Curtir Curtir:  0
Página 118 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 1868108116117118119120128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.180 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    03-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

NOME DO PERSONAGEM: Apocalypsis Mage
    LEVEL: 51
    MAGIC LEVEL: 45 (47)
    EQUIPAMENTOS: Boh, Blue legs, focus cape , demon shield, hat of the mad, e wands, Soft Bots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao sei o que caçar. =]~
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maicomflores Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Apocalypsis Mage
    LEVEL: 51
    MAGIC LEVEL: 45 (47)
    EQUIPAMENTOS: Boh, Blue legs, focus cape , demon shield, hat of the mad, e wands, Soft Bots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao sei o que caçar. =]~
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Set bom, ml na media.

Vai draggys, mutated rat, djins, necros, AS, pirates, water elemental, earth elemental...

Abrass

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dolbuj
    LEVEL: 41
    MAGIC LEVEL: 43 (44 com equips)

EQUIPAMENTOS: terra hood / focus cape / woi / p leg / dwarven shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k + poucas runas

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende ;S de nada a 12 horas...

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Todas... serio todas mesmo vo explica abaixo

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: todas tambem

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO não

O que acontece é o seguinte, fiquei 5 anos sem jogar... não sei nada do novo tibia... so do tempo onde lv 11 druid fazia uh ...mage pelo q tenho visto foi a classe que mais mudou e tinha esse mage parado e me deu vontade de voltar a jogar... quero saber aonde um mage lv 41 pode caçar... meu amigo me disse task das tarantulas me encinou e tal fui la ... mas lotado queria um lugar pra upar legal ... pensei em tumba (eu parei de jogar quando lançaram ankrahmun - la eu até conheço um pouco)

Registro
    18-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Flip Lix
    Level: 42
    Magic Level: 36
    Ekips: HoTM, Focus Cape, Blue Legs, BoH, Demon Shield, (WoI, WoSS ou WoV)
    Previsões: 100k, posso conseguir mais facilmente
    Tipo de Conta: P.A
    Tempo Disponivel Para Jogar: 5 horas
    Duvida sobre a vocação: Onde caçar por exp, podendo ter lucro ou não até o level 50
    Quero ser avaliado: Sim

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cadu- Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dolbuj
    LEVEL: 41
    MAGIC LEVEL: 43 (44 com equips)

EQUIPAMENTOS: terra hood / focus cape / woi / p leg / dwarven shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k + poucas runas

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende ;S de nada a 12 horas...

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Todas... serio todas mesmo vo explica abaixo

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: todas tambem

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO não

O que acontece é o seguinte, fiquei 5 anos sem jogar... não sei nada do novo tibia... so do tempo onde lv 11 druid fazia uh ...mage pelo q tenho visto foi a classe que mais mudou e tinha esse mage parado e me deu vontade de voltar a jogar... quero saber aonde um mage lv 41 pode caçar... meu amigo me disse task das tarantulas me encinou e tal fui la ... mas lotado queria um lugar pra upar legal ... pensei em tumba (eu parei de jogar quando lançaram ankrahmun - la eu até conheço um pouco)
    Nossa saudade de falar em tumba, era uma opção bem legal, mas seu lv ja n é tão legal, recomendaria bastante a tumba do petroleo, na parte dos vamps, antes do tp, sim, tem vamp antes do tp, soh procurar la, é legal, tem vamp, bonebeast e alguns stalkers chatos

Coisa q ficou legal é yalahar, la é uma cidade que tem de tudo, vc vai curtir ^^ principalmente onde tem necros, vai no topico fixo de tutoriais veja o mapa de hunts feito pelo guitell, a parte de yalahar foi eu q fiz, pode ir sem medo xD

