Postado originalmente por
Rocky
Você não conta as gramas de gordura da dieta? Isso é o que mais engorda!
Café:
1-Coma PÃO LIGHT de manhã, pão normal possui óleo e açucar na sua receita. Pão light possui no máximo 0,5g de gordura em 2 fatias. Não interessa se é integral ou não. Não obstante, 2 fatias de pão light possuem apenas 12g de carbo e a sensação de saciedade é igual.
2-Coma 1 fatia de peito de peru a mais. Isso te dá ao todo 11g de proteína.
3-Não vejo necessidade da albumina. Com o leite e o resto você terá 20g de proteína de manhã, se adicionar a fatia de peito de peru. Ao meu ver, isso é mais que suficiente no momento. Logicamente, leite desnatado, isso não precisa nem falar.
Almoço;
Este está melhor, porém:
1- Essa carne cozida será com que tempero? Que tipo de carne? Coma sempre frango quando puder, ou peixe. Para alcançar os valores que você citou a carne tem que ser cozida só com um tempero básico, sem molho, e tem que ser 140g, pesada depois de cozido.
2- Coma duas colheres do MESMO carbo ramificado. Não misture dois tipos de carbo no almoço. Isso serve para seu controle sobre a dieta e facilita a digestão. Coma 2 colheres de arroz (colher de sopa), que nunca dará toda essa quantidade de carbo que vc citou, ou 1 fatia de pão light, ou 2 colheres de macarrão, sem molho ou com molho de tomate natural, caseiro.
Pré-treino:
1- Tome whey antes de ir treinar, com uma fruta, e isso é sério, 45 minutos antes. Nada de carbo ramificado antes do treino e proteína de lenta absorção.
Treino:
Não entendi o propósito de 40 min de aeróbico antes do treino. Até onde eu sei, isso vai prejudicar demais seu treinamento com pesos. Com isso, vai embora qualquer massa magra. Você estará com suas fontes de glicogênio esgotadas e vai puxar ferro é igual catabolismo puro. Depois, de quebra, vai andar mais 40 minutos queimando todos os músculos e mais um pouco. Faça um treino normal, aquecendo 10 minutos, treino com pesos habitual, e depois 20 a 30 minutos de aeróbico em intensidade moderada (faça o cálculo depois para descobrir a faixa de queima).
Pós-treino:
Se você fez aeróbico após o treino com o intuito de perda de BF, qual o sentido de tomar dextrose e albumina? Não sei o que as pessoas tem falado nos foruns de musculação, mas até onde eu sei é bom esperar uma meia-hora para comer após o aeróbico e consumir alimentos normais, nada de glicose, dextrose e outros de rápida absorção. Estes, ao meu ver, você deve consumir durante o treino de musculação, caso se sinta fatigado. Após o primeiro exercício manda um glicodry, glicogel ou mesmo dextrose, algo em torno de 20~30g de carbo, e tu aguenta o treino. Depois você faz o aeróbico e queima só gordura. Proteína não vai faltar, por que você tomou whey antes do treino.
EU comeria uma refeição normal, meia hora após, algo igual o almoço, com carbo ramificado, dissacarídeo da fruta e proteína da carne ou whey ou albumina.
Janta:
-Por que diabos 53g de proteína na janta, se seu corpo não consegue absorver isso, com exceção do pós-treino, excepcionalmente, se for whey ainda?
-Me explique o porquê de mandar pro bucho incríveis 46g de carbo à noite em uma só refeição, enquanto ficou dosando carbo durante o dia todo? Corte esse macarrão, fique só com a fruta. Puxe o macarrão, apenas 2 colheres, para o pós train.
Ceia:
-Sempre fui contra comer gordura antes de dormir, ainda mais se tratando de uma dieta pra emagrecer. Sendo você, me contentaria apenas com a albumina.
Dieta em geral:
Boa, mas faltou alguns detalhes, espero que eu tenha ajudado.
Você come de quanto em quanto tempo? Achei muito poucas refeições.
Você não tá com grana para comprar whey, glutamina, bcaa e ECA? Isso sim daria um up muito grande na sua dieta.
Abraços.