Curtir Curtir:  0
Página 318 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2182683083163173183193203283684188181318 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.171 a 3.180 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudei minha dieta, agora ficou bom?

Mudei minha dieta, coloquei mais coisa, avaliem:

- café manhã - 9:30 350kcal 39 protein 37 carbo
    30g abulmina+200ml leite+1 banana
    2 ca´psulas ripped fast
    2 fatias pão integral 140 kcal 4 protein 26 carbo
    2 fatias peito peru 32 kcal 7 protein
    1 comprimido efervecente de vitamina C

- almoço - 12:30 = 282 kcal, 28,75 protein 26,75 carbo 5 fat
    1 file carne cozida 25 protein 150kcal 5 fat
    1 colher arroz 1 protein 62 kcal 12,5 carbo
    1 colher feijão 2,75 protein 40 kcal 7,25 carbo
    50g mamão 30 kcal 7 carbo

- lanche tarde (pré-treino) 3:00 pre treino 134 kcal 16 protein 13 carbo
    1 fatia pao integral 70 kcal 2 protein 13 carbo
    4 fatia peito peru 64 kcal 14 protein

Aeróbico 40 min+treino+40 min aeróbico

- pós-treino 6:40 282kcal 22 protein 45 carbo
    30g abulmina+agua
    50g dextrose +250ml agua

- janta 7:20 4200 kcal 53 protein 46 carbo 1 fat
    200g de frango +100g macarrão integral 1 fat
    50g mamão
    -ceia 11:00 216 kcal 22 protein 0 carbo 12 fat
    30g abulmina+ 250ml agua
    1 colher azeite 12 fat
    Total: 1684 kcal 180,75 protein 167,75 carbo 18 fat

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post

2 ca´psulas ripped fast

50g mamão 30 kcal 7 carbo (Tira o mamão, se quiser mande pro cafe da manha junto com a banana)

30g abulmina+agua
    50g dextrose +250ml agua

50g mamão (Tira esse mamão)
    30g abulmina+ 250ml agua
    1 colher azeite 12 fat

Ficou legal a dieta, só acho que vc poderia mandar um copao de cafe (sem açucar e adoçante obvio) junto com o ripped fast, pq quando eu tomei o ripped fast achei puro placebo (não gostei mesmo do ripped ). Manda tambem antes de treinar!

Abraços

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Batata-doce antes de treinar é o que há. Quem quer secar toma termo.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post

2 ca´psulas ripped fast

50g mamão 30 kcal 7 carbo

30g abulmina+agua
    50g dextrose +250ml agua

50g mamão
    30g abulmina+ 250ml agua
    1 colher azeite 12 fat
    Você não conta as gramas de gordura da dieta? Isso é o que mais engorda!

Café:

1-Coma PÃO LIGHT de manhã, pão normal possui óleo e açucar na sua receita. Pão light possui no máximo 0,5g de gordura em 2 fatias. Não interessa se é integral ou não. Não obstante, 2 fatias de pão light possuem apenas 12g de carbo e a sensação de saciedade é igual.

2-Coma 1 fatia de peito de peru a mais. Isso te dá ao todo 11g de proteína.

3-Não vejo necessidade da albumina. Com o leite e o resto você terá 20g de proteína de manhã, se adicionar a fatia de peito de peru. Ao meu ver, isso é mais que suficiente no momento. Logicamente, leite desnatado, isso não precisa nem falar.

Almoço;

Este está melhor, porém:

1- Essa carne cozida será com que tempero? Que tipo de carne? Coma sempre frango quando puder, ou peixe. Para alcançar os valores que você citou a carne tem que ser cozida só com um tempero básico, sem molho, e tem que ser 140g, pesada depois de cozido.

2- Coma duas colheres do MESMO carbo ramificado. Não misture dois tipos de carbo no almoço. Isso serve para seu controle sobre a dieta e facilita a digestão. Coma 2 colheres de arroz (colher de sopa), que nunca dará toda essa quantidade de carbo que vc citou, ou 1 fatia de pão light, ou 2 colheres de macarrão, sem molho ou com molho de tomate natural, caseiro.

Pré-treino:

1- Tome whey antes de ir treinar, com uma fruta, e isso é sério, 45 minutos antes. Nada de carbo ramificado antes do treino e proteína de lenta absorção.

