Galera,tenho uma dúvida sobre esses Boss Points.Como ganhamos,e pra que servem ? Obrigado !
Versão Imprimível
Galera,tenho uma dúvida sobre esses Boss Points.Como ganhamos,e pra que servem ? Obrigado !
Estava lendo o tópico a procura da resposta pros boss points.
Estou no lv 44 e percebi que tenho que ter 20 pontos para obter boss points. Depois que eu ter os 20 pontos na quest já vai aparecer automaticamente os boss points ?
Vou explicar você até o level 44 fez as tasks e atingiu os 20 pontos (exemplo) a partir daqui você não consegue mais pontos, porém se tiver alguma task a ser feita ao invez de pontos você ira ganhar 1 boss point por task.
Exemplo, fechou os 20 pontos e você ainda não fez nenhuma task de tarantulas. Lógo podera fazer as 3 ainda e receber 3 boss points entendeu?
Veja bem! O que o npc quer dizer é que você só pode usar os Boss Points em faixa de level igual ou inferior, ou seja, um personagem que esta na faixa de level 6~49 não pode usar Boss Point na faixa de level 50~79, no entanto, até onde eu sei, se um personagem acumular Boss Point para usar na task superior, primeiramente ele precisa conseguir alcançar essa faixa (conseguindo level). Compreendeu?
Após atingir o máximo de pontos de sua faixa de level, você vai precisar concluir outras task, só que ao contrário de antes, você não ganhará pontuação para cada task concluída, mas sim Boss Points. Compreendeu?
Ainda tenho dúvidas referentes à boss points...
Tipo... meu amigo Druid dis tar fazendo tasks de carniphilas e pegando a Hide...
Mas eu não consigo...
Assim que eu falo hi/tasks... ele imediatamente me joga para o boss referente à tarefa que fiz...
Então essa é minha dúvida... como pegar o boss de outra task...!!!???
Ja fiz a tarantula 3X... esse é o motivo pelo qual não consigo matar a Hide...!!!??
Ou o único jeito de pegar boss de outra task é quando eu atingir minha faixa maxima de 20 pts...!!!???
E se eu pegar 20 pts e ganhar boss points... vou poder matar a Hide uma vez que ja tenha matado ela 3X?
É bem simples.
Boss points só são obtidos quando você está a pontuação máxima pra sua faixa de level.
No caso de um level 49 ou menor a pontuação máxima é 20 pontos.
Quando você fizer 20 pontos, toda task que você entregar em vez de ganhar pontos para a Paw and Fur, você ganha um boss point.
O boss point pode ser usado em qualquer boss da sua faixa de level.
Só que quando você avança de ranking na Paw and Fur, você perde os boss points, por isso escolha sabiamente onde usar.
Vou pegar como exemplo meu char: Cavaleiro Calmo
No level 49 eu tinha 22 points para a Paw and Fur society e estava com 4 boss points.
Ontem, no level 61 eu resolvi usar os boss points, e matei 3 [CRIATURA]Fleshcrawler[/CRIATURA].
Se eu esperasse ficar mais forte e fizesse outras tasks, eu perderia os pontos, pois já comecei outras tasks que são [CRIATURA]Ancient Scarab[/CRIATURA], [CRIATURA]Bonebeast[/CRIATURA] e [CRIATURA]Mutated Rat[/CRIATURA]. Assim que eu somar 40+ pontos eu poderei ganhar boss points novamente, por esse motivo eu não posso ter boss points.
Meu planejamento agora é realizar estas tasks já abertas pegar boss points em outras tasks para gastar na [CRIATURA]The Old Widow[/CRIATURA] (boss da próxima faixa de level).
Obrigado Cavaleiro Calmo... mas ainda está algo no ar que não compreendi...
Eu fiz tasks de tarantulas 3X... e ja tenho a pontuação maximo pro level (20)...
Eu posso matar a Hide com o boss point, sendo que eu ja fiz a task de taras 3X? ou é sem limite...!!!?? posso matar ela umas 10X usando 10 boss points..!!!!!!!!!?????
Você pode tirar essa dúvida olhando este tópico: [THREADTIBIABR="465664"]... 13 Fleshcrawlers depois (Azar!? Será!?)[/THREADTIBIABR]
(Coitado do Unk; ele é da minha guild e deu um baita azar).
Você pode matar um boss infinitas vezes, desde que tenha boss points.
Você esclareceu todas as minhas dúvidas... agora mais uma coisinha...
peguei 20 pontos ja... fiz tasks de apes e crocodiles e juntei boss points pra usar na Hide...
Queria saber agora onde tem bom respawn de badgers, terramites, gnarlhounds e gargoyles...
no momento tou partindo pro mammoths...
Se tiver um guia detalhado dessas criaturas me indiquem plz, porque procurei e não achei...
Hail Galera, primeiro dia de forum e primeiro post :alone:
Tenho uma duvida um tanto quanto óbvia mais preciso de um tutorial elaborado
gostaria que alguém me ajudasse com isso...
Demon Task!:challenge:
Sei que pra mim que sou um Elite Knight preciso de um druid com carga horaria disponivel pra mim.. ( oque particularmente não é facil encontrar )
retirando essa parte queria saber os metodos de hunt etc.. um simples tutorial basico que me de uma noção de como será :y:
Cara, não necessariamente você precisa de um druid! Pode caçar com um sorcerer ou com um pally, que eles vão matar o demon rapidamente, você só não vai ter o "sio", mas acho que no seu level já dá pra se curar sozinho enquanto bloka o bixo! Só não esqueça de ligar o "xp dividida"! :)
De toda forma, vamos ver se alguém vai fazer um tutorial básico para isso! :y:
é pra chorar???
