Testei o bug, funciona.....
Contagem regressiva até tirarem o bug.
Versão Imprimível
Testei o bug, funciona.....
Contagem regressiva até tirarem o bug.
Vencer à qualquer custo, como você disse, e antidesportividade pra mim é a mesma coisa.
Esse é um bom exemplo de atitude antiesportiva, tanto quanto trash talk, etc.
Eu me arrependo de não ter comprado muitas skins limitadas, na época eu não gostava/não jogava, mas depois acabei gostando quando dei mais oportunidade ao campeão.
Eu aconselharia a parar com isso, afinal de contas vocês podem ser banidos por isso como o cara do bug do Ryze foi.
Sabem dizer se o Brand Zumbi vai voltar esse ano?
Não dá pra confirmar nada, porém todas skins anteriores de Haloweens nunca voltaram (2010 e 2011), sendo assim é quase certeza que não volta seguindo o costume.
Citação:
2010 Harrowing
Lollipoppy
Pumpkinhead Fiddlesticks
Nosferatu Vladimir
Mundo Mundo
Kitty Cat Katarina
Zombie Ryze
2011 Harrowing
Bewitching Nidalee
FrankenTibbers Annie
Definitely Not Blitzcrank
Haunting Nocturne
2012 Harrowing
Zombie Brand
Headmistress Fiora
Pirate Ryze
mais esse bug so funciona se voce tive essa skin do allistar ?
Véi, joguei a partida mais estressante do jogo...
Sério, era uma ranked, tive o infortúnio de ter um bug splat. Até ai tudo bem...
Quando voltei, ez/leona level 4 e draven todo f*dido(mas n morreu). Flasharam, ez pegou double kill, enfim... jogo foi um desastre.
Foda que nego toda hora zuava no chat. Sério, que raiva...
Nunca me estressei tanto numa partida :(
Desabilitei o all depois dessa.
Quando falavam que nunu tava Op no top eu nao acreditava muito,mas to jogando bastante com ele ultimamente,tanto no top quanto na jungle e ele ta muito bom mesmo,muito dificil fugir dele sem contar que se a ult der todo o dano da pra ir 1vs1 com qualquer 1 praticamente.
Vou comprar o Hecarim assim que tiver com ip suficiente,acho que até sabado eu ja consigo.Qual seria o core da build dele?
Uma situação: troca de danos no bot, mf e lulu morrem, thresh começa a farmar a lane insanamente enquanto a tristana volta da base.
meu deus velho, qual o problema de segurar as waves enquanto o adc chega ? ele tava farmando na minha lane, um cara platina 1 que nao sabe ser support, rly ?
Nao vejo nada de mais do suporte dar last hit nos creep, enquanto o adc não ta na lane.
@
Partiu ouro
http://i.imgur.com/75eBRtu.jpg
na verdade não, support com 1 item de gold per 10 e runas apropriadas deveria guentar o game inteiro principalmente quando se pega 2 assists, simplismente usar 1 pot e tankar os minions enquanto o adc volta pra lane ajuta muito o adc
então acho que nao me expressei bem, o cara simplismente deu a desculpa que o mato estava wardado e estava roubando meus last hits porque quando se esta no mato o champ bate automaticamente....
enfim ele tava com o mesmo farm que eu, e as vezes ele só atrapalhava "nem pegava o farm nem me deixava pegar" realmente acho que ele tava trollando pq o cara ser platina 1 e pickar dps de varios platina 5 tem que ter um elo realmente muito ruim de mais da conta
rola empurrar a wave no turret e tirar o farm do ADC inimigo, frezzar lane hoje em dia é muito raro.
Cara aquele gruntar eh MUITO ruim. To vendo stream dele e na boa ele eh o ELOHELL. Po eu pensei que depois de narrar tanta partida profissional o cara ia ter alguma nocaozinha boa... Ele soh tem 16 champs e n tem nocao doq fazer em TF, doq fazer em build, lane phase... Fica totalmente perdido.
Agora ele ta jogando de taric e ja teve altas fights ele n usou exhaust ainda, e teve uma hora que o adc dele morreu porque ele n tinha mana pra usar as coisas sendo que ele ta com 2 pots de mana desde q comecou o jogo (e tb n usou exhaust)...
Na partida passada ele tava de Vi e nao usava smite no baron ou dragon, usava so pra farmar... E demorava MUITO pra ultar, ficava totalmente perdido porque o adc inimigo se posicionava bem e morreu altas vezes sem gastar ult.
E isso que eu acho foda, ele eh unranked e bem cotoco e as vezes voce tem o azar do outro time ser, por exemplo, tudo prata e o seu time 4 pratas e 1 unranked desses.
