Curtir Curtir:  0
Página 117 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 1767107115116117118119127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.161 a 1.170 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    22-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Flint hysteria
    LEVEL: 46
    MAGIC LEVEL: 43 (45)
    EQUIPAMENTOS: Boh, Blue legs (por enquanto plate mas to fazendo a quest ja), focus cape , vamp shield, hat of the mad, e wands. (Magma set tb)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~8h diarias.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Mutated rats e Water elementals no meu mundo são fechados, queria saber o que caçar alem das tarantulas que tanto me enchem o saco.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jucaobombom Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Flint hysteria
    MAGIC LEVEL: 43 (45)
    EQUIPAMENTOS: Boh, Blue legs (por enquanto plate mas to fazendo a quest ja), focus cape , vamp shield, hat of the mad, e wands. (Magma set tb)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~8h diarias.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Mutated rats e Water elementals no meu mundo são fechados, queria saber o que caçar alem das tarantulas que tanto me enchem o saco.
    Set bom, ml também.

Você pode ir em mistrock, necros, mutated rats, tumbas, draggys, dark aprendice e cia ltda no magician quarter, minos...

Abrass

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Master Chequer
    LEVEL: 55
    MAGIC LEVEL: 52

EQUIPAMENTOS: WOI, PA, Hat of the mad, SPirit Cloak, plate legs, demon shield e BOH

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): O que for preciso

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO e DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Estou voltando a jogar Tibia agora, fiquei 2 anos fora(Desde agosto de 2008) e estou TOTALMENTE CRU, o que me recomendam para recuperar o ritmo? Quais as novidades para mages nos últimos 2 anos? O que matar no meu level, o que fazer? Como agir, enfim, TUDO sobre essa fantástica vocação que eu deixei de lado nos últimos tempos =/

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Lembro de vc, há há
    Eu lembro q vc tentou voltar tem um tempo, teve um topico ate ^^
    Lembro que comentamos sobre o ml set e sobre os sets elementais, se n souber soh falar, dos ultimos updates n mudou muita coisa, veio duas wands novas, e muitas areas novas para upar principalmente em yalahar

tem uma ferramenta nova agora q iria te auxiliar no retorno o tibia cast, veja nos parceiros do tibiabr la na pagina inicial do site e procure ver a galera upando, é legal ao vivo, vc assiste a pessoa jogar, qq coisa entra no meu q te mostro alguns pontos novos ^^

Citação Postado originalmente por Ston Hargus Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tony Cobain
    LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL: 38

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, vamp shield, spirit cloak, blue legs, vamp shield, boh, etc x.x

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k~

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: To a um tempo sem jogar nesse magezin, to totalmente desatualizado quanto a tasks, lugares novos pra se caçar, etc ;s

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

task para seu lv se resume a uma, tarantula
    são cinco caves se n me engano, todas proximas pode explorar a vontade que la n costuma ter monstro forte, soh um respaw full chato, mas nada que uma boa e velha gfb n de conta do recado ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
    LEVEL: 45
    MAGIC LEVEL: 36

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Plate Legs, Spirit Cloak, Dwarven Shield/Spellbook of Warding (dei sorte nos necros) / Plate Legs / Todas Wands menos a Voodoo

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho loot pra vender que dá uns 25~30k, 8k no banco e umas 250x GFB

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium (talvez eu renove a premium em breve)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~8horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu tinha parado de jogar no 7.4-7.6 então o que eu mais tenho duvida é sobre os danos e as fórmulas, pelo que vi o que realmente importa eh o ML né?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que caçar, eis a questão!
    tenho caçado minos na dark pyramid e as vezes eu vou necro e dragons pra gastar uns mps...

obs: ainda tenho a Blue Legs / OF / Bright Sword pra fazer...!

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por whey Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
    LEVEL: 45
    MAGIC LEVEL: 36

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Plate Legs, Spirit Cloak, Dwarven Shield/Spellbook of Warding (dei sorte nos necros) / Plate Legs / Todas Wands menos a Voodoo

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho loot pra vender que dá uns 25~30k, 8k no banco e umas 250x GFB

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium (talvez eu renove a premium em breve)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~8horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu tinha parado de jogar no 7.4-7.6 então o que eu mais tenho duvida é sobre os danos e as fórmulas, pelo que vi o que realmente importa eh o ML né?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que caçar, eis a questão!
    tenho caçado minos na dark pyramid e as vezes eu vou necro e dragons pra gastar uns mps...

obs: ainda tenho a Blue Legs / OF / Bright Sword pra fazer...!
    1° coisa um shield melhor pelo - um dragon shield, compra um hat of the mad também a melhor opção pra upar e lucrar bastante ao mesmo tempo são as tasks no seu caso tarantulas, tá mas tarantula vive cheio de botters ... tumbas no -2 antes do scarab coin e se vc for ousado depois do coin, pode fazer também tasks de earth elementals da muito gold. você não foi muito especifico sobre o que queria então eu espero ter ajudado.