Usei o boss points de 2 tasks de crocodiles na Hide e os loots foram ridiculos...
as duas juntas droparam 2 steel helmet e 1 time ring...
nada de spider silk...
será que é porque eu usei boss points de task de crocodile... (que vale 1 pt enquanto tarantula valem 2)
Será por isso que o lucro foi menor....?:??
Badger -> Raider Camp (Svargrond). Essa task geralmente é feita em conjunto com task de Stone Golem e Mammoth.
Terramite e Gnarlhound -> Eles tem caves em Zao. Necessário ter iniciado a New Frontier.
Gargoyle -> Em algumas tombs de Ankrahmun mas creio que a melhor cave seja a de Farmine (Necessário New Frontier Quest até o Moo'Tah Master).
Não tem nada a ver. Você que deu azar mesmo.
galera eu to lendo lendo lendo mas to perdido ainda, pelo que entendi até agora, eu só ganho boss points se tiver chegado no limite de pontos para o rank do meu level, no caso sendo 20 pontos pra lvl 49 ou menos.
até ai tudo bem, eu posso usar o boss point em qualquer boss que eu queira porem se eu passar de rank eu perco esses boss points, agora as duvidas são :
eu nunca fui Premium, queria perguntar como faço pra "usar" o boss point e determinar qual boss quero matar, é só entrar no teleport ?, ou preciso falar com o grizzly ? e quais frases devo falar ?
e também a seguinte duvida : digamos que eu faça a task 3x de crocodile, eu não ganharei os boss points, porem mesmo assim tenho o direito de matar o boss do crocodile 3x correto ?
edit : queria perguntar também a seguinte coisa : se eu passo de rank eu perco meus boss points, porem digamos que eu tenha 5 boss points e adquira o lvl 50 por exemplo, pelo meu level ter passado do 49, terei a disponibilidade de fazer as tasks de nível maior, e se ainda eu nao tiver os pontos necessários (40) pra subir de rank, eu manterei os boss points e poderei usa-los nos bosses das tasks de nível maior ex : fleshcrawler ?
Primeira dúvida: quando tiver boss point, basta dizer "boss" ao npc e ele irá listar os bosses da sua faixa de level e acredito que até inferior, e aí basta escolher e dizer sim, e podem trocar a aliança, ops.
Segunda dúvida: Quanto a perda de boss point, creio que só aconteça quando passa de rank e não de faixa de level, contudo é necessário confirmar essa informação. Sim, é possível matar boss de faixa superior a sua faixa atual.
Sobre Blue Djinn Task
Ganham 5k de grana por task?
e pode ser repetida?
Da pra sair da task dps que voce começa? Peguei a task de wyvern ta impossivel achar um spot
Se você já tiver três tasks abertas com o Grizzly Adams ele permite cancelar uma delas. Se não te atrapalhar pode deixar ela aí.
E pelo que me lembro da pra fazer a task deles junto com [CRIATURA]Crystal Spider[/CRIATURA] e [CRIATURA]Ice Golem[/CRIATURA] em Svargrond.
Fiz os 100 pontos de task antes de ter essa mudança na quest, isso eu era lvl 40 +/-
Agora tou level 91 com os 100 pontos.. Como consigo boss points?
Ainda rola aquela parada de que level 80+ pode matar Tiquandas Revenge e level 100+ pode matar o Demodras?
Simples. Faça tasks com nosso amigo de Port Hope.
Uma task qualquer como [CRIATURA]Mutated Bat[/CRIATURA] já te dá acesso ao boss que quiser ([CRIATURA]The Old Widow[/CRIATURA] plx)!
As Special Tasks (Tiquandas Revenge, Demodras e 6666 Demons) é só falar com ele. Se você tiver pontos e level você pode começar.
O que acontece se duas pessoas entram no portal do mesmo boss juntas ?
Um boss pra dois ou aparecem dois bosses ?
Só é permitido a entrada de um por vez e após a entrada o personagem tem um tempo (acho que de 5 minutos) para matar o Boss e se retirar, mas é claro que o Boss pode ser morto rapidamente e o jogador se retirar também, para que outro jogador mate o mesmo Boss. Ou seja, não é permitida entrada de dois jogadores ao mesmo tempo, a não ser que encontre um bug no jogo.
Galera, já perguntei uma vez mas minha duvida não foi sanada 100%.
As tasks do level 130 podem ser feitas MAIS DE 3 VEZES?
Obrigado!
Gente uma dúvida... vou tentar ser bem claro
eu abaixo do level 50 ja possuia 20 pontos de task (máximo pro meu level)...
E eu fiz várias outras tasks pra ganhar boss points e usar pra matar a Hide.
até aí beleza. mas aconteceu que eu vim a upar pro level 50 hoje com a task de mammoths em aberto... se eu termina-la agora o que acontece?
Vou ganhar um boss point...??? vou ganhar 3 pontos de task contando pro level 50???
Essa task é umas das piores em questão de respawn (talvez só seja melhor que Gargoyle e Carniphila).
Você pode tentar no Formogar Glacier.
Olá , gostaria de tirar uma dúvida , eu quero pegar boss points com meu ED level 53 , entao decidi fazer as tasks de Waling Window e Lancer Beet , gostaria de saber como eles nao tem bosses , eu ganharia 1 boss point por tasks deles feita ? Outra dúvida eu posso guardar esses bosses points para matar outros bosses ? por exemplo a Old Window que é level 90 , eu mudando de rank meus pontos sao resetados ?
Obrigado pela ajuda , tamo junto , abraços !