http://www.reddit.com/r/leagueoflege..._mirror_match/
ISSO VAI SER ÉPICO!
Versão Imprimível
http://www.reddit.com/r/leagueoflege..._mirror_match/
ISSO VAI SER ÉPICO!
Vai ser foda, os dois são conhecidos por ter um Lee Sin muito bom só que em épocas diferentes. Insec ultimamente é conhecido por ser o melhor Lee Sin no competitivo e o Diamondprox foi reconhecido assim na Season 2.
O que seria engraçado e trágico é algum deles banir o Lee hahaha.
Tudo mundo aí tem seus dias ruins? Ultimamente venho perdendo pelo menos 90% das partidas que jogo, não que necessariamente a culpa seja minha, até pq joguei certinho na maioria delas, mas sei lá, chega a um ponto que o time inimigo fica tão forte que surrender é a melhor opção.
Qual uma boa pagina de runa pra jungle ad?
Acho que ainda não dá pra ir ranked, primeira partida caí com um time sem jungle e sem suporte, e o adc caindo o jogo inteiro. :(
Spoiler: =(
Depende do jungler, cara.
Lee Sin, por exemplo eu uso o mesmo runebook de ADC.
Vi eu uso aspd nas marks e lifesteal nas quints.
Hecarim eu uso armor penetration nas marks e movespeed nas quints.
Noc eu uso aspd nas marks e armor penetration nas quints.
Mas a full AD é pra qualquer hora
Então tive a sorte de pegar poucos Jax bons, e poucas Irelias boas...
Realmente, odeio champs com pouca mobilidade, Hoje fui uma de Vlad mesmo, puta bixo lento... Ai me lembrei o porque deu ficar tanto tempo sem ir com ele...
Uma vez, eu tava do lado de LcsFlrs, ele no PC jogando lol, ai veio o time inteiro em cima dele, ele tava atacando a segunda torre do top azul, ai veio o time inteiro nele, 3 pelo lado, entre as 2 torres(2ª e Inibidor), e mais 2 pelas costas, ai ele pulou em um, pulou em outro e fleshou no mato, escapando assim, kkkk
Pena que não conseguiu gravar, ele tava querendo mandar para jogadas maravilindas...
==================
Mas mudando um pouco o assunto...
Eu queria fazer umas equipes rankeadas no level 30, mas tenho umas dúvidas...
1- Em equipe rankeada, também entra vitórias e derrotas como se você jogar sem ser uma equipe rankeada?
2- O Elo também muda?
EDIT:
To quase ficando puto com uns amigos meus, hoje a gente foi 1, a primeira, beleza, quando me chamou o time tava completo...
Na segunda, eu quis chamar o Slann para ir de ADC, o povo não quis por que não conheciam pessoalmente, e não queriam mais ir com randons...
Sendo que muitos deles já viram que Smoking, Slann, Clarus e Kamino jogam bem para porra...
Mas quando entra na hora, alguns se recusam, ai quando 1 não quer, o resto aceita a decisão... Não é uma regra, mas isto ta ficando bem comum, "fulano não quer ir com randon, fulano não quer ir com Siclano", no caso de 2 amigos meus que não se entendem...
Puta que pariu, o que eu queria era juntar o povo do Off com meus conhecidos em alguns jogos, mas ta tenso isto...
Bom, aqui é só um desabafo...
Como eu dificilmente vou fazer um jungler ad focado em dano eu normalmente vou com atk speed (muito bom pra xin), mov speed, armor e mr se o time de la nao for full ad (ja to montando umas paginas sem MR porque tem sido comum time sem ap).
Agora sei la se eu preciso fazer um jungler danudo no caso do meu time ter pego um top e um mid muito passivos eu as vezes coloco as runas de ADC, mas nao gosto, perde um pouco o foco que eh ser jungler, limpar os creeps rapido e gankar com excelencia...
Btw, eu tava pensando aqui em montar umas paginas de runas por lvl, ainda mais pra uns herois que sao voltados pro late game, porque normalmente a diferenca no lvl 18 eh notavel e voce so fica no "preju" ate o lvl 11. Sera que se pegar um heroi voltado pro late, ja que voce tem que ficar mais defensivo no comeco mesmo, tipo um kog'maw, sera q n seria uma boa?
Bob, dps olha minha pagina que chama Jungle Macho (se preferir pode trocar as quint por armor pen e as marks ate dar 10 de armo pen).
Lee sin da koreia carregou hard.
asians
O Insec faz essa mesma jogada praticamente todo dia haha, muitas e muitas vezes na Olympus pela Rolster B.
Pena que meu fps/ping não me permita fazer esse tipo de jogada :|
ultimamente tenho treinado bastante as tricks do meu lee, ta ficando mais pró do que era antes.
Quais campeões mid-lanes tão compensando ultimamente? digo pro competitivo, não pra soloq, pq fui convocado prum time ai pra jogar um camp hj e a g4lol amanha, dai to meio desatualizado fiquei uns 2 meses bem off do lol.
ontem fomos treinar e carretei de kennen, vi que ultimamente a galera tem pickado bastante ele.