De 5 anos pra ca, mudou bastante a jogabilidade, runas empilhaveis, dano bem reduzido mas ainda bem alto, e principalmente a questão elemental, antigamente era tudo no vis, e hero no mort, hoje, cada monstro tem sua certa fraqueza avalie bem o monstro que for caçar, exemplo, dragon é fraco a gelo, use o exori frigo, já necro é fraco a fogo, use o exori flam, de começo é isso, sets mudaram um pouco tb, mas vi q vc ja deu uma olhada e ta de focus e n de b-robe xD

Citação Postado originalmente por Yurki Ver Post
    Nome: Flip Lix
    Level: 42
    Magic Level: 36
    Ekips: HoTM, Focus Cape, Blue Legs, BoH, Demon Shield, (WoI, WoSS ou WoV)
    Previsões: 100k, posso conseguir mais facilmente
    Tipo de Conta: P.A
    Tempo Disponivel Para Jogar: 5 horas
    Duvida sobre a vocação: Onde caçar por exp, podendo ter lucro ou não até o level 50
    Quero ser avaliado: Sim
    Bom, vamos começar, primeiro eu recomendo que tenha em mente fazer as tasks, é legal fazer as tasks na sua faixa de lv, para se ver livre delas, contudo as tarantulas soh vão lhe render bom lucro, e não boa exp, mesmo na gfb a exp vai ser ruim, pode ir nos earth de edron, apesar da task começar soh lv 49

O caso é que em sua faixa de lv, sem bloker é muito complicado caçar por exp, eu gosto muito de brincar de bloker, e um amigo na epoca lv 38, eu levei ele nos worker golen, ficamos la por 4 horas e meia, duas horas bonus em cada dia, foi dois dias, ele pegou lv 50 ^^ o legal disso, é que lv 50 vc vai water elemental e por isso faz task, dinheiro e exp, é um paraiso para mage ^^

Contudo se quer caçar algo q n seja task, ate pq lv 50 vc vai fazer milhares, tente caçar necros, se lembre, necro soh é waste se em 35k de mp n cair boh, e sempre cai, o caso é q o povo vai com 10k de mp, gasta gasta e gasta, cai nada e acha q tomou waste, vai sem medo de gastar ^^

Outros locais interessantes, mystrock e cyclopolis, cycs apenas pagam a hunt mas em respaws lotados sempre tem algum para vc matar, pode ir vamp hell tb, bem legal soh cuidado se aparecer boss, por isso fique atento, se o ver, n o encare, saia correndo

Sobre avaliar o char, ele ta legal, os equipamentos estão perfeitos, aumenta ml e são leves, como tem bastante dinheiro sobrando, tente começar a montar seus sets elementais, serão uteis em um futuro proximo ^^

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dark~
    LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL: 37 (39)

EQUIPAMENTOS: demon shield, hat of the mad, blue legs, focus cape, platinum amulet, boh, wands: woi, wss e wand of vodoo *.*

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): cerca de: 300 cargas de gfb, 100 de avalanche, 300 de icicle, 200 hmm. E dinheiro suficiente pra toma waste pra caramba..akdoapdska

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE =/

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 8 horas por dia, funs de semana, o dia todo xD

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber uma dragon lair , onde eu pudesse caçar de preferencia lurando (2, no maximo 3 dragons o.O'..pode dexa, no healer me garanto ;X) , independente da waste, porem, com poucas chances de morrer, ou seja, um local "bem desenhado" para um sorcerer caçar nesse level (e com meu ml lixo). Nao desejo caçar com bloker, e nao ligo para gastos, o que me interessa eh upar solo. Atualmente caço dwarf guard com xp entre 20~30k hora... o problema eh o alto power abuse de um pk team do meu mundo nas dwafs mines de kazz, aonde eu gosto de caçar =/.

