Tomaria junto com refeição grande, a quantidade de vezes que vc vai dividir não importa.
Por via das dúvidas, evite tomar no pós, apesar de não ser tão prejudicial, há controvérsias qnto à absorção dos nutrientes neste momento.
Versão Imprimível
ahuauh e eu pensando q pra xegar nisso ai com uns 5 anos de academia dava kkkk, viajei axo x.x
:/
creatina, para mim, foi bom enquanto durou, SÒ
mas achoq ue sou raro caso que ela nao fez tanto efeito
jack daqui 2 semanas, ai sim acho que vai ser bom!:y:
começei a tomar o negocio de peixe, vou tomar no almoço e com janta, o foda é que eu to soltando uns arrotos e vem aquele cheiro de peixe, odeio peixe HEUSAHEUSA
edit: eu tomo o fish oil nos dias que não treino também?
krl q raiva, eu ja peguei 20kg, mas tive q abaixar pra 17 por causa do ombro
e vc me passo nesse meio tempo!
meu ombr ta melhorando por causa dos exerc's q to fazendo com halteres aqui em casa, e jaja volto aos 20kg ( hj fiz com 19 ), semana q vem axo q da
mas se nao der
ctz q jaja te apsso >:( haha, dexaa o jack3d chegar!!!!!! kkk
abraços!!!!
@pump!
Pq tanto preconceito com marcas nacionais de suples?
Suples não fazem tanta diferença, então essa diferença de nacional pra inter é menor ainda, não?
Tomar por 1mes um integralmedica da vida vai fazer diferença?
E as creatina? nacional rola?
Pq se for nacional posso pedir pro meu pai comprar em farmácia ai não sai do meu bolso...
Tem algumas diferenças sim.
Suplementos como NO vendidos aqui no BR de forma legal não são a mesma coisa que os gringos, só entrar no corpo perfeito e ver os ingredientes deles. Isso acontece pq a anvisa proibe uma porrada de coisa. Como eles não podem adicionar tudo, fica mais fraco mesmo.
Um exemplo é o LIPO6. O vendido na corpoperfeito tem basicamente cafeina. O vendido em lojas gringas, como BB e Iherb tem muita coisa. Pode ser que só não coloquem no rotulo tudo que tem, mas na dúvida, é melhor comprar gringo.
Mas alguns não tem diferença mesmo. Whey, BCAA, Multivitaminicos(os vendidos aqui só podem ter até 100% da VD por dose, salvo algumas exceções ) são a mesma coisa.
Creatina é uma coisa complicada, tem que ver a procedencia da mesma. Mas uma marca nacional que eu confio é a Ethika, pra creatina.
Aliás, uma marca que eu fujo é a Arnold Nutrition. Mó empresa brasileira que diz ter sede nos EUA, põe as embalagens em inglês, só pra vender mais. Fora o nome do Arnold. Só ver o Arnold3d :facepalm:
Lembro qnd liberaram creatina que fui na loja e queriam me empurrar uma tal de armstrong nutrition
nem sei se era boa ruim importada ou nao, acho q s pq ainda n tinha saido nenhuma nacional
mas na hora que vi o nome lembrei da arnold nutrition
:lolguy: quero essa porra n
to com uma aqui a mais de ano e nem mexo nela, nacional tbm, qnd usei n senti porra nenhuma mas ja tinha encomendado
To a umas dusa semanas com dor na parte de baixo do abd, qs virilha, mas ainda encima do abd, que tá me atrapalhando muito fazer leg e hack (nem faço essa porra de hack mesmo, mas atrapaha se eu quiser fazer), e abdominal inferior. Qnd to de boa nem sinto, só raramente, nem no agacho. Ae fica passando bosta pela cabeça que posso ter arrumado uma hérnia aqui, foda a vida. Mas creio ser só abdomen mesmo.
@fernando.
cara se tu tiver acesso ao 1m.r e tiver mesmo preço do jac3kd eu recomendo , achei melhor que o jack.
Putz, voltei do rock in rio ontem de manhã, quase 24h na rua e não comi praticamente nada, quase morri de cansaço.
Cheguei em casa, olhei no espelho e perguntei pra mim mesmo "quem é esse cara ?".
Acho que nunca senti tanta diferença em tão pouco tempo, é como se um caminhão tivesse passado por cima de mim.
