Com skill 60/60~65/65 e knight set e dragon shield já treina de boa.
Acho que ghoul não dropa mais knife, vá no outlaw camp e mate uns smuggler que eles dropam
Abrass :cool:
Versão Imprimível
Vixe colega, pra dropar uma knife eh MUITO mais do que 70 ghouls haha (eu upo la faz um tempo e nunca dropei =P), continua ateh dropar que eh a melhor sim quando os bixos já são facilmente atingidos por vc.
Quanto as skills, depende tbm dos seus ekips. Posta aí
Quanto à slimes, sendo free, existe um ótimo lugar em carlin onde se faz uma quest, da qual eu não lembro o nome. Mas só procurar nos posts que eu já vi que fizeram até mesmo um mapa de como chegar lá. Fica nos esgotos, ao sul do DP. Você fica de frente pra escada e dexa apenas 2 te batendo.
Beleza, vou esperar pegar lvl 20 então, e conseguir uma grana, comprar os equipes, e ir treinar nos Slimes.
Ah, de boa então, vou lá com um amigo meu e dropar uma, brigadão.
Abraços!
Meus equipes agora estão meios fracos, mas quando eu for treinar nos Slimes, vai ser algo tipo K-SET, Medusa Shield, Crown Helmet, e as skills serão 60/60, será que dá ?
Ah, sei aonde é esse lugar, vou lá quando conseguir treinar com os Slimes.
Abraços.
@Phoenix Delt
Comecei a treinar com slimes com skills 55/55 e lvl 20.
Tava com blue robe, blue legs, warrior helmet e vampire shield.
Usava esse set por ser leve ai levava mais food.
Em kazordoon tem um respaw bom pra treinar, as vezes aparece um noob, mas não é sempre não.
Procure aqui na seção que tem alguns lugares muito bons pra treinar, Kazordoon é meio dificil conseguir a slime lá, é um lugar bem manjado.
Eu treino em slimes des dos skill 55/55
uzo sword (a kinife) e cai bastante de smugglers fui caçar eles pra pegar Deer Trophy, nada do thophy mas caiu uma BP d knife em 3 hrs :D
depois do ultimo update cai bem mais facil....
lvl 30 EK
skill
61/61
devo treinar ateh quando agora?
thanks ;
eu gostaria de saber se o treino com wild warior é eficiente, afinal estou com skills 50/50 lvl v20 e k-set, ou se eu devo comprar d-shield e ir slime
Tbm tenho uma pergunta (+ uma hehe)
alguem ai tem ideia d quanto tempo leva pra upar skill do 60 pro 61?
aki tah demorando mt e acho q nao eh tanto..
PS; To treinado slimes do lvl 61 pro 62 eu vo calcula o tempo exato q demora ai vo posta aki.
Acho q to fazendo alguma coisa arrada :/
mas vivendo e aprendendo hihuuu
:yelrotflm
vlw kra nem tinha visto a calculadora
agora fika melhor e soh pra constar estou treinado no tempo certo
infelizmente eh assim demorado mesmo :/
To treinando em slimes e o sword sobe mais devagar doq o shielding e ele bate mais doque apanha... isso eh normal?
Boa Noite.
Então, atualmente eu tenho treinando com 3 Dwarfs, é de boa, até eles arrancarem uns 50 do meu HP, e já dá tempo de eu dar um Exura Ico e recuperar o meu HP inteiro... eu treino de Knife, eu só consigo deixar 2 Dwarfs no red e nem consigo atacar o último Dwarf direito, porque os meus foods (13 Meats) acabam e eu tenho que ir buscar mais (o treino demora 1 hora e pouca), quando eu treinava com Dagger eu deixava 3 Dwarfs no red em uns 15 minutos, e ainda sobrava mais da metade dos meus Meats.Eu tenho observado que eu tenho demorado demaaaaaaaais para conseguir chegar no próximo Skill, tá sendo quase 3 horas pra pegar uns 50% pro Sword 51, antes com dagger, eu peguei Sword 50 em uns 40 minutos, só que eu matei uma par de dwarf treinando e talz, e acabava upando level.
