Com essa mudança nas presas duplas, muramana vai ficar opzinha na build né? Ja era uma skill forte, com esse adicional ainda..
Versão Imprimível
Com essa mudança nas presas duplas, muramana vai ficar opzinha na build né? Ja era uma skill forte, com esse adicional ainda..
Começando a jogar de zyra...
Realmente, achei muito boa. Fui contra um kha mid, mesmo depois de ter apanhado bastante early game(2 ganks e 2 kills pro kha), catei level 9, kha foi pra cima de mim e simplesmente TRUCIDEI ele. Combo OP.
Qual seria o core da zyra? Naquele jogo rushei Cálice, Zhonya e rabadon. Bastão das eras/rylai compensam na zyra?
EDIT:
E support zyra?
Zyra é meu maiin.
Nos high elo os caras sempre fazem morolomelolonomecon, mas ao menos pro padrão de partidas que eu jogo nunca faço.
Começo com zhonyas, com o cajado de 1600 e o outro item que da armor e habilidade, antes de fechar ele faço mejai (é opcional, eu sempre faço porque sempre pego kill ou assist e isso me deixa um monstro do early ao late), depois de fechar esses dois rusho rabadon, sufocamento igneo, e se possível um cajado do vazio, se jogando direitinho até o late, dá pra fazer 900+ de AP nela facilmente, o q hita 700, o e 500 e a ult pra mais de 1k...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=478626
Deem uma olhada nesse tópico pra quem não viu, o vídeo é muito fera.
Primeiro jogo desde que eu comprei o renekton que eu consigo carregar com ele,jogo tava tenso,mas eu e o hecarim nos feedamos no começo da partida e isso foi o que fez a gente ganhar.No mid game nosso adc tava uma porcaria,5/8 e Rengar,Kha Zix e Fiora se feedaram,ai começaram a se achar no all,falando GG noobs,achand que o jogo tava ganho já.
Ai começamos a andar juntos e fomos ganhando TF atras de TF,mf foi se feedando nas fights e levamos o jogo facilmente depois disso.
Spoiler:
Bonus:
Ryze OP,a gente tava com 1 a menos,mas mesmo assim estavamos muito bem no jogo,pena que não deu pra carregar :bravo:
Spoiler:
Alguém vai jogar a go4lol de amanhã?
Alguem poderia me dar dicas de Jax? Tipo build e dicas mesmo, o combo e tal.. To jogando atualmente com Graves/Draven/Ezreal e queria dar uma mudada =p
Muita gente gosta de fazer items que eu acho bizarros em Jax, tipo Merc Treads, Hextech, e outras coisas que parecem fazer sentido.. mas eu acho que o mais importante mesmo no Jax é attack speed, que aplica a passiva e sua passiva da ult. eu gosto de uma build do VoyBoy que você pode achar no lolpro.com...
basicamente você começa com doran blade, e tenta rushar uma blade of ruined king, um ótimo item pra counterar HP. depois eu gosto de fazer berserker greaves, e pra tenacity uma zephyr, que além de dar a tenacity que uma merc treads daria, dá cdr e dano. faço uma guinsoos rageblade pois um dos trunfos do jax é o mix damage. pra defesa, wits end e GA. e a tri-force de todo dia é legal pro jax também.
comece com o Counter Strike (e), foque no Empower (w) e secundariamente no leap strike (q).
lembre-se que com o Jax, você pode usar todas essas três skills ao mesmo tempo (atacar com o counter strike ativo), então fique tentando procar o W nos duelos e TFs. o Q é um ótimo gap closer que serve como escape também se tiver minion por perto. tente usa-lo juntamente com o CounterStrike para ganks e engages.
Cara,como tem nego nb nesse lolzão auheuaheuae
Eu ultimamente tenho assistido bastante campeonatos profissionais e streams de pro's pra melhorar meu jogo,e antes quando ia de ADC com a mf fazia a build que faço pra ADC's de atk speed e critico,e hoje eu sei que fazer mf praticamente full dano vale mais a pena por causa da ult.
Fui jogar uma partida com ela pra mudar um pouco,so tava jogando top/jungle praticamente,e bem pouco de adc e fui montando minha build.Fiz Sedenta>BC e comprei a picareta pra começar LW,ai o Draven do time adversário solta essa no all "MF Full dano HUEHUEBR,que noob".
Resultado:
Spoiler:
Detalhe que o Sion estava afk desde o começo do jogo.
Vem cá, me expliquem uma coisa que ate agora nao entendi nesse sistema novo de ligas..
Como se dá a ordem dos picks? A parada do elo já era, disso sei.. Mas queria entender os motivos da escolha da ordem, é bem comum nego de tier inferior ao meu ser na minha frente..
A ordem do pick se não me engano, é definida pelo MMR da galera, ou seja, quem tiver o maior mmr, vai ser o primeiro pick, e o mmr eu acho que se aumenta quando ganhar muitas partidas seguidas.
MMR que define isso, é um valor oculto que aumente ou abaixa relativamente ao seu número de vitórias, derrotas e o MMR dos seus aliados e inimigos nesses jogos.
Você pode ser Gold V e ter um MMR tão ruim que até Silver II III pode ficar na frente, e o mesmo ao contrário.