Estou com o meu corpo inteiro doendo muito desde ontem, nem vou pra academia hoje.
Alguma dica para eu me recuperar ? Não sei o que fazer ...
Descanso, água e comida.
Simples.
e treino oras
n da mais,, dar ateh da, mas n vo gastar mais, saiu 120 reais ja, o jack + o shotgun, n vo gastar mas nada por enqnt !
legal, come pra krl, enxe a cara de agua e denscansa, n treina, só vai fazaer vc se desgastar, e talvez piorar suas dores :o
Final do ano dembro~jan
Provavelmente vou ficar uns 20 dias sem ir academia fora uns dias que vou faltar pq vou viajar pakas pra fazer vesti Pq vou fazer uma cirurgia.
Questão que começo de dezembro é qunado eu estaria terminando meu bulk, pra começar um cutting. Mas sem ir na academia indicado é comer + que a tbm pra não perde mt coisa, certo?
Final do bulk ja vou ta um pouco acima do peso, ai se eu tiver que comer + ainda parado por 20 dias vou ficar com uma graxa ruim, certo?
E manda cutting dps de ficar parado 20 dias vai perde + massa magra tbm, não?
QQ vc fariam, quero me planejar desde ja pra ter menores perdas possiveis.
Tnc, pior coisa é ser afastado por treino seja por doença ou qualquer coisa assim, mas suave, a gente sabe que o caminho não é fácil =)
@Será que o ak morreu?
Semana passada fui 1x só para a academia porque realmente não tive tempo (pode parecer desulpa, mas é que não tive MESMO, tava tenso), Domingo tava me sentindo um lixo, tirando que há dois finais de semanas seguidos eu venho bebendo feito um imbecil (resultado de duas festas com bebida free).
Essa semana to tentando recuperar, foda que acabou meu suplemento e meu dinheiro também, aí comprei um whey mais barato (da probiótica) e um malto qualquer, acho que no final do mês vo comprar creatina, se me restar algum puto no bolso.
Por qual site vocês compram suplemento? Tenho uns amigos aqui que importam, mas por lojas daqui... Vi sites brasileiros (tipo Corpo Perfeito) e achei algumas coisas roubadinhas no preço até...
Hey vou começar a malhar, mas não quero ficar muito grande.
Quero ficar definido, então to fazendo pouco peso e mt repitação.
No supino to fazendo 5kg e 20 repetições. Mas ai vi uns amigos meus que tomadon esse suplementos e falam que sem eles não adianta nada. Eu ate pensei em tomar, mas não quero ficar brocha sabe. Tem risco?
Tbm quero saber desse sete ai se whey engorda.
O bom de tudo isso que eu posso ficar falando com a minas e com os parceiro na academia, da pra fazer mo social.
Tbm to comendo mt fruta, então alimentação ta certa né?
primeiro de tudo, leia isso, nao passa de 3 minutos e vc ganha mts horas
http://www.hipertrofia.org/blog/2011...ande%E2%80%9D/
fruta n quer dizer que alimentaçao ta certo, a alimentaçao se baseia noq vc come todos os dias ao decorrer do dia todo
se for pra academia nao va pra fazer social tem gente que leva a serio e vc atrapalha, pra fazer social use o fb, o forum, o msn
sobre o whey eu n vo responder mas ja sei oq o sete vai falar
qm engorda eh vc hahaha
whey da cancer
experiencia propria
Q aconteceu pro palmerense chegar assm do nd?
tédio + topic parado. =/
pqp, esse sete não perde uma. huaehauaeh
@fernando
Porra, sério mesmo q tu caiu nisso? Isso pq eu já participo do topic a um tempinho o.o
@Pedi pro meu irmão:
Optimum 100% Whey Protein
Creatina Universal
Uns 20 dias chega, ate la vou tomar um whey nacional e sem creatina mesmo..
eu to tomando whey da probiotica msm
sem grana pra comprar o da optimum, acho que o preço que cobram no Brasil é um roubo foda
meu biceps não cresce mais :fckthat:
é normal conseguir fazer rosca W 12kg cada lado e no rosca biceps só 8? meu o cara da academia falo que o rosca biceps é o + easy
eu sou o contrario, tenho uma dificuldade para biceps, acho que pego pouco peso no rosca direta: 17~17
e no supino eu pego uma carga boa: 41~41
NAO ACREDITO QUE VOCES ACREDITARAM QUE EU ACREDITEI HAHAHAHA
http://playstation2imortal.files.wor...ndro.jpg?w=500
@pqp..
