITO overrated. Não acho mais tão boa a série. Pra mim perde pra grande maioria dos seriados que eu assisto.

Sei lá, peguei uma antipatia grande. O livro e o seriado cagaram no pau. Espero que a sexta seja boa.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa quinta temporada foi só pra ganhar tempo, tanto que se você tira-la não faz falta ao escopo original da série.

A Lumen foi uma das piores personagens que eu vi passar em uma série: entra, causa uma confusão no principal e vai embora. Sinceramente, o que mais me agradava na série era o fato do Dexter SER um monstro. Ora bolas, ele não deveria ter emoçoes e nem descobri-las. Torna-lo uma parte humana é destruir a proposta original.

A ausencia da Julie Benz deixou um vazio na série. O fato é que eles conseguiram dar outro rumo para a estrutura . As crianças e a Rita que eram a parte "humana" dele já não são tão frequentes e aparecem raramente, a existencia do filho não tem sentido.

O lance é que pelo preview da sexta temporada, parece que tem tudo pra retomar o target. Ele é um assassino, sem frescuras emocionais e fraquezas constantes.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Essa quinta temporada foi só pra ganhar tempo, tanto que se você tira-la não faz falta ao escopo original da série.

A Lumen foi uma das piores personagens que eu vi passar em uma série: entra, causa uma confusão no principal e vai embora. Sinceramente, o que mais me agradava na série era o fato do Dexter SER um monstro. Ora bolas, ele não deveria ter emoçoes e nem descobri-las. Torna-lo uma parte humana é destruir a proposta original.

A ausencia da Julie Benz deixou um vazio na série. O fato é que eles conseguiram dar outro rumo para a estrutura . As crianças e a Rita que eram a parte "humana" dele já não são tão frequentes e aparecem raramente, a existencia do filho não tem sentido.

O lance é que pelo preview da sexta temporada, parece que tem tudo pra retomar o target. Ele é um assassino, sem frescuras emocionais e fraquezas constantes.
    Ele é um humano com um lado obscuro dominante.
    O lado monstro dentro dele é só uma parte dele por causa do trauma.
    O Harry ensinou muito.

Concordo que a Lumen ficou chata. Mas gostei do enredo.
    A Rita me irritava pra caramba (a intenção do personagem é essa, além de, primordialmente, ser um álibi) , então a série ficou, de certa forma, mais agradável.

Interessante seriam mais vilões tipo o Ice Truck Killer e o Trinity Killer.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também não gostei muito da Lumen não, quando ouvi ela falando que ia embora até fiquei feliz, ela só veio pra causar confusão pro Dex..

E eu estou achando que nessa 6ª temporada ela vai fazer alguma aparição, pra causar mais confusão ainda..

Publicidade:

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cuidado com os spoilers aí negada.

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém já assistiu o episodio novo do Breaking Bad que saiu domingo?

Eu gostei do que vi, por enquanto, essa temporada está muito boa.
    Skyler evoluiu muito nessa temporada. O Jesse que anda meio sumido.

Sobre o Dexter é como se a máscara tivesse caído estou enxergando muitas falhas no seriado que antes eu não me preocupava muito.

Para mim essa 5ª temporada não devia nem ter existido. Faz um recesso que nem no Breaking Bad.
    Era melhor ter tirado umas férias, botar a cabeça no lugar, organizar as idéias e depois voltar arrebentando.
    Última edição por Woll; 09-08-2011 às 14:19.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Ele é um humano com um lado obscuro dominante.
    O lado monstro dentro dele é só uma parte dele por causa do trauma.
    O Harry ensinou muito.

Concordo que a Lumen ficou chata. Mas gostei do enredo.
    A Rita me irritava pra caramba (a intenção do personagem é essa, além de, primordialmente, ser um álibi) , então a série ficou, de certa forma, mais agradável.

Interessante seriam mais vilões tipo o Ice Truck Killer e o Trinity Killer.
    That's it.
    Acho que não me expressei bem.

A função do Harry foi canalizar esse lado obscuro dele, sem fraquezas. Ele segue um código e o aplica( sempre foi assim). O que eu acho errado na série é querer desviar o problema pra suas "emoçoes". Deveria ser algo mais desafiador como o Trinity/Ice Truck Killer.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tb n gostava muito da Rita não, ela atrapalhava o Dexter.
    Prefiro o Dexter frio e calculista também, na 1ª temporada ele é bem mais monstro do que nas outras.
    O que eu achei interessante é que no livro o Dexter é MUITO mais sádico. MUITO menos humano que na série (pelo menos no 1º livro) e eu acabei gostando mais.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem que mudar, se não não aguentaria durar mais do que 3 temporadas.

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06