Publicidade:

Registro
    04-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Intense Mage
    LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 45
    EQUIPAMENTOS: hat of the mad, spirit, blue legs, boh, soft boots, dragon shield, todas wands.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: bom, já que eu tenho uma soft, e eu so meio tarado do ml, OPISUAPOI, o que eu queria fazer era ficar caçando no meele, runando sd, com a soft. (vou pegar 45 primeiro óbvio). queria saber um lugar que no meele que desse mais de 10k de loot/gp pra pagar a soft, sempre que ela quebrar, e tbm até que ml mais ou menos vocês acham que eu devo pegar, quero usar as sd's dps pra caça, frost acho, com bloker. Eu queria fazer isso no mínimo 2 meses. vocês acham que vale apena? em dois meses fazendo isso, que ml sera que eu cato? abraço.

estou postando aqui tbm, pq a duvida é de quando eu estiver no 45 OISUAOUOIS. abraço

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: x

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Lembro de vc, há há
    Eu lembro q vc tentou voltar tem um tempo, teve um topico ate ^^
    Lembro que comentamos sobre o ml set e sobre os sets elementais, se n souber soh falar, dos ultimos updates n mudou muita coisa, veio duas wands novas, e muitas areas novas para upar principalmente em yalahar

tem uma ferramenta nova agora q iria te auxiliar no retorno o tibia cast, veja nos parceiros do tibiabr la na pagina inicial do site e procure ver a galera upando, é legal ao vivo, vc assiste a pessoa jogar, qq coisa entra no meu q te mostro alguns pontos novos ^^

Obrigado pelo suporte senhorita ^.^
    Fico muito agradecido por sua ajuda. Estou upando nos E.Elementals, no lvl 60 devo começar a ir nos Water Elementals, sou muito chato com isso de perigo, não curto muito riscos :riso:
    Se bem que quando vem 3 Earth Elementals, se não fosse a gfb, eu estava no sal

Abraços
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Comentarista da Blood
    MAGIC LEVEL: 43
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet, blue robe/focus cape, blue legs, boh, vampire shield, Woi e Woss.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Depois de pagar promotion e comprar os spells, devo ficar com +/-150k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account (Logo p.a)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 h/dia

Logo eu devo pôr Premium, em uma ou 2 semanas, de 1 mês, nunca botei p.a antes. Quero saber onde dá pra caçar com esse ML, que dê alguma exp rasoável e pra cash.

Última edição por Franco Atirador; 05-07-2010 às 18:13.

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão '-'

NOME DO PERSONAGEM: Dark~
    LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL: 37 (39)

EQUIPAMENTOS: demon shield, hat of the mad, blue legs, focus cape, platinum amulet, boh, wands: woi, wss e wand of vodoo *.*

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): cerca de: 300 cargas de gfb, 100 de avalanche, 300 de icicle, 200 hmm. E dinheiro suficiente pra toma waste pra caramba..akdoapdska

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE =/

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 8 horas por dia, funs de semana, o dia todo xD

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber uma dragon lair , onde eu pudesse caçar de preferencia lurando (2, no maximo 3 dragons o.O'..pode dexa, no healer me garanto ;X) , independente da waste, porem, com poucas chances de morrer, ou seja, um local "bem desenhado" para um sorcerer caçar nesse level (e com meu ml lixo). Nao desejo caçar com bloker, e nao ligo para gastos, o que me interessa eh upar solo. Atualmente caço dwarf guard com xp entre 20~30k hora... o problema eh o alto power abuse de um pk team do meu mundo nas dwafs mines de kazz, aonde eu gosto de caçar =/.

QUERO SER AVALIADO: SIM ( minhas equipes ;P, e se possivel, analisar quais as proximas equipes devo usar... )

vlw desde jah galera
    abraços

Registro
    13-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Franco Atirador Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Comentarista da Blood
    MAGIC LEVEL: 43
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet, blue robe/focus cape, blue legs, boh, vampire shield, Woi e Woss.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Depois de pagar promotion e comprar os spells, devo ficar com +/-150k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account (Logo p.a)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 h/dia

Logo eu devo pôr Premium, em uma ou 2 semanas, de 1 mês, nunca botei p.a antes. Quero saber onde dá pra caçar com esse ML, que dê alguma exp rasoável e pra cash.

O ML está bom e os equips tambem, apenas venda o blue robe pois ele é meio inutil.

Voce pode fazer tarantula task até o level 50 e depois ir upar nos dragons, earth elementals ou até mesmo water elementals tendo um helmet of the deep e tomando cuidado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem