Não sei se é esse o motivo, mas meu irmão (que faz web designer) disse que é por causa da configuração do IE que é diferente dos outros navegadores.
Isso deve ser ajustado mais pra frente.
Eu recomendo que use o Mozilla ou o Chrome por enquanto.
Versão Imprimível
cara coloca a barra de hp/mp em compac e reduz a area de chate q a tela fica maiorzinha;)
puts cara respondi a pergunta dele sem ter prestado atençao ai pensei q era outra coisa...mas vlw ae por ter me corrigido:)
nao jogo nessa coisa enquanto tiver o cliente normal. depois meu saco pra tibia já tá estourado mesmo. terminando minha pa não renovo mais. pago pra cip fazer essa m. to fora.
Bem, no começo fiquei bem cético com o cliente em flashy mas depois de testar durante algumas horas, mesmo estando Free, digo que ele é uma evolução e tanto.
Poder andar usando o WASD é simplesmente fantástico. Poder colocar hotkeys em qualquer tecla também é perfeito. Eu por exemplo ando com WASD e coloquei hotkeys de healing no Q e E e hotkeys de ataque no R, F, C, V, ou seja, pra caçar não preciso tirar a mão esquerda do teclado hora nenhuma, está tudo perto.
Os atalhos na tela também foram muito úteis, coloquei praticamente todas magias neles e agora para soltá-las preciso simplesmente clicar com o mouse.
Quanto a estabilidade, no Chrome ele consumia absurdos 839mb de RAM, no IE 9.0 ele consome somente 327mb. Única coisa que gostaria que a Cip adicionasse é barra para skills como era antigamente.
O tamanho da tela é um problema em notebooks e monitores pequenos, mas é só colocar o navegador em FullScreen que melhora muito.
Nota 10 para o novo client, aconselho aqueles que testaram e acharam ruim, que deem outra chance e que usem o client com todas suas funcionalidades, configurando hotkeys aonde quiser, ai sim verão como ele é um avanço em relação ao client antigo.
Algumas dicas:
- Lembre-se de colocar em "Chat Off" para poder usar hotkeys no teclado.
- Use o navegador em FullScreen, o ganho de "tela" é grande.
- Configure o mostrador da barra de HP e MP para Compact, ocupa bem menos espaço.
Enfim, usem todos os recursos do client antes de reclamar. Eu sou old school, jogo Tibia a 6 anos, estou parado agora, mas sempre tive um grande carinho pelo jogo e já fui um jogador muito ativo, e digo que o client é uma evolução gigantesca, dá vida nova ao jogo e o coloca em um novo patamar nos MMOs atuais.
Quem não conseguiu rodar porque seu computador não atinge requisitos mínimo, pelo amor de Deus companheiro, os requisitos recomendados são de um PC extremamente low end, mais fraco que os vendidos nas Casas Bahia por R$800. Se seu PC não atinge os requisitos (Pentium IV, 1GB RAM) o problema não é no jogo, é com você que está com um PC no mínimo 6 anos ultrapassado.
Foto de como estou usando o Flashy em um note de 15.6" com resolução de 768p (DIEEEE LAYOUT!!!!!!!!):
http://i55.tinypic.com/30namty.jpg
quem n gostou... e não quer ao menos se ter o trabalho de testar realmente as melhorias... q são MUITAS segue o exemplo dele... PARA DE JOGAR! até pq botter é igual a bandido.. MORREU? É MENOS UM!
tomara q deletem rapido o C++. pq só assim os botters vão parar!
imaginem... caves e mas caves.. livres pra jogadores de tibia de verdade..tem um caras ai q não sabem nem pra onde vai o tibia sem Bot..
TIBIA FLASH>>>> melhor UPDATE! a CIP tá de parabéns!
O que me surpreende é a incompetência da CIP pra arrumar o bug das mensagens na tela, pqp