Página 1246 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2467461146119612361244124512461247124812561296134617462246 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.451 a 12.460 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    08-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma situação: troca de danos no bot, mf e lulu morrem, thresh começa a farmar a lane insanamente enquanto a tristana volta da base.

meu deus velho, qual o problema de segurar as waves enquanto o adc chega ? ele tava farmando na minha lane, um cara platina 1 que nao sabe ser support, rly ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunsliker Ver Post
    Uma situação: troca de danos no bot, mf e lulu morrem, thresh começa a farmar a lane insanamente enquanto a tristana volta da base.

meu deus velho, qual o problema de segurar as waves enquanto o adc chega ? ele tava farmando na minha lane, um cara platina 1 que nao sabe ser support, rly ?
    Nao vejo nada de mais do suporte dar last hit nos creep, enquanto o adc não ta na lane.

@
    Partiu ouro

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano você acha que o jogo não pode ter variáveis? Por favor.. O suport tem mesmo que aproveitar quando o adc volta base pra dar uma farmada.. Querendo ou não suport tem de comprar ward, build e etc.

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diego Hammes Ver Post
    mano você acha que o jogo não pode ter variáveis? Por favor.. O suport tem mesmo que aproveitar quando o adc volta base pra dar uma farmada.. Querendo ou não suport tem de comprar ward, build e etc.
    na verdade não, support com 1 item de gold per 10 e runas apropriadas deveria guentar o game inteiro principalmente quando se pega 2 assists, simplismente usar 1 pot e tankar os minions enquanto o adc volta pra lane ajuta muito o adc

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Nao vejo nada de mais do suporte dar last hit nos creep, enquanto o adc não ta na lane.

então acho que nao me expressei bem, o cara simplismente deu a desculpa que o mato estava wardado e estava roubando meus last hits porque quando se esta no mato o champ bate automaticamente....

enfim ele tava com o mesmo farm que eu, e as vezes ele só atrapalhava "nem pegava o farm nem me deixava pegar" realmente acho que ele tava trollando pq o cara ser platina 1 e pickar dps de varios platina 5 tem que ter um elo realmente muito ruim de mais da conta
    Última edição por Gunsliker; 30-05-2013 às 18:27.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fizeram isso até no All Star, sempre ajuda a manter o mapa controlado.

Publicidade:

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rola empurrar a wave no turret e tirar o farm do ADC inimigo, frezzar lane hoje em dia é muito raro.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara aquele gruntar eh MUITO ruim. To vendo stream dele e na boa ele eh o ELOHELL. Po eu pensei que depois de narrar tanta partida profissional o cara ia ter alguma nocaozinha boa... Ele soh tem 16 champs e n tem nocao doq fazer em TF, doq fazer em build, lane phase... Fica totalmente perdido.
    Agora ele ta jogando de taric e ja teve altas fights ele n usou exhaust ainda, e teve uma hora que o adc dele morreu porque ele n tinha mana pra usar as coisas sendo que ele ta com 2 pots de mana desde q comecou o jogo (e tb n usou exhaust)...
    Na partida passada ele tava de Vi e nao usava smite no baron ou dragon, usava so pra farmar... E demorava MUITO pra ultar, ficava totalmente perdido porque o adc inimigo se posicionava bem e morreu altas vezes sem gastar ult.
    E isso que eu acho foda, ele eh unranked e bem cotoco e as vezes voce tem o azar do outro time ser, por exemplo, tudo prata e o seu time 4 pratas e 1 unranked desses.
    Ate sai da stream de nervoso hauhauha

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs também acham o cd da ult da ashe um pouco grande?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    Vcs também acham o cd da ult da ashe um pouco grande?
    Acho baixo, 80 segundos no nível máximo é muito pouco pra uma ultimate global que inicia tão bem uma Team Fight, comparando, é o mesmo CD da ult do Ezreal que é considerado um CD baixo o suficiente pra spammear.
    Última edição por Bryantt; 30-05-2013 às 21:30.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem disse.. ALL MID?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem