Ultimamente ando jogando mais de supp, tenho evoluído muito meu gameplay de Janna.
Esquema é quando pega um ADC cone.
Versão Imprimível
Ultimamente ando jogando mais de supp, tenho evoluído muito meu gameplay de Janna.
Esquema é quando pega um ADC cone.
Achei que não existia gente otária o bastante pra deixar um Nasus farmar livremente na top lane,achei que o Kha Zix ia me comer vivo no top,só achei mesmo :fckthat:
Olha só como tava meu Q quando eles deram surrender :D
Spoiler:
Ainda quase dei um triple 1vs3 com a vida na metade,quando tava morrendo ativei a ult e matei 2,quando ia matar o terceiro a lux ultou la da pqp e pegou o kill :'(
Reparem na diferença de farm entre o kha zix e eu,depois que meu Q tava meio tunadinho já eu expulsava ele da lane com uma facilidade gigante e ficava livre pra farmar mais ainda ;D
Spoiler:
Support é uma role maneira mesmo, gosto de jogar de vez enquando.Tem muitos casos que o adcarry carrega o support mais eu ja vi muito support fazendo o contrario, dando o kill de mão beijada (thresh então, nem se fala).
Acho que finalmente,depois de mais de 800 normal games e algumas rankeds frustradas encontrei minha main role definitivamente,achava que era top,mas ultimamente tenho meio que me sentido "em casa" na jungle,to jogando muitos jogos nessa role,a maioria to indo bem,depois de 4 derrotas em ranked indo top/mid,ja to com uma sequencia de 3 vitórias jogando ranked na jungle (Jarvan,Shen e Nasus),acho que se eu vencer as proximas 3 partidas eu consigo cair numa divisão mais "tranquila",tomara.
Spoiler:
Na Season 2 sim, jungle carregavam.
Agora chega em um momento do jogo que o Jungle mesmo forte não faz tanta diferença quanto antigamente, minha main role desde a Season 2 é Jungler e eu acho que Jungler não carrega mais, pode até ir muito bem no early game e tudo mais, mas vai chegar um momento que você vai depender MUITO dos seus carrys, e alguns carrys mesmo você dando um monte de kills pra eles não aproveitam.
Sinceramente, na minha opinião, quem diz que Jungle carrega não tem noção de como era no início/meio da Season 2 quando você pegava Nocturne/Lee Sin e saia rulando horrores. Hoje quem carrega jogos é mid e bot lane.
É incontável o número de jogos na S3 que fiquei super forte na jungle e não consegui carregar. Sinto falta de um Nocturne full dano boladão matando todo mundo :( hoje isso é extremamente ineficaz.
Mas é isso que um bom suporte tem que fazer, lol. O problema é que ele nunca é reconhecido por isso. E as vezes no mid/late game os carries do time tomam decisões erradas que você no lugar não tomaria, mas aí você já não pode fazer muita coisa, e isso me incomoda as vezes.
Melhora nos itens de vida, nerf nos itens que da armour, mudança nos cálculos de penetração de armadura, a Espada do Rei que é um item roubado que deixa os ADCs bem mais fortes do que na Season passada, barrier, mudança nas criaturas neutras (deixou inviável alguns junglers), mudança no leash, e tudo isso gerou uma ascensão tão grande nos tanks/Bruisers que o jungle é quase obrigado a ser tank ou bruiser pra não foder o time late game.
Era outro jogo na Season 2, aliás, costumo dizer que na Season 2 top lane e jungle era bem mais divertido pré-ascensão dos tanks/bruisers. E ADC e principalmente Suporte na S3 ficou bem mais divertido.
Suporte na S2 era muito entediante, mal tinha itens de suporte, agora tem um monte.
Speender aqui do tpc tá ao vivo agora na stream desse doido aí
http://www.lolking.net/summoner/br/1340322#stream
Em situações normais em que você não está stompando em kills ou CS, na minha opinião Espada do Rei é primeiro item pra Vayne, Tristana, Varus, Caitlyn, todos são um dos ADCs mais fortes na atualidade.
Só quando a bot lane está fácil que eu pulo Espada do Rei e faço Gume pra eles, mas com 6% de life steal nas Quints.
:y:
Tanto que tive que subir pra Gold jogando mid mesmo jungle sendo minha role principal, pois jogando Jungle não tem como carregar.
Acabei de jogar meu quarto jogo da md5 com 3 afk ASUHSUAHSUAH
Essa comunidade do BR é muito nojenta, sério. Não falo isso nem por causa desse jogo em especifico. Toda partida que eu jogo esses mlks ficam brigando se xingando, ameaçando ficar afk, apontando erro, dando rage. Pode ta ganhando por 10000000 x 0 que nego continua dando rage. Mesmo na maioria das vezes "a rage" não sendo direcionada pra mim eu não to mais aguentando, me sinto no meio de um bando de criança da terceira série discutindo "EU TENHO MAIS KILL QUE VC VSF SEU LIXO". Vou seguir o conselho do Bryantt e jogar com tudo mutado.