Treino:

Não entendi o propósito de 40 min de aeróbico antes do treino. Até onde eu sei, isso vai prejudicar demais seu treinamento com pesos. Com isso, vai embora qualquer massa magra. Você estará com suas fontes de glicogênio esgotadas e vai puxar ferro é igual catabolismo puro. Depois, de quebra, vai andar mais 40 minutos queimando todos os músculos e mais um pouco. Faça um treino normal, aquecendo 10 minutos, treino com pesos habitual, e depois 20 a 30 minutos de aeróbico em intensidade moderada (faça o cálculo depois para descobrir a faixa de queima).

Pós-treino:

Se você fez aeróbico após o treino com o intuito de perda de BF, qual o sentido de tomar dextrose e albumina? Não sei o que as pessoas tem falado nos foruns de musculação, mas até onde eu sei é bom esperar uma meia-hora para comer após o aeróbico e consumir alimentos normais, nada de glicose, dextrose e outros de rápida absorção. Estes, ao meu ver, você deve consumir durante o treino de musculação, caso se sinta fatigado. Após o primeiro exercício manda um glicodry, glicogel ou mesmo dextrose, algo em torno de 20~30g de carbo, e tu aguenta o treino. Depois você faz o aeróbico e queima só gordura. Proteína não vai faltar, por que você tomou whey antes do treino.

EU comeria uma refeição normal, meia hora após, algo igual o almoço, com carbo ramificado, dissacarídeo da fruta e proteína da carne ou whey ou albumina.

Janta:

-Por que diabos 53g de proteína na janta, se seu corpo não consegue absorver isso, com exceção do pós-treino, excepcionalmente, se for whey ainda?

-Me explique o porquê de mandar pro bucho incríveis 46g de carbo à noite em uma só refeição, enquanto ficou dosando carbo durante o dia todo? Corte esse macarrão, fique só com a fruta. Puxe o macarrão, apenas 2 colheres, para o pós train.

Ceia:

-Sempre fui contra comer gordura antes de dormir, ainda mais se tratando de uma dieta pra emagrecer. Sendo você, me contentaria apenas com a albumina.

Dieta em geral:

Boa, mas faltou alguns detalhes, espero que eu tenha ajudado.

Você come de quanto em quanto tempo? Achei muito poucas refeições.

Você não tá com grana para comprar whey, glutamina, bcaa e ECA? Isso sim daria um up muito grande na sua dieta.

Abraços.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha dieta:

10:30 Café da manhã:

Pão light, 4 peitos de peru light, esporadicamente queijo frescatino (0% de fat)
    1 fruta
    1 copo de leite desnatado
    às vezes 2 colheres de nescau
    vit C
    complexo vitamínico

12:30 Almoço:

1- 30g de proteína (180g de frango, ou 4 claras de ovo+ 1 ovo, ou lata de atum)
    2 - 2 colheres de arroz ou macarrão
    3- 1 fruta

14:30 Fruta ou iogurte 0% de gordura

16:30- Pre treino

2 doses de whey, 4 bcaa, 10g glutamina, 1 fruta e queimador (efedrina, aspirina, cafeina, vit C, inositol + taurina)

18:30- igual o almoço

20:30- 2 doses de whey+ fruta

10:30- igual o almoço, sem carbo ramificado

12:30- whey+albumina

2h- arginina em flaconete e 4 bcaa

Publicidade:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Você não conta as gramas de gordura da dieta? Isso é o que mais engorda!

Café:

1-Coma PÃO LIGHT de manhã, pão normal possui óleo e açucar na sua receita. Pão light possui no máximo 0,5g de gordura em 2 fatias. Não interessa se é integral ou não. Não obstante, 2 fatias de pão light possuem apenas 12g de carbo e a sensação de saciedade é igual.

2-Coma 1 fatia de peito de peru a mais. Isso te dá ao todo 11g de proteína.

3-Não vejo necessidade da albumina. Com o leite e o resto você terá 20g de proteína de manhã, se adicionar a fatia de peito de peru. Ao meu ver, isso é mais que suficiente no momento. Logicamente, leite desnatado, isso não precisa nem falar.

Almoço;

Este está melhor, porém:

1- Essa carne cozida será com que tempero? Que tipo de carne? Coma sempre frango quando puder, ou peixe. Para alcançar os valores que você citou a carne tem que ser cozida só com um tempero básico, sem molho, e tem que ser 140g, pesada depois de cozido.

2- Coma duas colheres do MESMO carbo ramificado. Não misture dois tipos de carbo no almoço. Isso serve para seu controle sobre a dieta e facilita a digestão. Coma 2 colheres de arroz (colher de sopa), que nunca dará toda essa quantidade de carbo que vc citou, ou 1 fatia de pão light, ou 2 colheres de macarrão, sem molho ou com molho de tomate natural, caseiro.

