Página 1198 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1986981098114811881196119711981199120012081248129816982198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.971 a 11.980 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vem cá, me expliquem uma coisa que ate agora nao entendi nesse sistema novo de ligas..

Como se dá a ordem dos picks? A parada do elo já era, disso sei.. Mas queria entender os motivos da escolha da ordem, é bem comum nego de tier inferior ao meu ser na minha frente..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ordem do pick se não me engano, é definida pelo MMR da galera, ou seja, quem tiver o maior mmr, vai ser o primeiro pick, e o mmr eu acho que se aumenta quando ganhar muitas partidas seguidas.
    Última edição por Syaen; 18-05-2013 às 20:32.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Vem cá, me expliquem uma coisa que ate agora nao entendi nesse sistema novo de ligas..

Como se dá a ordem dos picks? A parada do elo já era, disso sei.. Mas queria entender os motivos da escolha da ordem, é bem comum nego de tier inferior ao meu ser na minha frente..
    MMR que define isso, é um valor oculto que aumente ou abaixa relativamente ao seu número de vitórias, derrotas e o MMR dos seus aliados e inimigos nesses jogos.
    Você pode ser Gold V e ter um MMR tão ruim que até Silver II III pode ficar na frente, e o mesmo ao contrário.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testando Akali depois da buff que deram nela no último patch.
    Meu primeiro pentakill em PVP

Spoiler: Imagens
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, mas ainda não me esqueci do penta kill que você roubou de mim quando estava de Katarina e você de Wukong.

Publicidade:

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post

Spoiler: Imagens
    Nem tava feedada a criança

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Boa, mas ainda não me esqueci do penta kill que você roubou de mim quando estava de Katarina e você de Wukong.
    Naquela época eu não sabia jogar direito, não me culpe

Primeira partida do dia: Time fechado x time fechado. O meu time tinha uns nego level 22~26, enquanto todos do outro time eram lvl 30 com 600~ vitórias ._.

Mas né, uma akali sinistra desequilibrou a parada

Tentaram roubar baron, não se deram, e ainda tomaram quadra o/
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba... NA com lag todo dia desde ante-ontem... jogar no BR tá sendo uma experiência horrível... cheio de criançada e no final tenho que ser o MVP e carregar o time...

Citação Postado originalmente por Duduux

Eu não sei muito sobre isso pessoal, mas saibam que o elo ainda existe, ele serve pra matchmaking mas é invisível.

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo
    Cara,como tem nego nb nesse lolzão auheuaheuae

Eu ultimamente tenho assistido bastante campeonatos profissionais e streams de pro's pra melhorar meu jogo,e antes quando ia de ADC com a mf fazia a build que faço pra ADC's de atk speed e critico,e hoje eu sei que fazer mf praticamente full dano vale mais a pena por causa da ult.

Fui jogar uma partida com ela pra mudar um pouco,so tava jogando top/jungle praticamente,e bem pouco de adc e fui montando minha build.Fiz Sedenta>BC e comprei a picareta pra começar LW,ai o Draven do time adversário solta essa no all "MF Full dano HUEHUEBR,que noob".

Resultado:
    Spoiler:

Detalhe que o Sion estava afk desde o começo do jogo.
    Detalhe que era um DRAVEN, que tem 200% do AD na ult, falando mal de build full AD... HAHAHAHA
    Mas a melhor build pra adc ainda é rushar Infinity Edge... você tem que focar nos auto-ataques e não nas habilidades, no mid e late-game...

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse
    cara... não é por nada não, mas essa elise de 2 rabaddons, galio de thornmail...
    se bem que em época de primeiro pentakill é assim que as coisas rolam mesmo :T
    e você tá sem mpen nenhuma com essas botas

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EHAIOHAEIEIS

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa é a build de Irelia mais estranha que já vi.
    Irelia ultimamente é Espada do Rei, Zephyr, talvez Malho (depende do jogo) e itens defensivos situacionais, super efetivo.

Espada do Rei é o item principal de praticamente qualquer top laner que depende de auto atack e velocidade de ataque, item roubado.

De qualquer maneira, para ver as builds que andam sendo usadas pelos profissionais: http://www.probuilds.net/champions/Irelia

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 19-05-2013 às 00:30.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem