comprei 1x noo corpoperfeito
150 reais 1 kg de creatina UNIVERSAL
internacionais que mandam praca
ebay/amazon/iherb/vitacost/suppz (.com )
Versão Imprimível
Hey vou começar a malhar, mas não quero ficar muito grande.
Quero ficar definido, então to fazendo pouco peso e mt repitação.
No supino to fazendo 5kg e 20 repetições. Mas ai vi uns amigos meus que tomadon esse suplementos e falam que sem eles não adianta nada. Eu ate pensei em tomar, mas não quero ficar brocha sabe. Tem risco?
Tbm quero saber desse sete ai se whey engorda.
O bom de tudo isso que eu posso ficar falando com a minas e com os parceiro na academia, da pra fazer mo social.
Tbm to comendo mt fruta, então alimentação ta certa né?
primeiro de tudo, leia isso, nao passa de 3 minutos e vc ganha mts horas
http://www.hipertrofia.org/blog/2011...ande%E2%80%9D/
fruta n quer dizer que alimentaçao ta certo, a alimentaçao se baseia noq vc come todos os dias ao decorrer do dia todo
se for pra academia nao va pra fazer social tem gente que leva a serio e vc atrapalha, pra fazer social use o fb, o forum, o msn
sobre o whey eu n vo responder mas ja sei oq o sete vai falar
qm engorda eh vc hahaha
whey da cancer
experiencia propria
Q aconteceu pro palmerense chegar assm do nd?
tédio + topic parado. =/
pqp, esse sete não perde uma. huaehauaeh
@fernando
Porra, sério mesmo q tu caiu nisso? Isso pq eu já participo do topic a um tempinho o.o
@Pedi pro meu irmão:
Optimum 100% Whey Protein
Creatina Universal
Uns 20 dias chega, ate la vou tomar um whey nacional e sem creatina mesmo..
eu to tomando whey da probiotica msm
sem grana pra comprar o da optimum, acho que o preço que cobram no Brasil é um roubo foda
meu biceps não cresce mais :fckthat:
é normal conseguir fazer rosca W 12kg cada lado e no rosca biceps só 8? meu o cara da academia falo que o rosca biceps é o + easy
eu sou o contrario, tenho uma dificuldade para biceps, acho que pego pouco peso no rosca direta: 17~17
e no supino eu pego uma carga boa: 41~41
NAO ACREDITO QUE VOCES ACREDITARAM QUE EU ACREDITEI HAHAHAHA
http://playstation2imortal.files.wor...ndro.jpg?w=500
@pqp..
pow 12 no W ? ta legal pra qm faz a 2 meses, ta mt legal!, ainda mais pra qm n era gordinho
queria eu ter facilidade em allgum exercicio de biceps
os q tenho sao de costas
fiz puxador pegada supinada com 70kg hj, entretanto, rosca barra reta com 8 de cada --' isso me enrraivese!...
ps+add: to voltando a pegar oq eu pegava antes ai krl!, dexa meu jack xegar q eu vo virar o bolado do forum!!!
@fernando
Vc ta devendo umas fotos, acho que vc é o unico aki que nunca vi. Providencie ou será expulso da seita.
To pensando em dar uma sujada no meu bulk, não to crescendo, e mal aguento comer o pós dps do shake e o almoço =/
E bom se eu sujar + termino + rápido e vou logo pro cut, acho mt + dahora fazer cutting, agrada mais o olho.
@ak morreu deq afinal? figado? rim? coração?
@sade,
abstinencia kkkk
to sem maquina pow, e meu celular n tira foto, e na real, n gosto do meu corpo ainda, entao n coloquei mas vou providenciar umas pra antes de toamr jack ( começo dia 15 ) e otras pra dps dele e posto aki logo logo prometo
pensando em dar uma sujada no bulk? comer lama?pó?/piada sem graça
como assim suja-lo?
ak fugiu junto com o ross para a terra encantada do peter pan
se puderem dar uma avaliada na minha dieta, agradeço!!!
http://img835.imageshack.us/img835/5543/dieta2.png
Ta boa a dieta, na minha opinião.
Só uns comentários:
Vc vai enjoar logo logo de só comer peito de frango. Se puder, varie. Minha dica é atum em lata/sardinha e alcatra.
Frutar: Só banana tbm vai encher o saco, pode variar. E pode comer sem medo, esse medo de engordar com fruta é descabido, pode mandar frutas que vc gosta, minha dica é mamão e pera, pra cagar direitinho.
Salada: Falta um verde ai, não? onde vc vai conseguir boa parte dos micros que faltam? Vai tomar multi? E mesmo que tome, vai faltar fibra, tem que comer no mínimo 30 gramas por dia, pode por uma salda, sem frescura.
