Curtir Curtir:  0
Página 117 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 1767107115116117118119127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.161 a 1.170 de 1633

Tópico: @@@ Libertadores 2013 @@@

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, o Milton Neves muito troll ahuahuahu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ao atletico

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me surpreendi com o jogo de ontem...

Galo não é tão todo poderoso assim, vai chegando nas fases finais até o Tijuana assusta...

Ainda acho que o Galo será campeão mas não tenho a mesma certeza que será tão fácil, o Santa Fe deve ser o rival na final...

Só o Timao ganhou do Tijuana nessa Libertadores taloco...
    Última edição por Rubenito; 31-05-2013 às 11:31.
    YHWH

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustistop Ver Post
    Ps:
    Quantos atleticanos morreram infartados com o Milton Leite?

Sacanagem HAHAHAH "Mandou voltar" "Se der cartão o Victor vai ser expulso"
    cara, eu tava no estádio, mas mesmo depois de chegar em casa a ver esse vídeo eu quase morri. não basta falar que vai voltar o pênalti, ainda diz que o victor vai ser expulso, kkkkk. fdp!

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Me surpreendi com o jogo de ontem...

Galo não é tão todo poderoso assim, vai chegando nas fases finais até o Tijuana assusta...

Ainda acho que o Galo será campeão mas não tenho a mesma certeza que será tão fácil, o Santa Fe deve ser o rival na final...

Só o Timao ganhou do Tijuana nessa Libertadores taloco...
    Cara, negócio é o seguinte. Antes de ontem, nossa retrospectiva na Libertadores 2013 estava assim:

9 jogos, sendo 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Quando empatamos com 2 gols no México, com um bom time que ainda não havia sequer levado um golzinho em seus domínios, a galera caiu no oba oba do Horto. Aqui tava muito fácil, tinhamos jogado 4 vezes em casa e vencido as 4 com relativa tranquilidade, fazendo 13 gols só nessas quatro, média de mais de 3 por jogo. Aí veio a campanha da máscara do pânico - e aí, meu amigo, o time esqueceu que ainda não tava ganho.

O Tijuana é muito bem armado. Sem comparação com o São Paulo. Mas o Galo, definitivamente, não é aquilo que vimos ontem.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quarta eu vi o Newells passando no vigesimo sexto penalty (Isso depois de perder 3 que classificavam).

Quinta eu vi o Galo passar numa defesa de penalty em ultimo lance.

Essa libertadores esta espetacular.

No mais, no calor do momento tambem disse "entreguem a taca pro galo"

Mas calmai, Newells tambem passou dando ataque cardiaco na torcida. Tem um time "teoricamente superior ao tijuana" e deu pra ver que o Galo eh um time mortal como qualquer outro.

Esse Penalty acabava com magia do horto, com a libertadores e com a temporada de uma vez so. Um detalhe.

No mais, essa parada vai fazer muito bem pro galo, jogou MUITO MAL em ambos os jogos contra o Tijuana e esta a 4 jogos sem vencer (Derrota Cruzeiro, Empate Tijuana, Derrota Coritiba e Empate Tijuana). Bernard pode sumir. E se virem pra segurar o SP domingo, senao acabava com o horto...

E outro ponto, sem Rever pra Rosario. Acho que defensivamente nao compromete tanto, mas um golzinho dele poderia ajudar a classificar.

Quanto ao "Horto magico". Em 5 jogos em casa, Galo tomou gol em todos: 2x1 (Sao Paulo), 5 X 2 (Sarandi),2x1 (Strongest), 4x1 (Sao Paulo) e 2x2 (Tijuana), Tem que garantir la, porque aqui deve tomar gol, e esse criterio de gol fora um dia salva, no outro derruba

Publicidade:

Última edição por Carus; 31-05-2013 às 12:02.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho, qual o sentido de levar em consideração o jogo contra o coritiba? time praticamente inteiro reserva, com cabeça em outro lugar, e perdeu só nos acréscimos do segundo tempo (haja coração). no mineiro foi aquilo, time entrou com o resultado na mão, jogou mal o primeiro tempo e tomou 2 gols de pênati. quando precisou, voltou a jogar (segundo tempo) bem e foi campeão. sobre o tijuana no méxico, normal não vencer. assim como o Galo, o tijuana perdeu apenas UM jogo nesta libertadores. com certeza não é fácil ganhar deles lá.