Não sei qual lane carrega mais que a outra, mas sei de 1 coisa , não pickem nidalee ap top PF.
Alguem sabe que horas começa o All-Stars hoje? parece que jogo de verdade é so amanha mas eu li que ia ter algo hoje.
Achei bem engraçadinho hahaha
(pena que os crocodilos sempre me impedem de prosseguir)
a Cerimônia de abertura começa as 02:00 de amanhã, as 3:00 tem o x2 dos junglers .
04:00 horas na vs china, 7:30 Europa vs korea
sim essa madrugada
Ae, finalmente ouro ^^
To bastante feliz, não tenho nem 6 meses de LoL e já consegui um resultado bastante satisfatório. Mais feliz ainda por que subi jogando praticamente só de suporte, e na maioria das vezes solo, provando a mim mesmo que essa role faz a diferença sim.
http://i.imgur.com/zlZpaYi.png?1?7157
ps: Janna OP. Nunca tinha jogado um jogo com ela, comprei agorinha, mas pelo que eu vi em streams nunca me pareceu um champ dificil de jogar, então taquei o foda-se e fui first time em ranked. Virou main <3.
Não sei pq eu insisto em jogar ranked.
Fui 2 normal de suporte, vitória fácil, time se comunicando e jogando bem.
Tento uma ranked, pego trollpick, tenho que ir de adc, suporte não warda, mid avançando lane e morrendo pq não wardou o mato, criançada se xingando.
Ranked só em duo com gente BOA mesmo, o famoso elo boost, pq sozinho eu não vou subir nunca.
meu suporte favorito é lulu.. quando tenho que jogar de suporte vou com ela. o Q é muito agressivo e dá um burst alto no adc, não tem thresh que seja mais agressivo, um dos melhores CC do jogo, etc. ultimo jogo o ADC caiu e uma lulu segurou o bot sozinho fazendo AD hahahah.. ganhei até um quadra nessa.
e soraka é muito bom, dá mais de 80 de armor na cura dela
no post do nasus aparece algo que me da muita raiva no server br, esse costume de favelado de chamar pra "x1", pqp, como se isso provasse algo em um jogo de time
e aquele mordekaiser hein...
no outro jogo que você jogou de jungle (o que o nasus é na s3) eles não tinham adc e o unico que se propos a fazer adc não tinha dano nenhum..
jungle é uma das roles de mais respeito no jogo...
e jungle não carrega mais, não é útil lategame? duas palavras pra vocês:
JARVAN IV
nidalee ap não é counter de darius? whatever... um jayce faria o trabalho melhor
Nos rankeds no NA a gente respeita a ordem de pick..Citação:
Postado originalmente por Ezreal
e faça botrk quando os oponentes relevantes forem esses AD bruisers com 4k de vida... ou seja, quase sempre.
Citação:
Postado originalmente por Boom
Só tente rushar a sightstone e sempre tenha wards em mão! não tem nada que eu odeie mais do que ser jukado, o que é o inferno no meu main
é isso mesmo, e além disso também evito jogar de tanks ou qualquer coisa de utilidade.Citação:
Postado originalmente por Freegells
desculpem o post gigantesco mas eu gosto de comentar tudo :T
Jarvan é forte, mas não carrega, teve um game especifico que com cerca de 10 min eu consegui ganks efetivos em todas as lanes, com cerca de 20 min de jogo eu tava 4/0/8 e com dois drags feitos pro time e mesmo assim acabei perdendo porque meus carrys não eram bons.
Alguém tem os horários do All-stars?
Talvez os únicos junglers que consigam carregar de fato seja ou um Lee Sin (super bem jogado) ou a Evellyn.
Alguém já sabe dizer quando acaba essa temporada?
Andrew, esse campeonatinho que estais arquitetando é de fé? Qualquer coisa, se alguém do tibiabr quiser treinar esse finde, animar montar um timinho e skype pra brincar, acho viável..
Eve vem sendo utilizada na jungle no high elo (dps olha umas partidas pra tu ver, é insano).
Ela tem uma mobilidade alta e mesmo sem CC tem um gank forte, pode dar dive facil com seu ult e pressionar as lanes.
Não adiantava eu ultar no Carry inimigo, J4 não tem a capacidade de explodir (só se tu fizer glass), ai caberia aos meus carries dar o clean up (e eram ruim d+ para isso).
Certo, pule no ADC de Jarvan IV tendo seus carrys aliados ruins e o adc inimigo com flash ou sendo um ADC com mobilidade e veja o quão carregar hard você vai... Se você fazer dano você vai morrer bem rápido, e se fazer tank você vai depender do dano e posicionamento dos seus carrys.
Depender de tantos fatores assim, pra mim é fugir do conceito de carregar um jogo.
E Eve anda carregando bem hard o early/mid game com aquela build que o Diamondprox anda fazendo e todos começaram imitar, mas late game, a história se inverte.
as skins la da TPA vao ta liberadas pra compra nesse fds agora né ?