QUERO SER AVALIADO: SIM ( minhas equipes ;P, e se possivel, analisar quais as proximas equipes devo usar... ) e outra duvida... se eu for caçar dragon, rola magma set full, ou misturado com ekipes de ml ? ;/

vlw desde jah galera
    abraços

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragonboss Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dark~
    LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL: 37 (39)

EQUIPAMENTOS: demon shield, hat of the mad, blue legs, focus cape, platinum amulet, boh, wands: woi, wss e wand of vodoo *.*

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): cerca de: 300 cargas de gfb, 100 de avalanche, 300 de icicle, 200 hmm. E dinheiro suficiente pra toma waste pra caramba..akdoapdska

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE =/

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 8 horas por dia, funs de semana, o dia todo xD

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber uma dragon lair , onde eu pudesse caçar de preferencia lurando (2, no maximo 3 dragons o.O'..pode dexa, no healer me garanto ;X) , independente da waste, porem, com poucas chances de morrer, ou seja, um local "bem desenhado" para um sorcerer caçar nesse level (e com meu ml lixo). Nao desejo caçar com bloker, e nao ligo para gastos, o que me interessa eh upar solo. Atualmente caço dwarf guard com xp entre 20~30k hora... o problema eh o alto power abuse de um pk team do meu mundo nas dwafs mines de kazz, aonde eu gosto de caçar =/.

QUERO SER AVALIADO: SIM ( minhas equipes ;P, e se possivel, analisar quais as proximas equipes devo usar... ) e outra duvida... se eu for caçar dragon, rola magma set full, ou misturado com ekipes de ml ? ;/

vlw desde jah galera
    abraços
    Vc soh tem um problema com relação a lurar varios dragons, é achar algum dragon vivo na d-lair, e outra achar a d-lair vazia, a de venore, quando não é respaw lotado de gente, é fechado pela guild dominante do server, e é a unica d-lair boa para vc, pode tentar ir nas gs da crusader helmet quest, la pk team n costuma ir, geralmente nem passam pela porta, pode ir tb elf fortress de venore, pegando a torre com dragon, la vc aguenta ela toda da bom lucro mas a exp é ruim

Sobre avaliação, vc tem um pequeno problema, as armors e legs elementais é para lv 50+ vc n pode usar, continue com os equipamentos que usa, que esta muito bom
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    07-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Viddikus
    LEVEL: 58
    MAGIC LEVEL: 46+2

EQUIPAMENTOS: Demon Shield, Hotm, Blue Legs, Focus Cape, Platinum Amulet, Boh, Soft, todas as wands.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Algumas SD's, GFB's e Thunderstorms e uns 90k.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas +-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não sei se é aqui que coloco, mas consigo fazer arena Scrapper no meu lvl?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Cansei dos Earth Elementals e to fazendo Explorer Society pra poder comprar o Helm of the Deep... mAs compensa caçar Water Elementals no meu lvl? Ancient Scarab é bom (se sim, qual melhor cave?) E o que mais caçar além disso?

QUERO SER AVALIADO: SIM - compro Zaoan Legs? Compro Sets Elementais?

Registro
    05-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: prefiro nao comentar
    LEVEL: 40
    MAGIC LEVEL: 35

EQUIPAMENTOS: Spirt Cloak,BOH,Dragon shield,plate legs,WOI,hat of the mad

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bp gfb,120k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim ,nao tenho ideia de onde fazer uma xp boa com pouco waste

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Por favor,nao sei oq fazer com a grana
    OBRIGADO

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dalicacu
    LEVEL: 40
    MAGIC LEVEL: 39+2

EQUIPAMENTOS: Spirt Cloak, Dragon Shield, Plate Legs, WOI, HotM, Scarf, Leather Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1000 gfb + 90k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: variável

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tá na hora de comprar algo pro set? Tem como solar a quest da blue legs?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Não gosto de tarantula nem de mutated human, earth é lotado.. queria saber se eu já aguento os necros de yalahar. Se não, quais opções eu tenho?

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Wirobano Ver Post
    PQP! 1 tao gostosa outra parece 1 homem.

Rejiane é quase 1 traveco a mirlanda é gata, gostosa pra kct.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem