Postado originalmente por
cadu-
NOME DO PERSONAGEM: Dolbuj
LEVEL: 41
MAGIC LEVEL: 43 (44 com equips)
EQUIPAMENTOS: terra hood / focus cape / woi / p leg / dwarven shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k + poucas runas
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende ;S de nada a 12 horas...
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Todas... serio todas mesmo vo explica abaixo
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: todas tambem
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO não
O que acontece é o seguinte, fiquei 5 anos sem jogar... não sei nada do novo tibia... so do tempo onde lv 11 druid fazia uh ...mage pelo q tenho visto foi a classe que mais mudou e tinha esse mage parado e me deu vontade de voltar a jogar... quero saber aonde um mage lv 41 pode caçar... meu amigo me disse task das tarantulas me encinou e tal fui la ... mas lotado queria um lugar pra upar legal ... pensei em tumba (eu parei de jogar quando lançaram ankrahmun - la eu até conheço um pouco)
Nossa saudade de falar em tumba, era uma opção bem legal, mas seu lv ja n é tão legal, recomendaria bastante a tumba do petroleo, na parte dos vamps, antes do tp, sim, tem vamp antes do tp, soh procurar la, é legal, tem vamp, bonebeast e alguns stalkers chatos
Coisa q ficou legal é yalahar, la é uma cidade que tem de tudo, vc vai curtir ^^ principalmente onde tem necros, vai no topico fixo de tutoriais veja o mapa de hunts feito pelo guitell, a parte de yalahar foi eu q fiz, pode ir sem medo xD
De 5 anos pra ca, mudou bastante a jogabilidade, runas empilhaveis, dano bem reduzido mas ainda bem alto, e principalmente a questão elemental, antigamente era tudo no vis, e hero no mort, hoje, cada monstro tem sua certa fraqueza avalie bem o monstro que for caçar, exemplo, dragon é fraco a gelo, use o exori frigo, já necro é fraco a fogo, use o exori flam, de começo é isso, sets mudaram um pouco tb, mas vi q vc ja deu uma olhada e ta de focus e n de b-robe xD

Postado originalmente por
Yurki
Nome: Flip Lix
Level: 42
Magic Level: 36
Ekips: HoTM, Focus Cape, Blue Legs, BoH, Demon Shield, (WoI, WoSS ou WoV)
Previsões: 100k, posso conseguir mais facilmente
Tipo de Conta: P.A
Tempo Disponivel Para Jogar: 5 horas
Duvida sobre a vocação: Onde caçar por exp, podendo ter lucro ou não até o level 50
Quero ser avaliado: Sim
Bom, vamos começar, primeiro eu recomendo que tenha em mente fazer as tasks, é legal fazer as tasks na sua faixa de lv, para se ver livre delas, contudo as tarantulas soh vão lhe render bom lucro, e não boa exp, mesmo na gfb a exp vai ser ruim, pode ir nos earth de edron, apesar da task começar soh lv 49
O caso é que em sua faixa de lv, sem bloker é muito complicado caçar por exp, eu gosto muito de brincar de bloker, e um amigo na epoca lv 38, eu levei ele nos worker golen, ficamos la por 4 horas e meia, duas horas bonus em cada dia, foi dois dias, ele pegou lv 50 ^^ o legal disso, é que lv 50 vc vai water elemental e por isso faz task, dinheiro e exp, é um paraiso para mage ^^
Contudo se quer caçar algo q n seja task, ate pq lv 50 vc vai fazer milhares, tente caçar necros, se lembre, necro soh é waste se em 35k de mp n cair boh, e sempre cai, o caso é q o povo vai com 10k de mp, gasta gasta e gasta, cai nada e acha q tomou waste, vai sem medo de gastar ^^
Outros locais interessantes, mystrock e cyclopolis, cycs apenas pagam a hunt mas em respaws lotados sempre tem algum para vc matar, pode ir vamp hell tb, bem legal soh cuidado se aparecer boss, por isso fique atento, se o ver, n o encare, saia correndo
Sobre avaliar o char, ele ta legal, os equipamentos estão perfeitos, aumenta ml e são leves, como tem bastante dinheiro sobrando, tente começar a montar seus sets elementais, serão uteis em um futuro proximo ^^