Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Geek The Knight; 07-01-2011 às 21:20.
Vixe colega, pra dropar uma knife eh MUITO mais do que 70 ghouls haha (eu upo la faz um tempo e nunca dropei =P), continua ateh dropar que eh a melhor sim quando os bixos já são facilmente atingidos por vc.
Quanto as skills, depende tbm dos seus ekips. Posta aí
Quanto à slimes, sendo free, existe um ótimo lugar em carlin onde se faz uma quest, da qual eu não lembro o nome. Mas só procurar nos posts que eu já vi que fizeram até mesmo um mapa de como chegar lá. Fica nos esgotos, ao sul do DP. Você fica de frente pra escada e dexa apenas 2 te batendo.
Última edição por Tchan-Tchong; 07-01-2011 às 21:19.
Beleza, vou esperar pegar lvl 20 então, e conseguir uma grana, comprar os equipes, e ir treinar nos Slimes.
Ah, de boa então, vou lá com um amigo meu e dropar uma, brigadão.
Abraços!
Meus equipes agora estão meios fracos, mas quando eu for treinar nos Slimes, vai ser algo tipo K-SET, Medusa Shield, Crown Helmet, e as skills serão 60/60, será que dá ?
Ah, sei aonde é esse lugar, vou lá quando conseguir treinar com os Slimes.
Abraços.
.
.
Around the world, around the world
Around the world, around the world (x140)
@Phoenix Delt
Comecei a treinar com slimes com skills 55/55 e lvl 20.
Tava com blue robe, blue legs, warrior helmet e vampire shield.
Usava esse set por ser leve ai levava mais food.
Em kazordoon tem um respaw bom pra treinar, as vezes aparece um noob, mas não é sempre não.
E eu não paro, não paro não
A Cruz de Malta, meu coração
Vasco da Gama, minha paixão
Vasco da Gama, religião...
/+/
Procure aqui na seção que tem alguns lugares muito bons pra treinar, Kazordoon é meio dificil conseguir a slime lá, é um lugar bem manjado.
Eu treino em slimes des dos skill 55/55
uzo sword (a kinife) e cai bastante de smugglers fui caçar eles pra pegar Deer Trophy, nada do thophy mas caiu uma BP d knife em 3 hrs
depois do ultimo update cai bem mais facil....
lvl 30 EK
skill
61/61
devo treinar ateh quando agora?
thanks ;
26/09/2011 - 12:16 You advanced to sword fighting level 95.I LOVE MY KNIGHT! SWORD 4EVER
u.u
eu gostaria de saber se o treino com wild warior é eficiente, afinal estou com skills 50/50 lvl v20 e k-set, ou se eu devo comprar d-shield e ir slime
Última edição por anciet dragon; 08-01-2011 às 16:05. Razão: comprei o k-set
extensao de sign
http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
listarei as que faltam para a minha coleção:
brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar
Tbm tenho uma pergunta (+ uma hehe)
alguem ai tem ideia d quanto tempo leva pra upar skill do 60 pro 61?
aki tah demorando mt e acho q nao eh tanto..
PS; To treinado slimes do lvl 61 pro 62 eu vo calcula o tempo exato q demora ai vo posta aki.
Acho q to fazendo alguma coisa arrada :/
mas vivendo e aprendendo hihuuu
:yelrotflm
26/09/2011 - 12:16 You advanced to sword fighting level 95.I LOVE MY KNIGHT! SWORD 4EVER
u.u