a maior surpresa, então, ficou pra ontem. ainda acho que o time entrou no oba oba e foi surpreendido.

sobre gols tomados em casa, de fato o time toma alguns, mas ao mesmo tempo sempre faz fora de casa tb. FORA de casa metemos 5 no arsenal, 2 no strongest, 2 no são paulo e 2 no tijuana. então é esperar pra ver

e juizinho babaca hein, primeiro gol do tijuana originou de uma falta não marcada, mas enfim, passou, deixa quieto

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tiago pfv não inventa desculpa. Time que perdeu pro coxa era 80% titular.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Dylan Ver Post
    tiago pfv não inventa desculpa. Time que perdeu pro coxa era 80% titular.
    caro sr desinformado (mais uma vez), enche o saco a sua mania de jogar contra

vamos lá, ausências:

gilberto silva (vinha como titular), marcos rocha, leandro donizete, jô, richarlysson e ronaldinho. mais de metade do time

é, realmente, acho que o time estava 80% titular. se informe melhor

isso sem contar que, pra piorar, tinhamos serginho e guilherme em campo

de chatice já basta os cruzeirenses, pelo amor de Deus, vai pro outro lado da lagoa então

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    velho, qual o sentido de levar em consideração o jogo contra o coritiba? time praticamente inteiro reserva, com cabeça em outro lugar, e perdeu só nos acréscimos do segundo tempo (haja coração). no mineiro foi aquilo, time entrou com o resultado na mão, jogou mal o primeiro tempo e tomou 2 gols de pênati. quando precisou, voltou a jogar (segundo tempo) bem e foi campeão. sobre o tijuana no méxico, normal não vencer. assim como o Galo, o tijuana perdeu apenas UM jogo nesta libertadores. com certeza não é fácil ganhar deles lá.

a maior surpresa, então, ficou pra ontem. ainda acho que o time entrou no oba oba e foi surpreendido.

sobre gols tomados em casa, de fato o time toma alguns, mas ao mesmo tempo sempre faz fora de casa tb. FORA de casa metemos 5 no arsenal, 2 no strongest, 2 no são paulo e 2 no tijuana. então é esperar pra ver

e juizinho babaca hein, primeiro gol do tijuana originou de uma falta não marcada, mas enfim, passou, deixa quieto
    Foi uma derrota uai. Nao adianta tentar mascarar ai, time caiu de producao sim, e acho que voces atleticanos reconhecem isso.

Por isso que falei, tem que fazer o resultado fora, 2+gols, porque aqui deve tomar. E o galo fora nao passa confianca.

time que jogou contra o coxa

Victor; Carlos Cesar, Rever, Leo Silva, Junior Cesar; Pierre, Josue e Bernard; Alecone, Tardelli e Luan.

Ah, misto vai. 6 titulares e dois "entra todo jogo" (Josue e Luan), mas era um time forte e talz

(Guilherme e Serginho 2T)

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carus Ver Post
    Foi uma derrota uai. Nao adianta tentar mascarar ai, time caiu de producao sim, e acho que voces atleticanos reconhecem isso
    Concordo.

Só sendo cego pra não ver que o time caiu de produção nos últimos jogos! E ainda tenho uma inside info de que a barca no elenco tá pesada. Tô torcendo pro Atlético copar essa libertadores, mas se continuar jogando do jeito que tá, tenho minhas dúvidas se passará pelo Newell's.

Tem que ter seriedade.

ps: muitos tão pressionando o menino Bernard e esquecendo de criticar todos do time (que merecem), principalmente o Léo Silva e o Richarlyson que tão falhando demais.

Publicidade:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Tópicos Similares

1. Esportes | @@@ Estaduais 2013 @@@
    Por Sete no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 428
    Último Post: 21-05-2013, 23:21
  2. Best nerd 2013 - primeiro a postar em 2013
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 01-01-2013, 08:04
  3. Esportes | Fluminense larga na frente (Libertadores 2013)
    Por Zafalkar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 25-11-2012, 11:22
  4. Esportes | Mudança na CdB a partir de 2013
    Por Gustistop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-06-2012, 08:03

Permissões de Postagem