Testando Akali depois da buff que deram nela no último patch.
Meu primeiro pentakill em PVP :timido:
Spoiler: Imagens
Boa, mas ainda não me esqueci do penta kill que você roubou de mim quando estava de Katarina e você de Wukong.
Naquela época eu não sabia jogar direito, não me culpe :(
Primeira partida do dia: Time fechado x time fechado. O meu time tinha uns nego level 22~26, enquanto todos do outro time eram lvl 30 com 600~ vitórias ._.
Mas né, uma akali sinistra desequilibrou a parada :D
http://i39.tinypic.com/a4o937.png
Tentaram roubar baron, não se deram, e ainda tomaram quadra o/
Caramba... NA com lag todo dia desde ante-ontem... jogar no BR tá sendo uma experiência horrível... cheio de criançada e no final tenho que ser o MVP e carregar o time...
Citação:
Postado originalmente por Duduux
Eu não sei muito sobre isso pessoal, mas saibam que o elo ainda existe, ele serve pra matchmaking mas é invisível.
Detalhe que era um DRAVEN, que tem 200% do AD na ult, falando mal de build full AD... HAHAHAHACitação:
Postado originalmente por Sorcerer Redo
Mas a melhor build pra adc ainda é rushar Infinity Edge... você tem que focar nos auto-ataques e não nas habilidades, no mid e late-game...
cara... não é por nada não, mas essa elise de 2 rabaddons, galio de thornmail...Citação:
Postado originalmente por Edu Apokalipse
se bem que em época de primeiro pentakill é assim que as coisas rolam mesmo :T
e você tá sem mpen nenhuma com essas botas
EHAIOHAEIEIShttp://imageshack.us/a/img43/188/rrrne.jpg
Essa é a build de Irelia mais estranha que já vi.
Irelia ultimamente é Espada do Rei, Zephyr, talvez Malho (depende do jogo) e itens defensivos situacionais, super efetivo.
Espada do Rei é o item principal de praticamente qualquer top laner que depende de auto atack e velocidade de ataque, item roubado.
De qualquer maneira, para ver as builds que andam sendo usadas pelos profissionais: http://www.probuilds.net/champions/Irelia
Sim, o time dos caras era easy. Sobre ter ou não mpen, eu ando preferindo meter aquela bota ali no early game, pra facilitar a correria + voadora atrás dos caras. Eles se cagam de medo, e com isso já saio fedado logo no inicio da partida. Geralmente, no late game, eu mudo a bota pra mpen, daí rula :p
Eu tenho que ganhar quantas partidas pra cair pelo menos no silver V?
Qual seu nome no jogo Syaen?
-zPoseidon
To começando a treinar de adc, já to tendo um bom controle de top, mid e jungle. Vou fechar minhas runas e treinar suporte e adc, pra tentar ir ranked.
Joguinho UHEHHUE BR BR BR com o Bob, Leirbag e meus rls.
http://i39.tinypic.com/2w2pl4z.jpg
Só uma dica Edu, essa bota não é muito boa pra ela não, ela já tem um dash muito forte e muito roubado, ela não precisa de mov. speed. Eu optaria pela bota de Magic Pen. ou Magic Resist.
PaiN x CNB galeris http://www.twitch.tv/x5tv2/popout
Pain ganhou primeiro jogo.
No aguardo do segundo, esse primeiro foi muito bom.
Brtt mostrou como usar a build azul, QUE NÃO É PRA SER USADA EM QUALQUER JOGO, só funcionou pois o Poke do Jayce e burst da Lux tiram a pressão/dependência do ADC ser puro dano single target.
Stream travada aqui, o mesmo com vocês?
CHUPA PAIN
MIMIMIMI DRAVEN DO BRTT MIMIMI
SE FODE AI TROXA
tanta proteção pra depender de 1 char só n me parece certo, de boa
Nunu inútil em comparação ao Kennen no late game, isso pq Kennen chegou a ficar 0/8
Pain não soube aplicar a composição de proteção, e aliás usou o hyper carry errado que não tem dano suficiente pra apenas depender dele (Draven). Se fosse uma Vayne, Tristana ou Kog'Maw é muito mais efetivo.
Se você acha essas composições de depender de dano de um só ruim, vou procurar o vídeo da composição que a TPA usou de 4 suportes e uma Vayne.
Editado:
Achei, sinta o poder de uma Vayne inalcançável, que foi o que eles "tentaram" fazer. Nesse jogo é claro que apanharam muito na lane phase, mas no mid/late game eles dominaram completamente com essa composição, e olha que tinha um Assassino bolado do outro lado (Kha'Zix).
E ai meus amigos tudo certo? Semana que vem vou ter a definição da minha vida se eu entrar na empresa vou ganhar um pequeno salário de 5000£ é razoável eu sei. Eu vou investir 3000£ em torneio já que o primeiro mês é só treinamento e não gasto nada.
Eu queria fazer 1 torneio de League of Legends valendo a premiação de 1000£ se tudo der certo quero fazer a primeira qualificatória fechada apenas pra times do TibiaBR sendo que 4 passariam pra final valendo a premiação citada.
E ai alguém gosta da ideia?
Pain x Keyd agora
promete...
http://pt-br.twitch.tv/x5tv2
gogo