Página 1209 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2097091109115911991207120812091210121112191259130917092209 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.081 a 12.090 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ultimamente ando jogando mais de supp, tenho evoluído muito meu gameplay de Janna.

Esquema é quando pega um ADC cone.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei que não existia gente otária o bastante pra deixar um Nasus farmar livremente na top lane,achei que o Kha Zix ia me comer vivo no top,só achei mesmo

Olha só como tava meu Q quando eles deram surrender

Spoiler:

Ainda quase dei um triple 1vs3 com a vida na metade,quando tava morrendo ativei a ult e matei 2,quando ia matar o terceiro a lux ultou la da pqp e pegou o kill :'(

Reparem na diferença de farm entre o kha zix e eu,depois que meu Q tava meio tunadinho já eu expulsava ele da lane com uma facilidade gigante e ficava livre pra farmar mais ainda ;D

Spoiler:

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Support é uma role maneira mesmo, gosto de jogar de vez enquando.Tem muitos casos que o adcarry carrega o support mais eu ja vi muito support fazendo o contrario, dando o kill de mão beijada (thresh então, nem se fala).

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que finalmente,depois de mais de 800 normal games e algumas rankeds frustradas encontrei minha main role definitivamente,achava que era top,mas ultimamente tenho meio que me sentido "em casa" na jungle,to jogando muitos jogos nessa role,a maioria to indo bem,depois de 4 derrotas em ranked indo top/mid,ja to com uma sequencia de 3 vitórias jogando ranked na jungle (Jarvan,Shen e Nasus),acho que se eu vencer as proximas 3 partidas eu consigo cair numa divisão mais "tranquila",tomara.

Spoiler:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Acho que finalmente,depois de mais de 800 normal games e algumas rankeds frustradas encontrei minha main role definitivamente,achava que era top,mas ultimamente tenho meio que me sentido "em casa" na jungle,to jogando muitos jogos nessa role,a maioria to indo bem,depois de 4 derrotas em ranked indo top/mid,ja to com uma sequencia de 3 vitórias jogando ranked na jungle (Jarvan,Shen e Nasus),acho que se eu vencer as proximas 3 partidas eu consigo cair numa divisão mais "tranquila",tomara.

Spoiler:
    Role que mais carrega um jogo, falem a m*rda que quiserem, mas jungle é sem dúvidas a role que mais carrega.

Desculpa o brinks ai de cima, mas realmente, junglers carregam (quase) todos os jogos.

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Role que mais carrega um jogo, falem a m*rda que quiserem, mas jungle é sem dúvidas a role que mais carrega.

Desculpa o brinks ai de cima, mas realmente, junglers carregam (quase) todos os jogos.
    Discordo.

Jungle carregava na season passada.

Hoje quem ganha jogo é a bot lane.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na Season 2 sim, jungle carregavam.
    Agora chega em um momento do jogo que o Jungle mesmo forte não faz tanta diferença quanto antigamente, minha main role desde a Season 2 é Jungler e eu acho que Jungler não carrega mais, pode até ir muito bem no early game e tudo mais, mas vai chegar um momento que você vai depender MUITO dos seus carrys, e alguns carrys mesmo você dando um monte de kills pra eles não aproveitam.
    Sinceramente, na minha opinião, quem diz que Jungle carrega não tem noção de como era no início/meio da Season 2 quando você pegava Nocturne/Lee Sin e saia rulando horrores. Hoje quem carrega jogos é mid e bot lane.

É incontável o número de jogos na S3 que fiquei super forte na jungle e não consegui carregar. Sinto falta de um Nocturne full dano boladão matando todo mundo hoje isso é extremamente ineficaz.
    Última edição por Bryantt; 22-05-2013 às 21:04.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Al0x Ver Post
    Support é uma role maneira mesmo, gosto de jogar de vez enquando.Tem muitos casos que o adcarry carrega o support mais eu ja vi muito support fazendo o contrario, dando o kill de mão beijada (thresh então, nem se fala).
    Mas é isso que um bom suporte tem que fazer, lol. O problema é que ele nunca é reconhecido por isso. E as vezes no mid/late game os carries do time tomam decisões erradas que você no lugar não tomaria, mas aí você já não pode fazer muita coisa, e isso me incomoda as vezes.

Ezreal
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    Discordo.

Jungle carregava na season passada.

Hoje quem ganha jogo é a bot lane.
    O que mudou tanto da S2 pra S3 pra ser assim hoje em dia?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ezreal Ver Post
    O que mudou tanto da S2 pra S3 pra ser assim hoje em dia?
    Melhora nos itens de vida, nerf nos itens que da armour, mudança nos cálculos de penetração de armadura, a Espada do Rei que é um item roubado que deixa os ADCs bem mais fortes do que na Season passada, barrier, mudança nas criaturas neutras (deixou inviável alguns junglers), mudança no leash, e tudo isso gerou uma ascensão tão grande nos tanks/Bruisers que o jungle é quase obrigado a ser tank ou bruiser pra não foder o time late game.

Era outro jogo na Season 2, aliás, costumo dizer que na Season 2 top lane e jungle era bem mais divertido pré-ascensão dos tanks/bruisers. E ADC e principalmente Suporte na S3 ficou bem mais divertido.
    Suporte na S2 era muito entediante, mal tinha itens de suporte, agora tem um monte.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 22-05-2013 às 22:33.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem