Ultimamente ando jogando mais de supp, tenho evoluído muito meu gameplay de Janna.
Esquema é quando pega um ADC cone.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ultimamente ando jogando mais de supp, tenho evoluído muito meu gameplay de Janna.
Esquema é quando pega um ADC cone.
Achei que não existia gente otária o bastante pra deixar um Nasus farmar livremente na top lane,achei que o Kha Zix ia me comer vivo no top,só achei mesmo
Olha só como tava meu Q quando eles deram surrender
Spoiler:
Ainda quase dei um triple 1vs3 com a vida na metade,quando tava morrendo ativei a ult e matei 2,quando ia matar o terceiro a lux ultou la da pqp e pegou o kill :'(
Reparem na diferença de farm entre o kha zix e eu,depois que meu Q tava meio tunadinho já eu expulsava ele da lane com uma facilidade gigante e ficava livre pra farmar mais ainda ;D
Spoiler:
Support é uma role maneira mesmo, gosto de jogar de vez enquando.Tem muitos casos que o adcarry carrega o support mais eu ja vi muito support fazendo o contrario, dando o kill de mão beijada (thresh então, nem se fala).
Acho que finalmente,depois de mais de 800 normal games e algumas rankeds frustradas encontrei minha main role definitivamente,achava que era top,mas ultimamente tenho meio que me sentido "em casa" na jungle,to jogando muitos jogos nessa role,a maioria to indo bem,depois de 4 derrotas em ranked indo top/mid,ja to com uma sequencia de 3 vitórias jogando ranked na jungle (Jarvan,Shen e Nasus),acho que se eu vencer as proximas 3 partidas eu consigo cair numa divisão mais "tranquila",tomara.
Spoiler:

Na Season 2 sim, jungle carregavam.
Agora chega em um momento do jogo que o Jungle mesmo forte não faz tanta diferença quanto antigamente, minha main role desde a Season 2 é Jungler e eu acho que Jungler não carrega mais, pode até ir muito bem no early game e tudo mais, mas vai chegar um momento que você vai depender MUITO dos seus carrys, e alguns carrys mesmo você dando um monte de kills pra eles não aproveitam.
Sinceramente, na minha opinião, quem diz que Jungle carrega não tem noção de como era no início/meio da Season 2 quando você pegava Nocturne/Lee Sin e saia rulando horrores. Hoje quem carrega jogos é mid e bot lane.
É incontável o número de jogos na S3 que fiquei super forte na jungle e não consegui carregar. Sinto falta de um Nocturne full dano boladão matando todo mundohoje isso é extremamente ineficaz.
Última edição por Bryantt; 22-05-2013 às 21:04.
Mas é isso que um bom suporte tem que fazer, lol. O problema é que ele nunca é reconhecido por isso. E as vezes no mid/late game os carries do time tomam decisões erradas que você no lugar não tomaria, mas aí você já não pode fazer muita coisa, e isso me incomoda as vezes.

Melhora nos itens de vida, nerf nos itens que da armour, mudança nos cálculos de penetração de armadura, a Espada do Rei que é um item roubado que deixa os ADCs bem mais fortes do que na Season passada, barrier, mudança nas criaturas neutras (deixou inviável alguns junglers), mudança no leash, e tudo isso gerou uma ascensão tão grande nos tanks/Bruisers que o jungle é quase obrigado a ser tank ou bruiser pra não foder o time late game.
Era outro jogo na Season 2, aliás, costumo dizer que na Season 2 top lane e jungle era bem mais divertido pré-ascensão dos tanks/bruisers. E ADC e principalmente Suporte na S3 ficou bem mais divertido.
Suporte na S2 era muito entediante, mal tinha itens de suporte, agora tem um monte.
Última edição por Bryantt; 22-05-2013 às 22:33.