Nossa, o Milton Neves muito troll ahuahuahu
Versão Imprimível
Nossa, o Milton Neves muito troll ahuahuahu
Parabéns ao atletico
Me surpreendi com o jogo de ontem...
Galo não é tão todo poderoso assim, vai chegando nas fases finais até o Tijuana assusta...
Ainda acho que o Galo será campeão mas não tenho a mesma certeza que será tão fácil, o Santa Fe deve ser o rival na final...
Só o Timao ganhou do Tijuana nessa Libertadores taloco...
cara, eu tava no estádio, mas mesmo depois de chegar em casa a ver esse vídeo eu quase morri. não basta falar que vai voltar o pênalti, ainda diz que o victor vai ser expulso, kkkkk. fdp!
Cara, negócio é o seguinte. Antes de ontem, nossa retrospectiva na Libertadores 2013 estava assim:
9 jogos, sendo 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota.
Quando empatamos com 2 gols no México, com um bom time que ainda não havia sequer levado um golzinho em seus domínios, a galera caiu no oba oba do Horto. Aqui tava muito fácil, tinhamos jogado 4 vezes em casa e vencido as 4 com relativa tranquilidade, fazendo 13 gols só nessas quatro, média de mais de 3 por jogo. Aí veio a campanha da máscara do pânico - e aí, meu amigo, o time esqueceu que ainda não tava ganho.
O Tijuana é muito bem armado. Sem comparação com o São Paulo. Mas o Galo, definitivamente, não é aquilo que vimos ontem.
Quarta eu vi o Newells passando no vigesimo sexto penalty (Isso depois de perder 3 que classificavam).
Quinta eu vi o Galo passar numa defesa de penalty em ultimo lance.
Essa libertadores esta espetacular.
No mais, no calor do momento tambem disse "entreguem a taca pro galo"
Mas calmai, Newells tambem passou dando ataque cardiaco na torcida. Tem um time "teoricamente superior ao tijuana" e deu pra ver que o Galo eh um time mortal como qualquer outro.
Esse Penalty acabava com magia do horto, com a libertadores e com a temporada de uma vez so. Um detalhe.
No mais, essa parada vai fazer muito bem pro galo, jogou MUITO MAL em ambos os jogos contra o Tijuana e esta a 4 jogos sem vencer (Derrota Cruzeiro, Empate Tijuana, Derrota Coritiba e Empate Tijuana). Bernard pode sumir. E se virem pra segurar o SP domingo, senao acabava com o horto...
E outro ponto, sem Rever pra Rosario. Acho que defensivamente nao compromete tanto, mas um golzinho dele poderia ajudar a classificar.
Quanto ao "Horto magico". Em 5 jogos em casa, Galo tomou gol em todos: 2x1 (Sao Paulo), 5 X 2 (Sarandi),2x1 (Strongest), 4x1 (Sao Paulo) e 2x2 (Tijuana), Tem que garantir la, porque aqui deve tomar gol, e esse criterio de gol fora um dia salva, no outro derruba
velho, qual o sentido de levar em consideração o jogo contra o coritiba? time praticamente inteiro reserva, com cabeça em outro lugar, e perdeu só nos acréscimos do segundo tempo (haja coração). no mineiro foi aquilo, time entrou com o resultado na mão, jogou mal o primeiro tempo e tomou 2 gols de pênati. quando precisou, voltou a jogar (segundo tempo) bem e foi campeão. sobre o tijuana no méxico, normal não vencer. assim como o Galo, o tijuana perdeu apenas UM jogo nesta libertadores. com certeza não é fácil ganhar deles lá.
a maior surpresa, então, ficou pra ontem. ainda acho que o time entrou no oba oba e foi surpreendido.
sobre gols tomados em casa, de fato o time toma alguns, mas ao mesmo tempo sempre faz fora de casa tb. FORA de casa metemos 5 no arsenal, 2 no strongest, 2 no são paulo e 2 no tijuana. então é esperar pra ver
e juizinho babaca hein, primeiro gol do tijuana originou de uma falta não marcada, mas enfim, passou, deixa quieto
tiago pfv não inventa desculpa. Time que perdeu pro coxa era 80% titular.
caro sr desinformado (mais uma vez), enche o saco a sua mania de jogar contra
vamos lá, ausências:
gilberto silva (vinha como titular), marcos rocha, leandro donizete, jô, richarlysson e ronaldinho. mais de metade do time
é, realmente, acho que o time estava 80% titular. se informe melhor
isso sem contar que, pra piorar, tinhamos serginho e guilherme em campo
de chatice já basta os cruzeirenses, pelo amor de Deus, vai pro outro lado da lagoa então
Foi uma derrota uai. Nao adianta tentar mascarar ai, time caiu de producao sim, e acho que voces atleticanos reconhecem isso.
