Cara, MUITO OBRIGADO, mas ocorreu uma coisa, quando coloco para carregar o arquivo que o tibia client criou, quando ele terminar de carregar da uma msg dizendo que o "SHOCKWAVE CRASH"?
Como resolvo?
Versão Imprimível
Esse erro já tinha acontecido comigo há mais ou menos 1 mês atrás, exatamente desse jeito; passei Ccleaner, limpei o cache, reinstalei o flash, reiniciei o pc, e magicamente voltou a funcionar. Eu usava Firefox, Chrome e Opera.
Anteontem aconteceu denovo, e agora fiz isso tudo novamente, mas como o colega falou, parece que nem macumba tá fazendo voltar a funcionar. Minha internet também é netvirtua. Isso tudo no flashclient, no client normal entra no jogo normalmente. Inconveniente.
É muito mais provável que um usuário descubra a solução pra isso do que o suporte da cip... nem as mensagens padrão eles sabem enviar direito, quanto mais uma solução pra um problema novo.
Você utiliza Chrome? Desative o plugin de flash padrão:
https://support.google.com/chrome/bi...&answer=108086
Enquanto não confirmarem que só usuários da netvirtua estão sofrendo esse problema, não vejo motivo pra tentar. (Estou esperando as pessoas de um grupo de gente com o mesmo problema no forum oficial responderem se são brasileiras e qual o provedor de internet usado.)
Especialmente por ser um suporte técnico estressante e que no máximo dão respostas-padrão e no fim das contas inúteis pra coisas extremamente triviais; pra coisas mais complexas, não quero nem imaginar o tipo de tratamento que dão pra um cliente (de jogar a batata-quente pra outros funcionários até que o cliente simplesmente desista de ser atendido). Se alguém quiser tentar a sorte, eu apóio. Mas não tou a fim de gastar meu fim de semana nisso.
Daqui uma semana, se ninguém der notícias de alguma solução, em último caso, posso até tentar (mas sinceramente duvido que apareça algo produtivo disso).
Sou usuário do NET Virtua em São Paulo e em São Carlos e o Flash Client está rodando perfeitamente.
Uso NET, sou do Rio de Janeiro e estou com o mesmo problema de conexão no flash client.
observação : tambem uso net virtua, sou de campinas-SP e pelo que parece só em certas regiões ta tendo os "sortudos" '-'
Algum corajoso vai ligar pra Net?
E ae Galera, seguinte, o meu flash tava com problemas e importa mapas do tibia client e eu usava o CHROME, mas ai mudei para o Firefox e ele rodou normal...
Tentem usar o Firefox que talvez resolva tb!
Um abraço!
Galera,
Cipsoft respondeu meu email... namoral... eles são ridículos.... me mandaram fazer tudo aquilo que eu já tentei dezenas de vezes e disseram pra se não der certo eu esperar um pouco e tentar de novo ¬¬'
Mensagens em inglês:
Google tradutor:Citação:
(meu email)
> > Hail Cipsoft,
> Me and some friends are having this problems in the Flash Client:
> "Failed to download a required file. Please try again later."
> So, we can't play Tibia.
> Please, help us.
> Best regards,
> Daniel.
(email da Cip)
Dear Tibia player,
Thank you for your request.
If you got the message"Failed to download a required file. Please try again later."
Please try the following:
-Erase the cache of the browser
-Close your browser completely and start it again.
-In addition you can try Firefox as a browser in case you did not use it before.
In case that these instructions does not help you immediately, you have to waitsome time and repeat them.
Kind regards,
Grimrath Tibia Customer Support.
Citação:
>> Olá Cipsoft,
> Eu e alguns amigos estamos tendo este problema no cliente Flash:
> ".. Falha ao baixar um arquivo necessário Por favor, tente novamente mais tarde"> Então, não podemos jogar Tibia.
> Por favor, nos ajude.
> Atenciosamente,
> Daniel.
(email da cip)
Caro Tibia jogador,
> Obrigado por seu pedido.
Se você entendeu a mensagem ".. Falha ao baixar um arquivo necessário Por favor, tente novamente mais tarde".
Por favor, tente o seguinte:
-Apague o cache do navegador Firefox
-Feche seu navegador completamente e iniciá-lo again.
-Além disso, você pode tentar como um navegador no caso de você não usá-lo caso before.
In que estas instruções não lhe ajuda imediatamente, você tem tempo para waitsome e repeti-los.
Kind regards,
Grimrath Suporte ao Cliente Tibia
Aqui magicamente o flash + net virtua voltou a funcionar... mais alguém?
Pow, estou com o mesmo problema. O pior é que como to só com um Mac aqui em casa não tenho outra opção a não ser o flash.
Tenho net virtua também. De navegadores já tentei Firefox, Safari e Opera. Já limpei cookies, cache, tudo, nada adianta.
Resumo...estou pagando PA e não consigo jogar....
Não, porque como o amigo postou anteriormente, eles não resolvem nada. Além disso, como parece ser um problema com a Net, creio que o suporte não vai resolver também
E o cara que ia ligar apra a net, ligou?
Aqui voltou a funcionar. Não fiz nada e simplesmente voltou.
**** Fui importar uns mapas que tenho pela migration tool e o problema voltou a acontecer, já não consigo logar mais. Não sei se está relacionado, mas a alguns dias atras a migration tool não estava funcionando e agora que a CIP botou pra funcionar o flash client da galera ta dando problema. Em todo caso, é algo a se suspeitar. Enquanto isso fico sem jogar Tibia. ****
"Failed to download a required file. Please try again later."