Espero ter ajudado :]
[QUOTE=Fernando SBR;6068725S]
@pqp..
pow 12 no W ? ta legal pra qm faz a 2 meses, ta mt legal!, ainda mais pra qm n era gordinho
/QUOTE]
eu era gordinho, mas qd eu tinha uns 13-14 anos, agora eu me sinto + -, fico em torno de 80kg e tenho 1,83, no verão, provavelmente vou parar um tempo de malhar e correr na praia (queria em torno de 74-75kg) ai quando eu voltar vo tomar crea acho eu...
duvida, fazendo hipertrofia no peito, sai a gordura e entra musculo? ou devo fazer pra definir?
sei lá q q eu fiz pra bugar o quote kk
sem gracinhas ehin
mas eu como umas 5 bananas por dia, todo dia e n enjoo, e isso desdo ano passado
adoro BÃNÃNA!!!
como com granola, farinha lactea, aveia e com uma outra semente que esqueci o nome,, lembrei, linhaça
ou amasso e como no prato ou ponho num balde/chicara grandona e taco iogurte, fica mt delciousss
Banana rula, toda manha vai 2, se tiver em casa atarde + 2.
Não enjoaa essa porra, agora ovo e frango, já ta começando..
@Depresãozinha ta me dando, pqp. Sem animo de treinar, na vdd ja tem um tempo. + hj quase não fui. Uns bagulho da idade mesmo, só que tão me deixando mal pra krario =/
Ir pra academia era unica coisa que ainda tava animado pra fazer, ja não to saindo quase e talz. Ta foda ate pra estudar =/
Esse carlosss só pode ser fresco mesmo, mané depressão.
@Aquilo de sempre, mulher. ´Pro ano to saindo da casas do pais pra fazer facul, tracei uns planos de vidas baseado em mina, ai acontece uns bagulhos que ja te deixam mt mal e pra piorar agora to um pouco perdido nos meus planos, coisas da idade como falei.
desanimo é normal
pensar pq vc ta fazendo isso é normal
o frango e o resto com o tempo vc acostuma
banana muito gostosa, pode-se comer trocentas por dia q n enjoa, ainda mais que tem ao menos 3 variedades que dá pra comer de boa (prata, maçã e nanica).
1kg de musculo n chega nem perto de ocupar o que 1kg de gordura ocupa, é muito mais denso.
Se a gordura do peito q vc fala for lipomastia, só entrando na faca pra resolver, nem a dieta do gandhi vai tirar ela.
Musculo não ocupa lugar de gordura, ambos são tecidos diferentes, e o tecido adiposo nao desaparece, apenas murcham-se os adipócitos e a musculatura que está sob o tecido adiposo fica mais visivel, mas eles, os adipócitos - que na verdade são elas -, sempre estarão ali prontos pra encher de novo. Ae eu te pergunto: vc defini sem ter a musculatura decente por baixo e vai aparecer o que? a musculatura é tão pouco desenvolvida que até a pele consegue esconder...
e
Carlos frescão aff menininha
obrigado pessoal por avaliar, sobre frango, fruta estao ali so pra ter ideia mesmo, pois sao de facil acesso entao e de boa pra fazer e tal, mais vou variar o cardápio sim! salada está ali nos almoço/janta so que coloquei mais em baixo do restante do alimento e n da pra ver se bater olho kk.
Vou ir pro paraguai pra ver como estão os preços lá, quero trazer multi, whey da opt/universal, bcaa e a creatina ja ta vindo da BB.com se tiver uma malto la no paraguai ta bom tb! :)
porra
uma semana sem treinar
caralho
maldita lesao nas costas =(
ta foda treinar nesse calor pqp, saio da academia pingando .-.
melhor q os frequentadores "queroficarsaradoproverao" acabam nao indo
mas pow, da um jato leve de algum desodorante barato antes de ir neh, ou um talquinho, eh foda ficar sentindo a inháca dos otro haha, agora
se tiver falando de sUar/testa/pernas/ ai eh foda memo ;/:hmm:
*lembrando, quem transpira sao as plantas
nós suamos!
Mesmo com minha academia tendo ar condicionado e tal, ainda suo bastante na parte do abdômen, testa e costas. Mas não fico fedido, como vou pra academia depois da aula da tarde, o desodorante do banho ainda tá funcionando, só passo um pouquinho de perfume e vou.
alguem sabe sobe NO2, Óxido Nítrico ? queria tomar enqunto n posso tomar creatina e pa, vira?
edit: n posso pq acabou o ciclo
Caras;
não costumo passar por esse tópico, mas hoje vou vir aqui encher o saco de vocês...
Perdi uma penca da massa magra que eu tinha, em torno de 6 kg. Uma merda! Faculdade não deixa tempo pra treinar direito, não tava comendo como devia, etc. Agora vou começar a me preparar pra ganhar de novo isso, mas não tenho como seguir aquelas receitas de peito de frango e fazer tudo cem por cento certo. Primeiro porque não estou disposto e segundo porque a faculdade é tempo integral e a porrada de conteúdo que tenho pra estudar já me deixa fadigado e alienado.