Então, vale mais eu usar Knife (demorar mais pra matar o Dwarf só que não ganhar XP), ou usar Dagger (demorar menos para matar o Dwarf só que ganhar XP)? Se alguém tiver umas dicas ai sobre meu Treino, como posso melhorar, eu ficaria grato.
Abraços.
bom, fiz um kina e estou lvl 9 com skills 62/62 e treinando, quero saber até quanto eu precisa treina pra definitivamente NUNCA mais ter que treinar novamente.
Bom primeiro deixe só 2 te batendo. Você tá perdendo hp a toa.
Segundo, você pode optar por outra food mais leve como bread, ham, fish ou egg.
Terceiro, você pode tentar usa a knife em balanced.
Provavelmente vai hitar menos que a Dagger.
Teste com todas e veja o melhor modo (eu recomendo o de cima).
Dizem que com 80/80 em low-level não precisa treinar mais.
Treine até 80/80 ou 90/90 e vá upar. Depois disso você só treina se quiser.
@luculento
To lvl 22, pretendo pegar 80/80 (to 76/76) e nunca mais treinar.
Sei que tem gente que vai falar pra pegar 85/85 lvl 50+- e antes do lvl 100 pegar 90/90, mas não tenho saco pra isso e falta tempo pra isso.
como eu falei, minha ideia é pega 81/81 e nunca mais treina, mas uma coisa que eu queria é quando eu chegar lvl 100 estar com skills 95 no minimo, será que treinando até 81/81 do lvl 9 até o lvl 100 eu cato 14 skills?:confused:
voltei a jogar agora pq varios rl's voltaram tbm e me chamaram ai to com um rl que ta sumonando pra mim treina todo o tempo disponivel que ele tiver pq ele ta afim de cata um ml "fodastico" HSUAUSHUASAS, intao nao to muito preocupado com o tempo que vo levar pra chegar no 81/81.
Luculento... não adianta treinar até 80/80 no level 8.
Primeiro que mesmo com esses skills você não caçará bichos muitos mais fortes que o normal por falta de HP e por não poder usar uma arma com atk de pelo menos 36 (level 30).
Outra que no level 8 com skills 80/80 você pode morrer fácilmente para pk ou até mesmo para kick se juntar 3 ~ 4 criaturas em você, a não ser que esteja usando full set e caçando rot. Aconselho o treino gradual.
Exemplo?
lvl skills
8 50/50
15 60/60
20 65/65
25 70/70
30 75/75 ou 80/80
40 85/85
50 90/90
Esses skills que dei de exemplo estão a nível antigo...
Porem atualmente a maioria segue apenas até 75 e para...
se você conseguir seguir uma tabela dessas pode ter certeza... você se dará muito bem no jogo.
como eu falei, quero treinar apenas uma vez e NUNCA mais treinar, essa coisa de treinar um poco, upar e treinar novamente nao funciona comigo. Eu nao to preocupado em morrer pra pk pq tenho um ótimo protect e kicks com lvl baxo nao vou morrer pq estou quase full set e vou caçar rot até lvl 20 e do 20 ao 50 vo fica tarantulas, intao nao tenho motivos para me preocupar em morrer. O que eu realmente quero saber é se eu treinar até 81/81 com lvl 9, quando eu chegar lvl 100 terei skills 95/95?
Pega lvl 10(para ter magia de cura) e treine ate skills 85.Axo que chega no lvl 100 com skills 90.
Só 2 hits são bloqueados pelo seu escudo.
O 3º vai direto no seu armor.
Você iria sentir diferença se treinasse em criaturas como slime. Aí você ia ver que 3 é demais.
Como Dwarf hita pouco você sente pouca diferença.
Mesmo assim prefira só 2 pra evitar danos desnecessários. ;)
Eu tava fazendo umas contas meio doidas (são suposições, portanto não são muito confiáveis) aqui...
