Ola marias
Vem vindas de volta ao forum
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ola marias
Vem vindas de volta ao forum
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
- Pra não fazer tópico inútil desse título-amistoso:
Goleiros querendo entregar a Paçoca nessa recopa
Mas no final o Ceni sempre ofuscando tudo hue
Última edição por Professor Morph; 04-07-2013 às 11:26.
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano

2x0 fora de casa contra um bom time é um resultado "normal", porém a ausência de gols pode representar muito perigo. ficou difícil? ficou, mas perfeitamente possível, ainda. tem que acreditar enquanto houver chances.
estava vendo num bar, e na hora do gol do jô, demoramos 1 minuto pra ver que tinha sido anulado. foi o minuto da noite, pelo menos. rs.
não sei pra que o réver foi inventar de xingar o juiz no último jogo após o victor defender o pênalti, acabou tomando gancho de 2 jogos. pra piorar, leonardo silva machucou. ou seja, jogamos com zaga 100% reserva, gilberto silva e rafael marques, porém até que foram melhores do que a galera esperava.
exiva "cruzeiro
"se fosse fácil, o campeonato chamaria Mineiro, e o adversário, cruzeiro"
Última edição por Igns; 04-07-2013 às 20:45.
Se o Galo não levar essa liberta será a maior broxada da história imo
Digo isso pq to torcendo por vcs...
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Mesmo com a vantagem do NOB , acho que o 6a1O ainda é favorito.
Na minha opinião , 3x0 é um placar fácil no independência , e mesmo se ficar 2x0 , nos penaltis o galo deve sair com a vitória.
O resultado em Rosário foi mérito do mal comportamento do galo , foi fácil perceber as falhas do NOB , e mesmo dançando em cima da defesa do galo como foi em rosário , foi fácil perceber que além da defesa fraca , são fracos em criar jogadas REALMENTE CLARAS de gol.
Somente após a vitória do NOB no independencia , aí sim posso soltar os foguetes. HUEHUEHUEHUEHUEHUE
So passando pra dizer que o senso de orientaçao do Rafael Marques eh pior do que eu meu.
Normalmente, os times que nao tem muita tecnica apostam em jogar em cima do zagueiro pior ou mais lento, concentram as investidas nesse defensor que nao possui tanta "sabedoria". Considerando que o Atletico-MG tem a melhor dupla de zaga do Brasil, esse cara nao esta no nivel do Galo. Vc ve que o G. Silva sabe se orientar e nao da esse tipo de vacilo. Ja o Rafael Marques era bola nas costas toda hora, fora que ele n tinha rigor na marcaçao.
Tomara que o Leonardo Silva volte a tempo do segundo jogo.
@
Sobre o proximo jogo, sou tacito em dizer que ha 70% de chances do Newell's passar. Nao porque o time argentino eh melhor, mas porque eles montaram um resultado solido EM CASA, nao deixando o Atletico-MG marcar gols fora. Sem essa vantagem de ter feito o gol la em Rosario, o Galo vem preocupado em igualar a contagem fazendo dois gols ou mais e principalmente em nao levar nenhum tento. Considerando que a equipe sabe sair jogando e explorando contra-ataques, qualquer descuido e o M. Rodriguez alça alguem em velocidade e ai a historia todos sabem.
Nao da pra ficar confiando na escrita do Horto, ate porque ela nao caiu por uma penalidade nas quartas de final. Claro que em casa o Galo eh mais forte, e fora o NOB nao eh nem sombra do que eh dentro dos seus dominios, mas a situaçao agora complicou. Melou a Liberta? Nao sei, mas que complicou nao tenham duvidas.
Sou cruzeirense fanatico, mas nao torço para que o Atletico perca a Libertadores nao. Todos tao vendo a força que a Conmebol claramente faz para tirar os brasileiros da jogada, vou torcer pra time argentino pra que?
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!