Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por ThiagoMedeiros; 16-11-2012 às 22:07.
Esse erro já tinha acontecido comigo há mais ou menos 1 mês atrás, exatamente desse jeito; passei Ccleaner, limpei o cache, reinstalei o flash, reiniciei o pc, e magicamente voltou a funcionar. Eu usava Firefox, Chrome e Opera.
Anteontem aconteceu denovo, e agora fiz isso tudo novamente, mas como o colega falou, parece que nem macumba tá fazendo voltar a funcionar. Minha internet também é netvirtua. Isso tudo no flashclient, no client normal entra no jogo normalmente. Inconveniente.
É muito mais provável que um usuário descubra a solução pra isso do que o suporte da cip... nem as mensagens padrão eles sabem enviar direito, quanto mais uma solução pra um problema novo.
Você utiliza Chrome? Desative o plugin de flash padrão:
https://support.google.com/chrome/bi...&answer=108086
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Enquanto não confirmarem que só usuários da netvirtua estão sofrendo esse problema, não vejo motivo pra tentar. (Estou esperando as pessoas de um grupo de gente com o mesmo problema no forum oficial responderem se são brasileiras e qual o provedor de internet usado.)
Especialmente por ser um suporte técnico estressante e que no máximo dão respostas-padrão e no fim das contas inúteis pra coisas extremamente triviais; pra coisas mais complexas, não quero nem imaginar o tipo de tratamento que dão pra um cliente (de jogar a batata-quente pra outros funcionários até que o cliente simplesmente desista de ser atendido). Se alguém quiser tentar a sorte, eu apóio. Mas não tou a fim de gastar meu fim de semana nisso.
Daqui uma semana, se ninguém der notícias de alguma solução, em último caso, posso até tentar (mas sinceramente duvido que apareça algo produtivo disso).
Última edição por TatuTuto; 17-11-2012 às 12:34.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Sou usuário do NET Virtua em São Paulo e em São Carlos e o Flash Client está rodando perfeitamente.
Gosta de Roleplay?
Uso NET, sou do Rio de Janeiro e estou com o mesmo problema de conexão no flash client.