Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Como eu dificilmente vou fazer um jungler ad focado em dano eu normalmente vou com atk speed (muito bom pra xin), mov speed, armor e mr se o time de la nao for full ad (ja to montando umas paginas sem MR porque tem sido comum time sem ap).
Agora sei la se eu preciso fazer um jungler danudo no caso do meu time ter pego um top e um mid muito passivos eu as vezes coloco as runas de ADC, mas nao gosto, perde um pouco o foco que eh ser jungler, limpar os creeps rapido e gankar com excelencia...
Btw, eu tava pensando aqui em montar umas paginas de runas por lvl, ainda mais pra uns herois que sao voltados pro late game, porque normalmente a diferenca no lvl 18 eh notavel e voce so fica no "preju" ate o lvl 11. Sera que se pegar um heroi voltado pro late, ja que voce tem que ficar mais defensivo no comeco mesmo, tipo um kog'maw, sera q n seria uma boa?
Bob, dps olha minha pagina que chama Jungle Macho (se preferir pode trocar as quint por armor pen e as marks ate dar 10 de armo pen).
Lee sin da koreia carregou hard.

O Insec faz essa mesma jogada praticamente todo dia haha, muitas e muitas vezes na Olympus pela Rolster B.