Com essa mudança nas presas duplas, muramana vai ficar opzinha na build né? Ja era uma skill forte, com esse adicional ainda..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Com essa mudança nas presas duplas, muramana vai ficar opzinha na build né? Ja era uma skill forte, com esse adicional ainda..
Começando a jogar de zyra...
Realmente, achei muito boa. Fui contra um kha mid, mesmo depois de ter apanhado bastante early game(2 ganks e 2 kills pro kha), catei level 9, kha foi pra cima de mim e simplesmente TRUCIDEI ele. Combo OP.
Qual seria o core da zyra? Naquele jogo rushei Cálice, Zhonya e rabadon. Bastão das eras/rylai compensam na zyra?
EDIT:
E support zyra?
Zyra é meu maiin.
Nos high elo os caras sempre fazem morolomelolonomecon, mas ao menos pro padrão de partidas que eu jogo nunca faço.
Começo com zhonyas, com o cajado de 1600 e o outro item que da armor e habilidade, antes de fechar ele faço mejai (é opcional, eu sempre faço porque sempre pego kill ou assist e isso me deixa um monstro do early ao late), depois de fechar esses dois rusho rabadon, sufocamento igneo, e se possível um cajado do vazio, se jogando direitinho até o late, dá pra fazer 900+ de AP nela facilmente, o q hita 700, o e 500 e a ult pra mais de 1k...
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=478626
Deem uma olhada nesse tópico pra quem não viu, o vídeo é muito fera.
Primeiro jogo desde que eu comprei o renekton que eu consigo carregar com ele,jogo tava tenso,mas eu e o hecarim nos feedamos no começo da partida e isso foi o que fez a gente ganhar.No mid game nosso adc tava uma porcaria,5/8 e Rengar,Kha Zix e Fiora se feedaram,ai começaram a se achar no all,falando GG noobs,achand que o jogo tava ganho já.
Ai começamos a andar juntos e fomos ganhando TF atras de TF,mf foi se feedando nas fights e levamos o jogo facilmente depois disso.
Spoiler:
Bonus:
Ryze OP,a gente tava com 1 a menos,mas mesmo assim estavamos muito bem no jogo,pena que não deu pra carregar
Spoiler:
Alguem poderia me dar dicas de Jax? Tipo build e dicas mesmo, o combo e tal.. To jogando atualmente com Graves/Draven/Ezreal e queria dar uma mudada =p
Muita gente gosta de fazer items que eu acho bizarros em Jax, tipo Merc Treads, Hextech, e outras coisas que parecem fazer sentido.. mas eu acho que o mais importante mesmo no Jax é attack speed, que aplica a passiva e sua passiva da ult. eu gosto de uma build do VoyBoy que você pode achar no lolpro.com...
basicamente você começa com doran blade, e tenta rushar uma blade of ruined king, um ótimo item pra counterar HP. depois eu gosto de fazer berserker greaves, e pra tenacity uma zephyr, que além de dar a tenacity que uma merc treads daria, dá cdr e dano. faço uma guinsoos rageblade pois um dos trunfos do jax é o mix damage. pra defesa, wits end e GA. e a tri-force de todo dia é legal pro jax também.
comece com o Counter Strike (e), foque no Empower (w) e secundariamente no leap strike (q).
lembre-se que com o Jax, você pode usar todas essas três skills ao mesmo tempo (atacar com o counter strike ativo), então fique tentando procar o W nos duelos e TFs. o Q é um ótimo gap closer que serve como escape também se tiver minion por perto. tente usa-lo juntamente com o CounterStrike para ganks e engages.
bred for its skills in magic
Spoiler:
Cara,como tem nego nb nesse lolzão auheuaheuae
Eu ultimamente tenho assistido bastante campeonatos profissionais e streams de pro's pra melhorar meu jogo,e antes quando ia de ADC com a mf fazia a build que faço pra ADC's de atk speed e critico,e hoje eu sei que fazer mf praticamente full dano vale mais a pena por causa da ult.
Fui jogar uma partida com ela pra mudar um pouco,so tava jogando top/jungle praticamente,e bem pouco de adc e fui montando minha build.Fiz Sedenta>BC e comprei a picareta pra começar LW,ai o Draven do time adversário solta essa no all "MF Full dano HUEHUEBR,que noob".
Resultado:
Spoiler:
Detalhe que o Sion estava afk desde o começo do jogo.