Mid ta com uma variação boa..To vendo bastante Lux e Ryze, Kass não está tão atrás.. Além dos AD como zix, zed e, com um pouco menos de frequencia, Jayce.
Pessoalmente, tenho jogado bastante com Diana..Mesmo apos o nerf se vc se feeda só um golinho já é capaz de fazer um grande estrago com o roaming bastante eficaz dela.
Outros picks que são bastante eficazes dependendo da comp são Orianna e Nidalee.
Não somente na minha opinião como na de muitos, a mid lane não deixa utilizar todo o potencial do Kennen, AD base alto, velocidade de ataque base alto, ele não tem burst, precisa ficar na meele range pra usar o W e ultimate (qualquer hard CC já acaba com ele).
Tudo isso que citei faz ele ser um pick muito fácil de counterar na mid lane pela falta de espaço que ele tem pra agir, pra mim Kennen é nem mid laner, mal tem características para tal.
Qualquer Annie, Diana, Ryze, Veigar, Lux destroem ele na mid lane muito facilmente, fácil mesmo.
Minhas opiniões são bem concisas, eu acho bom ou ruim, não acho mais ou menos e fico em cima do muro.
AD base alto não e aspd base alto são ótimos para a midlane, e ele tem burst sim, e aliás o combo Q+W tem aprox~ 1000 de range, enfim, opinião é opinião, pra mim é um ótimo mid laner.
Tem dano alto, após o level 6 consegue stunar até três vezes seguidas o adversário, facilitando o trabalho do jungler na hora do gank e nas builds mais comuns fica tanky, e tem uma ótima utilidade pro time ;p
Mas a questão é que os pontos fortes dele são MUITO mais bem utilizados na top lane e/ou como adc, e não tem muito top laner que countera ele, enquanto na mid lane é quase todos mais utilizados acabam com um Kennen.
É um dos campeões que acho um desperdício usar na mid lane, na top lane ainda vai ter a mesma utilidade de um Kennen mid, com a build comum dele ele fica relativamente tank e ainda tem um mid laner com burst pra aproveitar os stuns dele.
Eu nunca falei que ele não é útil pro time, que ele é fraco, o que disse que TOP/ADC >> Abismo >>> Mid
Acho irrelevante isso da necessidade de 2 tanks, dependendo da composição apenas o jungle pode suprir toda a front line necessária e ele (Kennen) estar com uma build mais hibrida off tank exercendo a sua grande utilidade e controle de terreno, e não pegando o lugar da mid laner de um Mid com mais burst ou Assassino.
Bryantt, só um toque, as vezes você parece muito arrogante dando sua opinião, sério mesmo. Verdade que quase todo mundo se acha o pica das galáxias jogando, mas já vi gente com mais Elo que você no tópico explicando as coisas de forma mais humilde, mesmo sabendo que está certo e o cara errado.
Eu tb sou arrogante as vezes, mas sempre deixo em aberto e aceito opinião dos outros, não é porque não é muito visto nas suas rankeds ou torneios que não pode dar certo ou é uma merda.
Enfim, só um toque, ainda mais que você é staff do fansite lá.
Edit: só pra constar, nesse caso, eu concordo com você. Mas sinceramente, odeio Kennen adc, opinião pessoal, sei que pode dar certo e tá sendo bastante usado até, mas não gosto.
Acho que só vou jogar ranked de Orianna, eh bem difícil levar counter e da pra farmar safe, alem de que da pra virar uma tf com o ult, fora o roaming com o W
Oshe, eu tenho opiniões firmes e tenho as minhas bases, e é bem difícil eu mudar de opinião e eu sempre explico os motivos de forma normal, e alguém me acha arrogante por isso eu sinceramente não dou a mínima. E eu nem me acho fodão, qualquer um que me conhece sabe que eu me acho bem noob e com skill play fraco, mas isso não faz com que eu não tenha opiniões formadas.
Se eu sou Staff eu tenho certeza que a pessoa que me chamou sabe como eu sou, das minhas convicções, eu nunca mudaria a minha postura por algo assim.
Se não gosta das minhas opiniões/dicas, só ignora, que como eu já disse minhas opiniões são fortes e não fico em cima do muro, é fraco ou forte, ponto, no LoL pra mim não existe muito depende/é relativo.
Orianna é um pick bem seguro, campeão completo, consegue aguentar muito bem praticamente qualquer adversário se bem jogado, é o melhor mid utilidade sem duvidas.
E a passiva dela facilita muito pra farmar no começo haha.
https://lh3.googleusercontent.com/d1...g=w819-h356-no
Haha, to com fé em pegar o Diamante :D
Um dos melhores games que ja fiz até hoje.
Minerva e VPS, wtf esse MM em haha.
Mas parabéns e gogo Diamante, Janna é muito forte.
Editado:
Ah não, está até balanceado, é que achei que Minerva ainda era Chall e VPS fosse também.
3 Platina 2 Diamante VS 3 Diamante 2 Platina
Anyway, em resumo foi isso que disse.
Minha opinião sobre Kennen no mid é a mesma coisa sobre Elise no mid. Ele faz o trabalho 10000x melhor no top.
e akele lee vs lee vai ser quando?