Por isso que falei, tem que fazer o resultado fora, 2+gols, porque aqui deve tomar. E o galo fora nao passa confianca.
time que jogou contra o coxa
Victor; Carlos Cesar, Rever, Leo Silva, Junior Cesar; Pierre, Josue e Bernard; Alecone, Tardelli e Luan.
Ah, misto vai. 6 titulares e dois "entra todo jogo" (Josue e Luan), mas era um time forte e talz
(Guilherme e Serginho 2T)
Concordo.
Só sendo cego pra não ver que o time caiu de produção nos últimos jogos! E ainda tenho uma inside info de que a barca no elenco tá pesada. Tô torcendo pro Atlético copar essa libertadores, mas se continuar jogando do jeito que tá, tenho minhas dúvidas se passará pelo Newell's.
Tem que ter seriedade.
ps: muitos tão pressionando o menino Bernard e esquecendo de criticar todos do time (que merecem), principalmente o Léo Silva e o Richarlyson que tão falhando demais.
Caiu de produção mas nada preocupante. Jogo quarta-domingo, quarta-domingo com viagens tão longas desgasta qualquer elenco...
E o Tijuana é um time bom sim, eu fui um dos que foi na onda de que era fraco porque não tinha assistido jogar direito... a imprensa pesa jogando o nível técnico do adversário pra baixo pra pôr pressão, mas o time é MUITO bem treinado, e só tava jogando libertadores, ou seja, 100% descansado. Se tomou 3x0 aqui do Corinthians é porque já tava classificado, mesma coisa do Galo contra o SP no primeiro turno.
Sem falar que Arce e Riasco decidem uma partida em um lance.
Galo tá de parabéns, agora com a pausa da copa das confederações vai dar pra descansar o elenco, recobrar o foco, treinar bastante e voltar com tudo. NOB TALVEZ ainda perde o Scocco nesse período... mas eu não contaria com isso, mas que venha, tenho medo deles não. AQUI É GALO, PORRA!
Parece que as suspeitas do pessoal aqui do fórum se confirmaram. Esse penalti foi ridículo e realmente não querem brasileiro ganhando de jeito nenhum.
Agora resta torcer pro galo conseguir jogar tanto que seja suficiente pra passar por cima da arbitragem.
Quando ao time do Tijuana, definitivamente não é um time bom. Se você colocar esse time no Brasileirão fica lá embaixo. Mas isso é mata-mata, é um jogo de vida ou morte, nesses jogos a força de superação fala mais alto do que a diferença técnica e deu pra notar que todos os jogadores do Tijuana estavam dando tudo de si.
SAUDADE DO MEU GALÃO DA MASSA!
HOJ HOJ HOJ HOJ HOOOOOOOOOOOOOJE TEEEEEEEM
GALÃO DA MASSA
Teremos um jogão hoje!
VAI GALAO, A CONMEBOL QUER DERRUBAR O BRASIL DE TODO JEITO MAS O GALO EH MAIOR QUE ISSO.
VAI GALAO!
Semper Fidelis
Pqp em
dois times grossos em campo.
EU SABIA QUE O GALÃO NÃO IA AGUENTAAAAAA
Porra galo aí é foda velho :/
maldição dos povos antigos mexicanos, roubaram o tijuana quem mandou
Eu assisti á um esporte , não lembro se foi no esporte interativo .. que um comentarista la disse uma coisa que faz sentido...
O rendimento do galo caiu demais , devido as propostas que os jogadores do galo receberam ... então , eles estão evitando o máximo possivel as chances de lesões , já que esses ultimos jogos da libertadores são mais pegados.
Eu falei aki que o Newells é um otimo time.
Os caras ficam tocando a bola o jogo inteiro , parece que nunca vai dar em nada e do nada sai um gol. Quase um Barcelona ( kkk ).
Essa parada pra CdC foi horrível pro Galo. Acabou aquele gás gerado com a classificação heroica sobre o Tijuana. Por mais que o Newells tenha méritos , não dá para um time com o ataque do Atletico chegar duas vezes no gol do adversário ( sendo que uma foi uma falta ).
De qualquer maneira...futebol é futebol. Até o juiz apitar o fim do 2 jogo ainda há chances.