Ate sai da stream de nervoso hauhauha
Vcs também acham o cd da ult da ashe um pouco grande?
Alguem disse.. ALL MID?
http://www.jungletimer.com/27812/
Será que isso funciona? Alguém já usou? Vou testar aqui...
Já tinha visto esse ai, só funcionou pois eles deixaram um Olaf pré-nerf no Q Free Farm no top, ficando com muitos leveis na frente, assim ele conseguia segurar bem a ofensividade inimiga.
Sendo assim não enquadraria em all mid, foram quatro.
Nunca testei esse, mas lembro que uma época teve outro que testei só que do nada parou de funcionar, mas de qualquer maneira, simplesmente anotar no chat já acho suficiente. (:
O que seria legal é ter alguma opção para deixar o que eu escrevo em destaque no chat, ficaria mais fácil encontrar os tempos que anotei.
Funciona mas não é oficial, dai ja viu neh
Gryllo, isso parece ser um macro que roda em plano de fundo.
Isso não é proibido pela Riot, não :hmm:? Sei que isso não altera o jogo, afinal é só um macro, mas ajuda o jogador. No HoN existiam os add-ons, mas eram permitidos e às vezes proibidos pela empresa do jogo (S2 Games).
http://i43.tinypic.com/2r5z2a1.png
Sou a zyra...
Vai se fude mano, na minha melhor de 3 pra subir pra prata IV, a ultima que eu precisava ganha
foi so ve o lolnexus comecei a tremer HUAHUAHUAHA vsf riot
@Resumo do jogo:
Riven fez um frag de 1/7 feedou o rumble loucamente, o bot tava controlado, dei o first blood do team sem querer no draven kkk, e depois derrubaram 2 torres, o zac mid ownou, jogou demais, mas dai tava difícil, fui supporte e não conseguir ser muito efetivo, apenas ultava na team fight nada mais, o team dos caras tava muito bom também :/
adeus md3
Eu de boa, depois de subir pro prata 1 e vencer 3 seguidas, ai vou ranked solo de madrugada em pleno feriado, resultado 3 defeat seguidas e perco td oq fiz no dia hue
jogar LoL tá sendo que nem máquina caça-níqueis.. ganha, tem que saber quando parar de jogar pra não perder tudo.. é só na sorte mesmo heuheu
alguém aí que jogue no NA quer jogar ranked comigo? porque tá difícil hein...
falo sério, jogo mid ou adc, no mid sempre ganho na lane. <:
Então cara... eu pesquisei à respeito (das regras) e não encontrei nada sobre... Você tem algum link com isso?
Inclusive, já vi alguns jogadores high tier utilizando e falando abertamente sobre este tipo de timer. Aquele Athene, por exemplo (ele criou seu proprio timer)...
btw, o programa funcionou "mais ou menos"... não escreveu no chat o tempo dos buffs, mas me avisava por voz (em inglês) quando estava pra voltar
"Your blue buff will respawn in 1 minute"
"Your blue buff will respawn in 30 seconds"
"Your blue buff respawned"
E, também: funcionou 1x só. Quando tentei marcar o tempo do buff mais uma vez, não funcinou, huehue. Pelo fato da versão free só ter acesso a 2 buffs (a paga tem acesso a todos os timers), desinstalei.
Acabei descobrindo que este não é o único programa do tipo. Vou testar um open source agora:
http://www.ljtd.net/
Em tempo: ouvi falar muito bem dos programas do Enigma (ele já tinha criado um sistema não-oficial de item changer (arsenais), antes da existência do oficial)... Inclusive existe um jungle timer no site, mas está descontinuado..
Uma vez, eu e meus amigos pegamos esse EZREALITY com seus premades em um normal game.
Fomos muito ownados.
Peguei o Yetz ontem e fiz um the plays contra ele que rendeu o game :D
Galera uma dúvida, posso criar conta hoje as 12:00 no PBE?
@GUNS
Cara, você não pode estar falando sério, acho que ta fazendo todo esse "teatro" só pra nao se contradizer..
Me falaram que não abre mais inscrições para o PBE nos três primeiros dias do mês pelo número excessivo de cadastros ativos que já existem, mas não tenho certeza.
E de qualquer maneira, meia noite aqui não é meia noite para o PBE, afinal de contas é outro fuso-horário.
Editado:
Acabei de checar, realmente não anda mais abrindo inscrições, a última vez foi em 25 janeiro de 2013.
http://community.pbe.leagueoflegends...0386864E6D77FF
Se abrir novamente inscrições, você vai saber por esse link acima.
Sério? Que pena cara.. Queria tanto testar um Jayce antes de comprá-lo no real, ja tenho até os IPS necessarios mas nao tenho certeza entre Jayce ou Zed..