Postado originalmente por
Sah-Lee
tipo eu falei mal da vocação, odeio knight, não te ofendi em nenhum momento, exijo respeito por minha pessoa, ok?
caso vc n saiba eu na gfb com ml 70 tava hitando de 180 a 220, dois tiros matava os guards sim, quer tirar a prova, pegue meu video em penisula tomb, la faço de 90 a 95k por hora na gfb, hitando sempre acima de 200, soh n passo dos 100k por hora por causa de ser as 5 horas da manha
Espero educação pq todo mundo aqui te tratou com educação, eu fiz uma brincadeira com relação a knight e vc vem me ofendendo, vc n me conhece e eu n aceito este tipo de comentario em relação a minha pessoa
Vc quer 40k por hora, ok, tumba do petroleo na parte dos vamps, n va na parte dos stalkers, la da 50 a 60k por hora, mas como vc diz q guard n da 50k por hora, la vai dar os 40k, em necro usando flam hur (local q eu to upando meu novo char) to fazendo 45 a 50k por hora, tome cuidado com os DS tente lurar eles pro canto q vc n passa, tem vampire hell, cuidado com o raspaw do boss dos lich q tem 2,5k de life, la da 35 a 45 k de exp, mas dara waste se vc tiver azar, quer ir por loot, faça 20k de exp por hora, mas pega uma otima bag loot nos minos de darashia pegando os raspaws em andares inferiores, quer upar com bloker, vai penisula tomb na gfb vc pega no seu lv de 70 a 80k por hora, mas va no andar dos necros logico depois do tp, -4 antes do tp do farao, tente ir hydras, com bloker da 35k por hora sem gasto algum pra vc, quer ir port hope? va nos macacos suba nas torres com avalanche, cuidado com os mages, eles dao combos fortes se juntarem varios, ou va -2 na avalanche tb, guenta sussa, e dara por volta de 45 a 60k (da 70k dependendo da hora) quer ir Edron? vai cyclopolis, so q la é no flam hur e exori terra, tem tb svargrond, vai em helhein, pegando os undeath, dara loot e a exp da 30k por hora, quer ir dwarfs, vai nos de cormaya, da 30k por hora com lucro certo, se quiser outros raspaw é soh falar
Edited: foi mal, agora q vi q vc falava da outra pessoa e n sobre mim, liguei a mim pq falei q knight eram bostas, peço desculpas des de ja
pra q mms?
olha dl eu soh recomendo lv 70+
pouco life, ja tomei combo de dois dl no lv 102 q eu quase fui templo =/
mas dragons vc vai fazer muita grana com a bag loot ^^