observação : tambem uso net virtua, sou de campinas-SP e pelo que parece só em certas regiões ta tendo os "sortudos" '-'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
observação : tambem uso net virtua, sou de campinas-SP e pelo que parece só em certas regiões ta tendo os "sortudos" '-'
Algum corajoso vai ligar pra Net?
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

E ae Galera, seguinte, o meu flash tava com problemas e importa mapas do tibia client e eu usava o CHROME, mas ai mudei para o Firefox e ele rodou normal...
Tentem usar o Firefox que talvez resolva tb!
Um abraço!
Galera,
Cipsoft respondeu meu email... namoral... eles são ridículos.... me mandaram fazer tudo aquilo que eu já tentei dezenas de vezes e disseram pra se não der certo eu esperar um pouco e tentar de novo ¬¬'
Mensagens em inglês:
Google tradutor:(meu email)
> > Hail Cipsoft,
> Me and some friends are having this problems in the Flash Client:
> "Failed to download a required file. Please try again later."
> So, we can't play Tibia.
> Please, help us.
> Best regards,
> Daniel.
(email da Cip)
Dear Tibia player,
Thank you for your request.
If you got the message"Failed to download a required file. Please try again later."
Please try the following:
-Erase the cache of the browser
-Close your browser completely and start it again.
-In addition you can try Firefox as a browser in case you did not use it before.
In case that these instructions does not help you immediately, you have to waitsome time and repeat them.
Kind regards,
Grimrath Tibia Customer Support.
>> Olá Cipsoft,
> Eu e alguns amigos estamos tendo este problema no cliente Flash:
> ".. Falha ao baixar um arquivo necessário Por favor, tente novamente mais tarde"> Então, não podemos jogar Tibia.
> Por favor, nos ajude.
> Atenciosamente,
> Daniel.
(email da cip)
Caro Tibia jogador,
> Obrigado por seu pedido.
Se você entendeu a mensagem ".. Falha ao baixar um arquivo necessário Por favor, tente novamente mais tarde".
Por favor, tente o seguinte:
-Apague o cache do navegador Firefox
-Feche seu navegador completamente e iniciá-lo again.
-Além disso, você pode tentar como um navegador no caso de você não usá-lo caso before.
In que estas instruções não lhe ajuda imediatamente, você tem tempo para waitsome e repeti-los.
Kind regards,
Grimrath Suporte ao Cliente Tibia
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Aqui magicamente o flash + net virtua voltou a funcionar... mais alguém?

Pow, estou com o mesmo problema. O pior é que como to só com um Mac aqui em casa não tenho outra opção a não ser o flash.
Tenho net virtua também. De navegadores já tentei Firefox, Safari e Opera. Já limpei cookies, cache, tudo, nada adianta.
Resumo...estou pagando PA e não consigo jogar....
Gosta de Roleplay?