Curtir Curtir:  0
Página 1212 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 21271211121162120212101211121212131214122212621312 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.111 a 12.120 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@fernando

Vc ta devendo umas fotos, acho que vc é o unico aki que nunca vi. Providencie ou será expulso da seita.

To pensando em dar uma sujada no meu bulk, não to crescendo, e mal aguento comer o pós dps do shake e o almoço =/

E bom se eu sujar + termino + rápido e vou logo pro cut, acho mt + dahora fazer cutting, agrada mais o olho.

@ak morreu deq afinal? figado? rim? coração?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sadeckss; 05-10-2011 às 23:11.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    17-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@sade,
    abstinencia kkkk

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    @fernando

Vc ta devendo umas fotos, acho que vc é o unico aki que nunca vi. Providencie ou será expulso da seita.

To pensando em dar uma sujada no meu bulk, não to crescendo, e mal aguento comer o pós dps do shake e o almoço =/

E bom se eu sujar + termino + rápido e vou logo pro cut, acho mt + dahora fazer cutting, agrada mais o olho.

@ak morreu deq afinal? figado? rim? coração?
    to sem maquina pow, e meu celular n tira foto, e na real, n gosto do meu corpo ainda, entao n coloquei mas vou providenciar umas pra antes de toamr jack ( começo dia 15 ) e otras pra dps dele e posto aki logo logo prometo

pensando em dar uma sujada no bulk? comer lama?pó?/piada sem graça
    como assim suja-lo?

ak fugiu junto com o ross para a terra encantada do peter pan

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se puderem dar uma avaliada na minha dieta, agradeço!!!

http://img835.imageshack.us/img835/5543/dieta2.png

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AC DC Ownz Ver Post
    se puderem dar uma avaliada na minha dieta, agradeço!!!

http://img835.imageshack.us/img835/5543/dieta2.png
    Ta boa a dieta, na minha opinião.

Só uns comentários:

Vc vai enjoar logo logo de só comer peito de frango. Se puder, varie. Minha dica é atum em lata/sardinha e alcatra.
    Frutar: Só banana tbm vai encher o saco, pode variar. E pode comer sem medo, esse medo de engordar com fruta é descabido, pode mandar frutas que vc gosta, minha dica é mamão e pera, pra cagar direitinho.
    Salada: Falta um verde ai, não? onde vc vai conseguir boa parte dos micros que faltam? Vai tomar multi? E mesmo que tome, vai faltar fibra, tem que comer no mínimo 30 gramas por dia, pode por uma salda, sem frescura.

Espero ter ajudado :]

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Fernando SBR;6068725S]

@pqp..
    pow 12 no W ? ta legal pra qm faz a 2 meses, ta mt legal!, ainda mais pra qm n era gordinho
    /QUOTE]

eu era gordinho, mas qd eu tinha uns 13-14 anos, agora eu me sinto + -, fico em torno de 80kg e tenho 1,83, no verão, provavelmente vou parar um tempo de malhar e correr na praia (queria em torno de 74-75kg) ai quando eu voltar vo tomar crea acho eu...

duvida, fazendo hipertrofia no peito, sai a gordura e entra musculo? ou devo fazer pra definir?
    sei lá q q eu fiz pra bugar o quote kk
    Última edição por Cestos; 06-10-2011 às 22:00.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Ta boa a dieta, na minha opinião.

Frutar: Só banana tbm vai encher o saco....

Espero ter ajudado :]
    sem gracinhas ehin
    mas eu como umas 5 bananas por dia, todo dia e n enjoo, e isso desdo ano passado
    adoro BÃNÃNA!!!
    como com granola, farinha lactea, aveia e com uma outra semente que esqueci o nome,, lembrei, linhaça
    ou amasso e como no prato ou ponho num balde/chicara grandona e taco iogurte, fica mt delciousss

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Banana rula, toda manha vai 2, se tiver em casa atarde + 2.

Não enjoaa essa porra, agora ovo e frango, já ta começando..

@Depresãozinha ta me dando, pqp. Sem animo de treinar, na vdd ja tem um tempo. + hj quase não fui. Uns bagulho da idade mesmo, só que tão me deixando mal pra krario =/
    Ir pra academia era unica coisa que ainda tava animado pra fazer, ja não to saindo quase e talz. Ta foda ate pra estudar =/
    Navegar é Preciso

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post

@Depresãozinha ta me dando, pqp. Sem animo de treinar, na vdd ja tem um tempo. + hj quase não fui. Uns bagulho da idade mesmo, só que tão me deixando mal pra krario =/
    Ir pra academia era unica coisa que ainda tava animado pra fazer, ja não to saindo quase e talz. Ta foda ate pra estudar =/
    que que ta pegando?
    fazei deste o topico nao só de "Malhaçao" mas tambem de aprendizagens e abre as portas do teu coraçao a conselhos de segundos!

:@

CHICO XAVIER

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando SBR Ver Post
    que que ta pegando?
    fazei deste o topico nao só de "Malhaçao" mas tambem de aprendizagens e abre as portas do teu coraçao a conselhos de segundos!

:@

Esse carlosss só pode ser fresco mesmo, mané depressão.

@Aquilo de sempre, mulher. ´Pro ano to saindo da casas do pais pra fazer facul, tracei uns planos de vidas baseado em mina, ai acontece uns bagulhos que ja te deixam mt mal e pra piorar agora to um pouco perdido nos meus planos, coisas da idade como falei.

Publicidade:

Navegar é Preciso

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?