pow 12 no W ? ta legal pra qm faz a 2 meses, ta mt legal!, ainda mais pra qm n era gordinho
queria eu ter facilidade em allgum exercicio de biceps
os q tenho sao de costas
fiz puxador pegada supinada com 70kg hj, entretanto, rosca barra reta com 8 de cada --' isso me enrraivese!...
ps+add: to voltando a pegar oq eu pegava antes ai krl!, dexa meu jack xegar q eu vo virar o bolado do forum!!!
@fernando
Vc ta devendo umas fotos, acho que vc é o unico aki que nunca vi. Providencie ou será expulso da seita.
To pensando em dar uma sujada no meu bulk, não to crescendo, e mal aguento comer o pós dps do shake e o almoço =/
E bom se eu sujar + termino + rápido e vou logo pro cut, acho mt + dahora fazer cutting, agrada mais o olho.
@ak morreu deq afinal? figado? rim? coração?
@sade,
abstinencia kkkk
to sem maquina pow, e meu celular n tira foto, e na real, n gosto do meu corpo ainda, entao n coloquei mas vou providenciar umas pra antes de toamr jack ( começo dia 15 ) e otras pra dps dele e posto aki logo logo prometo
pensando em dar uma sujada no bulk? comer lama?pó?/piada sem graça
como assim suja-lo?
ak fugiu junto com o ross para a terra encantada do peter pan
se puderem dar uma avaliada na minha dieta, agradeço!!!
http://img835.imageshack.us/img835/5543/dieta2.png
Ta boa a dieta, na minha opinião.
Só uns comentários:
Vc vai enjoar logo logo de só comer peito de frango. Se puder, varie. Minha dica é atum em lata/sardinha e alcatra.
Frutar: Só banana tbm vai encher o saco, pode variar. E pode comer sem medo, esse medo de engordar com fruta é descabido, pode mandar frutas que vc gosta, minha dica é mamão e pera, pra cagar direitinho.
Salada: Falta um verde ai, não? onde vc vai conseguir boa parte dos micros que faltam? Vai tomar multi? E mesmo que tome, vai faltar fibra, tem que comer no mínimo 30 gramas por dia, pode por uma salda, sem frescura.
Espero ter ajudado :]
[QUOTE=Fernando SBR;6068725S]
@pqp..
pow 12 no W ? ta legal pra qm faz a 2 meses, ta mt legal!, ainda mais pra qm n era gordinho
/QUOTE]
eu era gordinho, mas qd eu tinha uns 13-14 anos, agora eu me sinto + -, fico em torno de 80kg e tenho 1,83, no verão, provavelmente vou parar um tempo de malhar e correr na praia (queria em torno de 74-75kg) ai quando eu voltar vo tomar crea acho eu...
duvida, fazendo hipertrofia no peito, sai a gordura e entra musculo? ou devo fazer pra definir?
sei lá q q eu fiz pra bugar o quote kk
sem gracinhas ehin
mas eu como umas 5 bananas por dia, todo dia e n enjoo, e isso desdo ano passado
adoro BÃNÃNA!!!
como com granola, farinha lactea, aveia e com uma outra semente que esqueci o nome,, lembrei, linhaça
ou amasso e como no prato ou ponho num balde/chicara grandona e taco iogurte, fica mt delciousss
Banana rula, toda manha vai 2, se tiver em casa atarde + 2.
Não enjoaa essa porra, agora ovo e frango, já ta começando..
@Depresãozinha ta me dando, pqp. Sem animo de treinar, na vdd ja tem um tempo. + hj quase não fui. Uns bagulho da idade mesmo, só que tão me deixando mal pra krario =/
Ir pra academia era unica coisa que ainda tava animado pra fazer, ja não to saindo quase e talz. Ta foda ate pra estudar =/
Esse carlosss só pode ser fresco mesmo, mané depressão.
@Aquilo de sempre, mulher. ´Pro ano to saindo da casas do pais pra fazer facul, tracei uns planos de vidas baseado em mina, ai acontece uns bagulhos que ja te deixam mt mal e pra piorar agora to um pouco perdido nos meus planos, coisas da idade como falei.