Pré-treino:

1- Tome whey antes de ir treinar, com uma fruta, e isso é sério, 45 minutos antes. Nada de carbo ramificado antes do treino e proteína de lenta absorção.

Treino:

Não entendi o propósito de 40 min de aeróbico antes do treino. Até onde eu sei, isso vai prejudicar demais seu treinamento com pesos. Com isso, vai embora qualquer massa magra. Você estará com suas fontes de glicogênio esgotadas e vai puxar ferro é igual catabolismo puro. Depois, de quebra, vai andar mais 40 minutos queimando todos os músculos e mais um pouco. Faça um treino normal, aquecendo 10 minutos, treino com pesos habitual, e depois 20 a 30 minutos de aeróbico em intensidade moderada (faça o cálculo depois para descobrir a faixa de queima).

Pós-treino:

Se você fez aeróbico após o treino com o intuito de perda de BF, qual o sentido de tomar dextrose e albumina? Não sei o que as pessoas tem falado nos foruns de musculação, mas até onde eu sei é bom esperar uma meia-hora para comer após o aeróbico e consumir alimentos normais, nada de glicose, dextrose e outros de rápida absorção. Estes, ao meu ver, você deve consumir durante o treino de musculação, caso se sinta fatigado. Após o primeiro exercício manda um glicodry, glicogel ou mesmo dextrose, algo em torno de 20~30g de carbo, e tu aguenta o treino. Depois você faz o aeróbico e queima só gordura. Proteína não vai faltar, por que você tomou whey antes do treino.

EU comeria uma refeição normal, meia hora após, algo igual o almoço, com carbo ramificado, dissacarídeo da fruta e proteína da carne ou whey ou albumina.

Janta:

-Por que diabos 53g de proteína na janta, se seu corpo não consegue absorver isso, com exceção do pós-treino, excepcionalmente, se for whey ainda?

-Me explique o porquê de mandar pro bucho incríveis 46g de carbo à noite em uma só refeição, enquanto ficou dosando carbo durante o dia todo? Corte esse macarrão, fique só com a fruta. Puxe o macarrão, apenas 2 colheres, para o pós train.

Ceia:

-Sempre fui contra comer gordura antes de dormir, ainda mais se tratando de uma dieta pra emagrecer. Sendo você, me contentaria apenas com a albumina.

Dieta em geral:

Boa, mas faltou alguns detalhes, espero que eu tenha ajudado.

Você come de quanto em quanto tempo? Achei muito poucas refeições.

Você não tá com grana para comprar whey, glutamina, bcaa e ECA? Isso sim daria um up muito grande na sua dieta.

Abraços.
    Concordo em tudo que vc falou, fui ate meio negligente quando vi a dieta. Só discordo da parte da gordura na ceia, acho fundamental. Não da para mandar proteina pura, se não ela vai ser usado como fonte de energia e não a gordura corporal. E depois que acaba a proteina pode ser que use a propria proteina do corpo (musculos); Sobre o ECA, prefiro sem a aspirina pois ja vi estudos que indica ser catabolica. Não quis recomendar EC pois é meio hardcore, mas realmente é excelente para perda de gordura.
    Sobre o pão, eu uso pão integral light... Ai sim é uma maravilha, hehe... Pelo grão integral ser menos refinado, a absorção se torna um pouco mais gradativa (amido é muito rapida absorcao, ai gera um pico de insulina indesejavel).

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Concordo em tudo que vc falou, fui ate meio negligente quando vi a dieta. Só discordo da parte da gordura na ceia, acho fundamental. Não da para mandar proteina pura, se não ela vai ser usado como fonte de energia e não a gordura corporal. E depois que acaba a proteina pode ser que use a propria proteina do corpo (musculos); Sobre o ECA, prefiro sem a aspirina pois ja vi estudos que indica ser catabolica. Não quis recomendar EC pois é meio hardcore, mas realmente é excelente para perda de gordura.
    Sobre o pão, eu uso pão integral light... Ai sim é uma maravilha, hehe... Pelo grão integral ser menos refinado, a absorção se torna um pouco mais gradativa (amido é muito rapida absorcao, ai gera um pico de insulina indesejavel).
    Sim, eu uso pão integral light tb. Mas convenhamos que isso não vai te fazer grandes mudanças em produção de insulina.

Eu postei minha dieta ali, se puder dar uma analisada!

