maldição dos povos antigos mexicanos, roubaram o tijuana quem mandou
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
maldição dos povos antigos mexicanos, roubaram o tijuana quem mandou
Eu assisti á um esporte , não lembro se foi no esporte interativo .. que um comentarista la disse uma coisa que faz sentido...
O rendimento do galo caiu demais , devido as propostas que os jogadores do galo receberam ... então , eles estão evitando o máximo possivel as chances de lesões , já que esses ultimos jogos da libertadores são mais pegados.
Eu falei aki que o Newells é um otimo time.
Os caras ficam tocando a bola o jogo inteiro , parece que nunca vai dar em nada e do nada sai um gol. Quase um Barcelona ( kkk ).
Essa parada pra CdC foi horrível pro Galo. Acabou aquele gás gerado com a classificação heroica sobre o Tijuana. Por mais que o Newells tenha méritos , não dá para um time com o ataque do Atletico chegar duas vezes no gol do adversário ( sendo que uma foi uma falta ).
De qualquer maneira...futebol é futebol. Até o juiz apitar o fim do 2 jogo ainda há chances.
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.

Os fundadores do Galo irritaram a família Rothschilds que manipulam o preço do ouro. O time do Newells é um ataque foda e uma defesa lixo. É difícil mas não impossível reverter, mas há um perigo grande de tomar gol em casa.
Saiu do horto tá morto kkkkkkkkkk
O atletico não jogou.
Cuca recuou o tardelli??!?!?!?!!
Marcos rocha não avançou. Lol.
Tirou tardelli pra colocar o luan.
Pior em campo na minha opinião foi o Cuca. Mexeu mal demais no time e também não armou o time direito.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Não vi o jogo, mas já vou adiantar o serviço:
![]()
Deixo aqui minha risada e de outros muitos :
Spoiler: abraços