Vou seguir uma IIFYM, evitando comer muita gordura e tal e também não passando muito da TMB. No máximo umas 2500kcal por dia, e olhe lá. Porém, quero mandar 2 Wheys ISO da probiótica pra ver a eficácia dessas bostas. :bravo:
Se pá posto os resultados e faço um diarinho pra vocês, encorajando todo mundo a comer o que quiser, desde que se encaixe nos macros.
Sinceramente, tudo que aprendi até hoje me leva a crer que não há diferença entre uma dieta SOMENTE com peito de frango, batata doce e cia. para uma dieta com pizza e sorvete, desde que não ultrapasse as calorias e preencha as proteínas e carbos diários...
Não é bem assim, principalmente que esse IF FIT... é baseado nos macros nutrientes (carb,prot,gord) ainda tem que ver os micros (vitaminas etc..)
O ideal é tu comer os alimentos com as paradas de boa procedência na hora certa.
Por exemplo, depois do treino carb + prot de alto ig e alta absorção.
Antes de dormir gord + prot de lenta absorção.
De fato, o grande peso vai ta na balança final mas comer a coisa certa na hora certa faz o verdadeiro diferencial.
Mas você sabe suas prioridades, manda um multi vitaminico pelo menos.
Claro, tudo isso é baseado no conhecimento que criei no meu pouco tempo de treino,nada certo, o pessoal ai pode confirma pra mim =)
@el
Como posso falar pra você tomar ou não tomar algo, ta afim? sabre pra que serve e como funciona? tem dinheiro? então não vejo problema
Qual o melhor site pra importar suplementos?
iHerb, Health Designs, BodyBuilding.com?
Qualidade dos macros faz diferença sim, em especial valor biologico de proteina, tipos de gorduras etc. Mas como provavelmente vc tá se referindo aos chos, já esculachei na qualidade deles e n tive boa experiencia. Mas tbm n sigo ao pé da letra a qualidade deles na dieta, se to com vontade de comer algo eu vou lá, calculo na dieta, como e corto em aveia. Tnt q assim minha dieta no papel que é basicamente aveia, ovo e frango fica bem variada. Mas tbm n esculacho. Mas isso vai do organismo de cada um.
Sobre suples, proteico e afins que são coisas facilmente obtidas em comida (diferente de pré-treinos e creatinas da vida), é basicamente comodidade. Se vc tem como investir seria uma boa jogar eles nos horários que tá mais apertado o tempo pra vc. Suples não trazem resultados satisfatoriamente visiveis, n mais do que comida traria, se quer resultados assim teria que tomar esteróides. Inclusive no e-book que tão traduzndo q tem o link umas páginas pra trás fala, se trouxessem os resultados que dizem trazer, seriam proibidos pelos orgãos esportivos tudo em competições, igual esteróides. Os modelos das capas de revistas destes suples não ficaram assim em 3 meses tomando suple, fazem dieta especifica, com esteroides ou nao, localizada ou não, para aquelas imagens, rola photoshop, jogo de luz, melhores angulos, ficam daquele jeito só durante a semana das fotos e depois voltam pro fisico normal (que é ótimo, mas n aquele). O que to falando é que suple vive de marketing, uma cartela de ovo é melhor do que qualquer whey, só perde na comodidade (uso whey concentrado barato nacional da health labs no desjejum).
Até gostaria de digitar mais pra falar sobre mas to no notebook agora e n tenho saco de ficar digitando nisso
Vou falar dos que eu já usei.
iherb é bom e barato, demora um pouco mas além de seguro, é difícil ser taxado.
Bb.com é mais rápido e dependendo das promoções, o preço sai melhor do que o iherb, mas é muito difícil não ser taxado, então o preço final acaba mais caro.
@Desabafo
Puta q pariu, só consegui treinar 1x essa semana, meu corpo sentiu mto o desgaste do rock in rio e ainda fiquei doente (+ dor no corpo + gargante fudida) ... E pra fuder de vez minha semana, os pais da mina q eu fico encrencaram comigo. Acho que essa semana pode ter sido uma das piores da minha vida fácil.
Digam frases de incentivo por favor, pra q eu não fique deprimido :'(
Minha opinião:
Pedi 1 vez pela health designs pra comprar, achei muito demorado. DEmoro uns 45 dias pra chegar. Enquanto no niherb tem chegado bem rapido aqui, apesar da greve dos correiros, tem dado 25 dias no maximo. Os 2 sem imposto. BB eu nunca pedi, mas pelo que falam da cobrança de imposto e receita, prefiro nem arriscar.