Acho que não chega não, melhor treinar até 90/90.
meus planos sao treinar até o skill 65/65 com rots,até la ja devo estar lvl 30
depois iria treinar com slime até 80/80+,queria saber quanto tempo eu aguento com a mesma slime,com k set e dragon shield ou se seria melhor upar até o lvl 50 com esses skills ridiculos e depois comprar um set bom e ir treinar com slimes aguentando muito mais tempo com a mesma slime?
Sempre ouço falar mas nunca sei do que se trata, alguem poderia me dar uma boa explicação do que são os "dummies"?? nao achei em nenhum outro topico, desculpa
achei o topico que explica os dummies
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=389760
Fala galera! Atualmente estou treinando com Gargoyles em meu knight, ele está 79/78.
Estou com um pequeno probleminha em relação ao treino:
Não consigo achar uma combinação de arma + Full Atack/Balanced/Full Defense que fique certinho, ou seja, hitando constantemente sem tirar muita vida.
Armas que eu trouxe pro treino:
Nome Atk/Def
crowbar (Atk:5, Def:6)
club (Atk:7, Def:7)
studded club (Atk:9, Def:8)
bone club (Atk: 12, Def:8)
mace (Atk:16, Def:11)
iron hammer (Atk:18, Def:10)
daramanian mace (Atk:21, Def:12)
Como eu já disse, minhas skills estão em 79/78, até agora a melhor combinação que achei foi Iron Hammer + Full defende mas mesmo assim não é a ideal...
Olha, minha sugestão é que vc teste se a Daramanian Mace no full defense tira mais que o Iron Hammer mas mesmo assim não mate o Gargoyle muito rápido e hite frequentemente, assim vc usa ela (ou o Iron Hammer dependendo do que tira menos) até conseguir um skill que possa usar outro club mais fraco e assim vai sucessivamente até a Crowbar.Citação:
Fala galera! Atualmente estou treinando com Gargoyles em meu knight, ele está 79/78.
Estou com um pequeno probleminha em relação ao treino:
Não consigo achar uma combinação de arma + Full Atack/Balanced/Full Defense que fique certinho, ou seja, hitando constantemente sem tirar muita vida.
Armas que eu trouxe pro treino:
Nome Atk/Def
crowbar (Atk:5, Def:6)
club (Atk:7, Def:7)
studded club (Atk:9, Def:8)
bone club (Atk: 12, Def:8)
mace (Atk:16, Def:11)
iron hammer (Atk:18, Def:10)
daramanian mace (Atk:21, Def:12)
Como eu já disse, minhas skills estão em 79/78, até agora a melhor combinação que achei foi Iron Hammer + Full defende mas mesmo assim não é a ideal...
Se não der certo tente começar com os clubs mais fracos no full attack ou balanced, a Mace ou o Bone Club por exemplo.
Já tentei de tudo com todas as armas, a Daramian hita muito...
Parece que o melhor por enquanto é Iron Hammer + Full defense mesmo.
O incrível é que com Club (7atk) em full atk eu fico errando errando e nao hito muito, já studded club (9atk) em full atk da hit de 30+ toda hora, meio "bugado"....
Vou ficar com Iron Hammer até chegar a uma skill melhor...
Mas é assim msm... teve uma época, quando eu estava skill 83~85 que quando estava de Axe Full Def hitava muito, já com Hand Axe full Def quase não hitava... Ai eu ficava alternando entre as duas...
Quise tentar com Mace Full Def, fique com ele por um tempo pra ve se melhora o aproveitamento, ou então faça que nem eu, fique com o Daramanian até que os gargoyles fiquem com pouca vida e dps troque para o Mace para que eles se curem...
Sobre sua duvida Club/Studded Club quando vc poe Full Atk vc irá atingir os danos máximos sobre seu atk (skill / level / atk da weapon)... logo, 2 atk a mais com seu lvl / skill já fazem essa diferença visível na Def do Gargoyle... :P
Opa galera, vim postar uma duvida aki:
No skills 60/60 ja posso treinar com 2 slimes???
Se sim, qual lugar free que tem?
Não tenho mt conhecimento sobre isso, valeu! :P