Postado originalmente por
Phoenix Delt
Boa Noite.
Então, atualmente eu tenho treinando com 3 Dwarfs, é de boa, até eles arrancarem uns 50 do meu HP, e já dá tempo de eu dar um Exura Ico e recuperar o meu HP inteiro... eu treino de Knife, eu só consigo deixar 2 Dwarfs no red e nem consigo atacar o último Dwarf direito, porque os meus foods (13 Meats) acabam e eu tenho que ir buscar mais (o treino demora 1 hora e pouca), quando eu treinava com Dagger eu deixava 3 Dwarfs no red em uns 15 minutos, e ainda sobrava mais da metade dos meus Meats.Eu tenho observado que eu tenho demorado demaaaaaaaais para conseguir chegar no próximo Skill, tá sendo quase 3 horas pra pegar uns 50% pro Sword 51, antes com dagger, eu peguei Sword 50 em uns 40 minutos, só que eu matei uma par de dwarf treinando e talz, e acabava upando level.
Então, vale mais eu usar Knife (demorar mais pra matar o Dwarf só que não ganhar XP), ou usar Dagger (demorar menos para matar o Dwarf só que ganhar XP)? Se alguém tiver umas dicas ai sobre meu Treino, como posso melhorar, eu ficaria grato.
Abraços.
Bom primeiro deixe só 2 te batendo. Você tá perdendo hp a toa.
Segundo, você pode optar por outra food mais leve como
bread, ham, fish ou
egg.
Terceiro, você pode tentar usa a knife em balanced.
Provavelmente vai hitar menos que a Dagger.
Teste com todas e veja o melhor modo (eu recomendo o de cima).

Postado originalmente por
luculento
bom, fiz um kina e estou lvl 9 com skills 62/62 e treinando, quero saber até quanto eu precisa treina pra definitivamente NUNCA mais ter que treinar novamente.
Dizem que com 80/80 em low-level não precisa treinar mais.
Treine até 80/80 ou 90/90 e vá upar. Depois disso você só treina se quiser.