Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Esse carlosss só pode ser fresco mesmo, mané depressão.
@Aquilo de sempre, mulher. ´Pro ano to saindo da casas do pais pra fazer facul, tracei uns planos de vidas baseado em mina, ai acontece uns bagulhos que ja te deixam mt mal e pra piorar agora to um pouco perdido nos meus planos, coisas da idade como falei.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
desanimo é normal
pensar pq vc ta fazendo isso é normal
o frango e o resto com o tempo vc acostuma
banana muito gostosa, pode-se comer trocentas por dia q n enjoa, ainda mais que tem ao menos 3 variedades que dá pra comer de boa (prata, maçã e nanica).
1kg de musculo n chega nem perto de ocupar o que 1kg de gordura ocupa, é muito mais denso.
Se a gordura do peito q vc fala for lipomastia, só entrando na faca pra resolver, nem a dieta do gandhi vai tirar ela.
Musculo não ocupa lugar de gordura, ambos são tecidos diferentes, e o tecido adiposo nao desaparece, apenas murcham-se os adipócitos e a musculatura que está sob o tecido adiposo fica mais visivel, mas eles, os adipócitos - que na verdade são elas -, sempre estarão ali prontos pra encher de novo. Ae eu te pergunto: vc defini sem ter a musculatura decente por baixo e vai aparecer o que? a musculatura é tão pouco desenvolvida que até a pele consegue esconder...
e
Carlos frescão aff menininha
Última edição por Sete; 06-10-2011 às 22:26.
obrigado pessoal por avaliar, sobre frango, fruta estao ali so pra ter ideia mesmo, pois sao de facil acesso entao e de boa pra fazer e tal, mais vou variar o cardápio sim! salada está ali nos almoço/janta so que coloquei mais em baixo do restante do alimento e n da pra ver se bater olho kk.
Vou ir pro paraguai pra ver como estão os preços lá, quero trazer multi, whey da opt/universal, bcaa e a creatina ja ta vindo da BB.com se tiver uma malto la no paraguai ta bom tb!![]()
porra
uma semana sem treinar
caralho
maldita lesao nas costas =(
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
ta foda treinar nesse calor pqp, saio da academia pingando .-.
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
melhor q os frequentadores "queroficarsaradoproverao" acabam nao indo
mas pow, da um jato leve de algum desodorante barato antes de ir neh, ou um talquinho, eh foda ficar sentindo a inháca dos otro haha, agora
se tiver falando de sUar/testa/pernas/ ai eh foda memo ;/
*lembrando, quem transpira sao as plantas
nós suamos!
Última edição por Fernando SBR; 07-10-2011 às 21:08.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Mesmo com minha academia tendo ar condicionado e tal, ainda suo bastante na parte do abdômen, testa e costas. Mas não fico fedido, como vou pra academia depois da aula da tarde, o desodorante do banho ainda tá funcionando, só passo um pouquinho de perfume e vou.