Quanto a gordura: ainda haverá no seu corpo glicogênio hepático se você segue uma rotina alimentar. É ele quem será consumido, por isso a importância de se consumir alimentos de índice glicêmico razoável de manhã. A energia gasta durante o sono é ínfima, acredite, pois até a temperatura corporal chega a cair e o relaxamento muscular é intenso. Eu acredito que o próprio GH e todos os outros hormônios que são produzidos durante o sono, como a leptina, impedem o catabolismo.

Comer gordura não faz sentido, sinceramente. A gordura será metabolizada e vai virar glicogênio e gordura corporal. Daí sim a gordura corporal será queimada.

Digestão e absorção das gorduras

Em linhas gerais, o processo ocorre da seguinte maneira:

As gorduras ingeridas com os alimentos passam momentaneamente sem transformação pelo estômago e é só no duodeno que se transformam em uma fina emulsão sob a influência da bile, sendo então desagregadas pelas lipases pancreáticas em glicerol e ácidos graxos. Com isso, os seus componentes podem atravessar as paredes do intestino, passadas as quais voltam a transformar-se em gordura e, pelo sangue, chegar ao fígado.

Abraços.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Minha dieta:

10:30 Café da manhã:

Pão light, 4 peitos de peru light, esporadicamente queijo frescatino (0% de fat)
    1 fruta
    1 copo de leite desnatado
    às vezes 2 colheres de nescau
    vit C
    complexo vitamínico

12:30 Almoço:

1- 30g de proteína (180g de frango, ou 4 claras de ovo+ 1 ovo, ou lata de atum)
    2 - 2 colheres de arroz ou macarrão
    3- 1 fruta

14:30 Fruta ou iogurte 0% de gordura ta ruim isso aqui

16:30- Pre treino

2 doses de whey, 4 bcaa, 10g glutamina, 1 fruta e queimador (efedrina, aspirina, cafeina, vit C, inositol + taurina)

18:30- igual o almoço

20:30- 2 doses de whey+ fruta

10:30- igual o almoço, sem carbo ramificado

12:30- whey+albumina

2h- arginina em flaconete e 4 bcaa
    Vc nao manda malto no pos treino?
    Vc manda whey em varias vezes no dia, mas no cafe da manha que eh a refeicao mais importante do dia so tem peito de peru!
    Junto com o leite usa albumina pelo menos! Ou whey ^^
    E vc acorda de madrugada pra tomar os bcaa e arginina? Ou tua ceia é arginina e bcaa? :S
    pode mandar cara, e não abusa muito da frutose não, vou colar um artigo aqui sobre a frutose, que recomendo a leitura:

Frutose = Carboidrato presente nas frutas.

Nosso estoque de energia fornecido pelos carboidratos serve para
    várias coisas. Uma parte pequena se perde apenas no aumento de
    temperatura do corpo durante a digestão e no processo metabólico
    conhecido como Indução Termogênica.
    A maioria do estoque é usado para a manutenção do metabolismo basal,
    durante as atividades normais do dia-a-dia. A parcela restante será
    convertida em glicogênio nos músculos e fígado. Se você tiver um alto
    consumo de calorias originadas dos carboidratos, depois da conversão
    em glicogênio, o restante será transformado em gordura.
    A enzima que regula essas conversões é chamada de PFK-1. Ela preenche
    os depósitos de glicogênio até encherem, e depois começa a transformar
    o que sobra em tecido adiposo.

Todos os animais tem um limite para o estoque de glicogênio. O máximo
    fica entre 250 e 400 gramas, dependendo de qual é o índice de massa
    muscular (fisiculturistas e basistas com grande índice de massa magra
    serão capazes de chegar a 600 gramas).
    Frutas contem um carboidrato simples chamado de frutose. O problema da
    frutose é que ela consegue fazer com que a PFK-1 a converta
    diretamente em gordura pelo fígado, e não em glicogênio.
    Carboidratos complexos, como a maltodextrina, são bem mais eficientes
    para repor o estoque de glicogênio. Isso porque os carbo complexos são
    liberados mais lentamente na corrente sanguínea, enquanto que os
    simples são liberados muito rapidamente, não dando tempo hábil para a
    conversão em glicogênio, passando diretamente para a conversão em
    gordura.
    Depois do treino, o estoque de carboidrato é direcionado para refazer
    o estoque de glicogênio nos músculos e no fígado, e fazer com que a
    glicose no sangue retorne ao seu nível normal.
    É assim que acontece: Após o treino, o estoque de glicogênio cai. O
    fígado começa, então, a metabolizar glicose de diversas fontes, como a
    glicose, a frutose e aminoácidos. O tecido muscular, por outro lado,
    recorre somente a glicose para repor seu estoque de glicogênio. Essa
    glicose virá do próprio fígado.