Pensei que o problema era o windows 8 (depois de limpar o cache muitas vezes) decidi formatar o pc e voltei para windows 7. (então desconsiderem o procedimento de limpar cache, pois não funcionou no IE, Chrome, FFox e Opera).
Gente depois de ano e meio jogando no flash client não consigo mais jogar no client c++.
Por favor se alguém passou por isso e conseguiu resolver, da um toque ai... Já catei pelo google e pelo forum, nada de algo que resolvesse.
Abraços e saudações!
Mandei email pra cip:
Dear Tibia player,
Hi
I have a problem in the flash client. When I try to log in the following message
appears: "Failed to download the required file. Please try again later."
I use a mac, so I depend solely on flash client to play. I've tried using
multiple browsers like FireFox, Safari, Opera and Chrome. I cleared all caches,
cookies, none of it worked.
Please'd like a return, since I am a player with premium account and am unable to play Tibia.
Thank you.
Thank you for your request.
The problem lies very likely not with the flash client, but with flash itself.
Please try to close the browser and start a new session, maybe wait for some
minutes to begin with the download.
If this measures do not work, please write us again and we will look into the
problem very closely.
Kind regards,
Bolkar
Tibia Customer Support
Ou seja, não resolveram nada...
Passa o email de suporte ai por favor para eu tentar?
Amigos, realmente uso NET, mas aqui do lado eu tenho um desktop (da esposa) e ali ele carregou... só não segui jogando pq o monitor é 15'.
Depois de voltar ao windows 7 eu formatei novamente na versão 32bits, tb sem efeito. (RE)Formatei pra voltar ao 64bits e nada.
em SBC tenho speedy e tava funcionando mesmo no mac, em campinas tenho net e no mac nao funciona :(
se alguem conseguir resolver este problema poste aqui plz, mas acho que a cip deveria se posicionar ja que a net esta lah desde sempre o flash é nove nao?
abrass
Aqui voltou a funcionar "sozinho".
Como o flash não estava funcionando, abri o client normal, e fui deixando vários chars no treino offline. Quando chegou no char de Aurera, tinha fila. Enquanto estava na fila, resolvi tentar abrir o client flash pelo navegador com outro char... e funcionou. Essas foram as únicas coisas que fiz diferente dos 33 procedimentos padrão, mas sinceramente duvido que seja útil pra alguém.
Até agora, continua funcionando normalmente o flash.
Fiz um teste agora e pra mim não voltou não...
No forum do Tibia.com encontrei esse tópico.
http://forum.tibia.com/forum/?action...ostid=34029773
net virtua / client flash
Acho que se vocês conhecerem alguém que manje de flash talvez isso possa ajudar. Digo, se arrumarem algum jeito de descobrir quais são os arquivos baixados pelo client flash, e em que pasta eles ficam localizados, talvez dê pra substituir esses arquivos manualmente, copiando de algum computador em que o client flash esteja funcionando.
Isso tudo supondo que a mensagem de erro está descrevendo o erro corretamente. Só faltaria saber em que pasta os arquivos ficam pra testar isso.
Revisei o computador que funciona o flash e não achei a pasta referente ao flash player que segundo um tuto aqui no forum ficaria em:
Windows 7
C:\Users\[user]\AppData\Roaming\Macromedia\Flash Player\#SharedObjects\EJG9KDYW
:(
Liguei no suporte ( 10621 ) da NET, expliquei o problema mas o atendente teve dificuldades em entender....
Segundo ele, esta tudo certo e não era para ter problemas... péssimo!
Tentei logar ( 20/11/12 ) na casa da minha sogra q tb é net virtua e da o mesmo erro ( pelo MAC ).
Não sei mais oq fazer, voltar ai c++ esta fora de cogitação, estou totalmente acostumado a jogar pelo note e no flash.
Vou aguardar ate uma solução...
Bah, q terrivel... tu é um corajoso... eu nem tentei ligar para aqueles malucos...
E meu computador ao lado, na mesma rede, consegue usar sem problemas.
Mas vc usa qual navegador?
Em casa ja tentei ate no desktop com windows seven ( chrome / firefox e explorer )... todos da o mesmo erro.
Conversei com um amigo de TI aqui no meu trabalho e ele ficou de me passar umas dicas, espero que ele consiga me ajudar! Pq sozinho sei q nunca vou descobrir oq possa ser.
Se conseguir alguma coisa, posto aqui no forum.
Ele me passou este link:
http://www.macromedia.com/support/do...s_manager.html
Dando uma lida, encontrei isto:
Os aplicativos executados no Flash Player podem precisar armazenar algumas informações no computador, mas a quantidade que podem armazenar limita-se a 100 Kb, a menos que você concorde em alocar mais espaço. As configurações de armazenamento local permitem especificar quanto espaço em disco, se algum, os aplicativos de um site específico podem utilizar para armazenar informações em seu computador
Qdo estiver em casa, vou ver estas configurações e ver se funciona.
Eu já usei, google chrome, opera, ffox e IE, windows 8 e 7, 32bits e 64bits, não é o computador, nem cookies...
Gente, tava tentando achar alguma solução para o erro que estava dando, e não obtive sucesso. Mas do nada o flash voltou a funcionar :)
Alguem ai já ta conseguindo?