Postado originalmente por
Dragonboss
NOME DO PERSONAGEM: Dark~
LEVEL: 42
MAGIC LEVEL: 37 (39)
EQUIPAMENTOS: demon shield, hat of the mad, blue legs, focus cape, platinum amulet, boh, wands: woi, wss e wand of vodoo *.*
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): cerca de: 300 cargas de gfb, 100 de avalanche, 300 de icicle, 200 hmm. E dinheiro suficiente pra toma waste pra caramba..akdoapdska
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE =/
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 8 horas por dia, funs de semana, o dia todo xD
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber uma dragon lair , onde eu pudesse caçar de preferencia lurando (2, no maximo 3 dragons o.O'..pode dexa, no healer me garanto ;X) , independente da waste, porem, com poucas chances de morrer, ou seja, um local "bem desenhado" para um sorcerer caçar nesse level (e com meu ml lixo). Nao desejo caçar com bloker, e nao ligo para gastos, o que me interessa eh upar solo. Atualmente caço dwarf guard com xp entre 20~30k hora... o problema eh o alto power abuse de um pk team do meu mundo nas dwafs mines de kazz, aonde eu gosto de caçar =/.
QUERO SER AVALIADO: SIM ( minhas equipes ;P, e se possivel, analisar quais as proximas equipes devo usar... ) e outra duvida... se eu for caçar dragon, rola magma set full, ou misturado com ekipes de ml ? ;/
vlw desde jah galera
abraços