Os fundadores do Galo irritaram a família Rothschilds que manipulam o preço do ouro. O time do Newells é um ataque foda e uma defesa lixo. É difícil mas não impossível reverter, mas há um perigo grande de tomar gol em casa.
Saiu do horto tá morto kkkkkkkkkk
O atletico não jogou.
Cuca recuou o tardelli??!?!?!?!!
Marcos rocha não avançou. Lol.
Tirou tardelli pra colocar o luan.
Pior em campo na minha opinião foi o Cuca. Mexeu mal demais no time e também não armou o time direito.
Não vi o jogo, mas já vou adiantar o serviço:
http://media-cdn.incondicionais.com....io-5201374.jpg
Deixo aqui minha risada e de outros muitos :
Spoiler: abraços
Ola marias
Vem vindas de volta ao forum
exiva 'merlin'
exiva 'ignis'
xd
- Pra não fazer tópico inútil desse título-amistoso:
Goleiros querendo entregar a Paçoca nessa recopa
Mas no final o Ceni sempre ofuscando tudo hue
2x0 fora de casa contra um bom time é um resultado "normal", porém a ausência de gols pode representar muito perigo. ficou difícil? ficou, mas perfeitamente possível, ainda. tem que acreditar enquanto houver chances.
estava vendo num bar, e na hora do gol do jô, demoramos 1 minuto pra ver que tinha sido anulado. foi o minuto da noite, pelo menos. rs.
não sei pra que o réver foi inventar de xingar o juiz no último jogo após o victor defender o pênalti, acabou tomando gancho de 2 jogos. pra piorar, leonardo silva machucou. ou seja, jogamos com zaga 100% reserva, gilberto silva e rafael marques, porém até que foram melhores do que a galera esperava.
exiva "cruzeiro
"se fosse fácil, o campeonato chamaria Mineiro, e o adversário, cruzeiro"
Se o Galo não levar essa liberta será a maior broxada da história imo
Digo isso pq to torcendo por vcs...
Mesmo com a vantagem do NOB , acho que o 6a1O ainda é favorito.
Na minha opinião , 3x0 é um placar fácil no independência , e mesmo se ficar 2x0 , nos penaltis o galo deve sair com a vitória.
O resultado em Rosário foi mérito do mal comportamento do galo , foi fácil perceber as falhas do NOB , e mesmo dançando em cima da defesa do galo como foi em rosário , foi fácil perceber que além da defesa fraca , são fracos em criar jogadas REALMENTE CLARAS de gol.
Somente após a vitória do NOB no independencia , aí sim posso soltar os foguetes. HUEHUEHUEHUEHUEHUE
So passando pra dizer que o senso de orientaçao do Rafael Marques eh pior do que eu meu.
Normalmente, os times que nao tem muita tecnica apostam em jogar em cima do zagueiro pior ou mais lento, concentram as investidas nesse defensor que nao possui tanta "sabedoria". Considerando que o Atletico-MG tem a melhor dupla de zaga do Brasil, esse cara nao esta no nivel do Galo. Vc ve que o G. Silva sabe se orientar e nao da esse tipo de vacilo. Ja o Rafael Marques era bola nas costas toda hora, fora que ele n tinha rigor na marcaçao.
Tomara que o Leonardo Silva volte a tempo do segundo jogo.
@
Sobre o proximo jogo, sou tacito em dizer que ha 70% de chances do Newell's passar. Nao porque o time argentino eh melhor, mas porque eles montaram um resultado solido EM CASA, nao deixando o Atletico-MG marcar gols fora. Sem essa vantagem de ter feito o gol la em Rosario, o Galo vem preocupado em igualar a contagem fazendo dois gols ou mais e principalmente em nao levar nenhum tento. Considerando que a equipe sabe sair jogando e explorando contra-ataques, qualquer descuido e o M. Rodriguez alça alguem em velocidade e ai a historia todos sabem.
Nao da pra ficar confiando na escrita do Horto, ate porque ela nao caiu por uma penalidade nas quartas de final. Claro que em casa o Galo eh mais forte, e fora o NOB nao eh nem sombra do que eh dentro dos seus dominios, mas a situaçao agora complicou. Melou a Liberta? Nao sei, mas que complicou nao tenham duvidas.
Sou cruzeirense fanatico, mas nao torço para que o Atletico perca a Libertadores nao. Todos tao vendo a força que a Conmebol claramente faz para tirar os brasileiros da jogada, vou torcer pra time argentino pra que?
Semper Fidelis