Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
extensao de sign
http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
listarei as que faltam para a minha coleção:
brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar
vlw kra nem tinha visto a calculadora
agora fika melhor e soh pra constar estou treinado no tempo certo
infelizmente eh assim demorado mesmo :/
26/09/2011 - 12:16 You advanced to sword fighting level 95.I LOVE MY KNIGHT! SWORD 4EVER
u.u
To treinando em slimes e o sword sobe mais devagar doq o shielding e ele bate mais doque apanha... isso eh normal?
26/09/2011 - 12:16 You advanced to sword fighting level 95.I LOVE MY KNIGHT! SWORD 4EVER
u.u

Boa Noite.
Então, atualmente eu tenho treinando com 3 Dwarfs, é de boa, até eles arrancarem uns 50 do meu HP, e já dá tempo de eu dar um Exura Ico e recuperar o meu HP inteiro... eu treino de Knife, eu só consigo deixar 2 Dwarfs no red e nem consigo atacar o último Dwarf direito, porque os meus foods (13 Meats) acabam e eu tenho que ir buscar mais (o treino demora 1 hora e pouca), quando eu treinava com Dagger eu deixava 3 Dwarfs no red em uns 15 minutos, e ainda sobrava mais da metade dos meus Meats.Eu tenho observado que eu tenho demorado demaaaaaaaais para conseguir chegar no próximo Skill, tá sendo quase 3 horas pra pegar uns 50% pro Sword 51, antes com dagger, eu peguei Sword 50 em uns 40 minutos, só que eu matei uma par de dwarf treinando e talz, e acabava upando level.
Então, vale mais eu usar Knife (demorar mais pra matar o Dwarf só que não ganhar XP), ou usar Dagger (demorar menos para matar o Dwarf só que ganhar XP)? Se alguém tiver umas dicas ai sobre meu Treino, como posso melhorar, eu ficaria grato.
Abraços.

bom, fiz um kina e estou lvl 9 com skills 62/62 e treinando, quero saber até quanto eu precisa treina pra definitivamente NUNCA mais ter que treinar novamente.