Mas o que tudo isso tem de importante para atletas ?
    Se você faz com que a glicose do seu organismo venha de carboidratos
    complexos, eles serão logo direcionados, pelo fígado, aos seus
    músculos e estocados como glicogênio. Isso vai te dar a aparência de
    músculos cheios, inchados, acelerando o processo de recuperação
    pós-treino, e ainda dando mais energia para outras tarefas diárias, já
    que seus estoques no tecido muscular estarão preenchidos. É sempre
    importante lembrar que nossos músculos recorrem a esses depósitos de
    glicogênio como fonte de energia nos treinos.
    Alguns estudos atualmente apontam que até 500 gramas de carboidratos
    complexos, em média, são suficientes para abastecer os estoques de
    glicogênio do fígado e músculos, sem que sobre para a conversão em
    gordura.
    Por isso uma dieta rica em frutas, e assim rica em frutose, sempre
    manterá os estoques do fígado abastecidos, e os carboidratos serão
    convertidos em gordura, sem sequer servirem para repor o glicogênio
    perdido pelo tecido muscular.
    Frutose é a pior fonte de carboidrato que um atleta de musculação pode
    escolher. Então fique de olha nos rótulos dos suplementos. São muitas
    as barrinhas de energia que usam frutose em sua composição.
    Para resumir, dois fatos tem que ficar na memória:
    1. Uma grande porção de frutose é convertida em gordura pelo fígado,
    não em energia.
    2. Com os estoques de glicogênio do fígado sobrecarregados pela
    frutose, todo o carbo que entrar será convertido em gordura, mesmo os
    complexos.
    Caloria por caloria, o único nutriente que pode fazer você engordar
    mais do que frutose é a gordura em si.

FONTE: www.treinopesado.com.br

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Vc nao manda malto no pos treino?
    Vc manda whey em varias vezes no dia, mas no cafe da manha que eh a refeicao mais importante do dia so tem peito de peru!
    Junto com o leite usa albumina pelo menos! Ou whey ^^
    E vc acorda de madrugada pra tomar os bcaa e arginina? Ou tua ceia é arginina e bcaa? :S
    pode mandar cara, e não abusa muito da frutose não, vou colar um artigo aqui sobre a frutose, que recomendo a leitura:
    Essa dieta é para perda de BF. É o mesmo princípio que falei para o outro cara lá, não vou mandar malto ou dextrose em seguida do aeróbico. Se eu não treinar aeróbico após a musculação, daí sim eu mando malto+whey. Atualmente mando whey antes e dextrose durante.

Minha ceia é whey+albumina, ou algum combo que contenha vários tipos de proteína para antes de dormir. Não estou tomando casein por que não vale a pena para mim, sou frango. Arginina e bcaa eu tomo exatamente antes de me enfiar debaixo das cobertas, 1h ou 2h depois da ceia. Isso, ao meu ver, já serve para evitar o catabolismo no sono.

Esse artigo possui um único e essencial furo. O cara simplesmente não explica o porque da frutose passar direto e virar gordura. Qual seria essa substância que faz com que a enzima não transforme a frutose em glicogênio? Frutose não é simples igual glicose para isso acontecer. Se ele explicar isso eu acredito, mas de boa, até agora não teve sentido nenhum o que ele falou.

De quebra, eu faço questão de não criar um glicogênio basal elevado. É pra ficar sem mesmo, e queimar gordura. Por isso como só fruta e só 3x por dia pouco carbo ramificado.

Acho que oq vc confundiu foi achar que é uma dieta para ganhar massa, daí sim, só como carbo complexo. Quianmdo o objetivo é massa, como de 2 em 2h carbo complexo + 30g de proteína, mandando fruta e tals só de manhã, almoço e perto do treino
    Última edição por Rocky; 04-07-2009 às 19:31.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A propósito, vão achar que eu to errado ou que to zoando, mas nunca ouviram sempre a galera dizer "olha, ganhar massa muscular enquanto perde gordura é impossível, ou perde tudo ou ganha tudo, etc...até pode ganhar, mas é muito difícil"?

Pois eu to achando que essa dieta ae tá me levando pro "até pode ganhar" que sempre citam. Sério mesmo, vou fazer exame agora quarta-feira, corporal e de sangue, porém estou achando que ganhei massa muscular enquanto perdi BF. Digo isso por que baixe 2kg só em 1 mês, isso é pouco demais, porém minha medidas de braço aumentaram enquanto a de cintura diminuiu. Eu mesmo, ao pegar nas dobras, noto bastante diferença.

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?