Curtir Curtir:  0
Página 119 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 1969109117118119120121129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.181 a 1.190 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Desur
    LEVEL: 55
    MAGIC LEVEL: 46 +2

EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape, magma legs, vampire shield, boh, todas as wands.. [tenho terra hood também]

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k no banco, runas de avalanche, sd, gfb e thunderstorm.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante tempo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: hmm, o meu ML tá bom? e os equips? devo mudar o hat of the mad pra um helmet melhor? e a focus cape... eu tenho um blue robe, eu troco pelo blue robe ou não? e eu devo comprar os sets de elemento? (magma set, lighting set)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu caço bastante dragon mas queria algo diferente... alguma sugestão? (já cacei earth elemental mas é sempre cheio, necros de yalahar já enjoei, mutated humans também..) ah, e task de mutated rats é uma boa? já posso começar ou preciso de mais lvl?

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Andrehvh; 09-07-2010 às 15:17.

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrehvh Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Desur
    LEVEL: 55
    MAGIC LEVEL: 46 +2

EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape, magma legs, vampire shield, boh, todas as wands.. [tenho terra hood também]

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k no banco, runas de avalanche, sd, gfb e thunderstorm.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante tempo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: hmm, o meu ML tá bom? e os equips? devo mudar o hat of the mad pra um helmet melhor? e a focus cape... eu tenho um blue robe, eu troco pelo blue robe ou não? e eu devo comprar os sets de elemento? (magma set, lighting set)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu caço bastante dragon mas queria algo diferente... alguma sugestão? (já cacei earth elemental mas é sempre cheio, necros de yalahar já enjoei, mutated humans também..) ah, e task de mutated rats é uma boa? já posso começar ou preciso de mais lvl?

Seu ml está na media. Equips estão bons. Fique com o hat of the mad mesmo, depois é só trocar por um ayalahari mask . Continue com a focus, pois ela é leve e te dá +1 de ml ^^. Sim já é bom você ir comprando partes dos set elementais :riso:

Ouqe caçar: Sim já é uma boa pra você fazer (a task dos mutated rat), ou etão você pode fazer a task dos water elemental. Você pode ir nos djin tbm ^^

Abrass

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 47
    MAGIC LEVEL: 44 (sem ekip)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu gostaria de saber o que é melhor para mim. Task de tarantulas (não entendo muito de tasks.. até que lvl posso fazer a de tarantulas?) ou caçar earth elemental? Tendo em vista que estou com pouca grana e meu objetivo é upar uns 2 lvl's por dia.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Guiileerme
    LEVEL: 43
    MAGIC LEVEL: 41

EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Hat of the Mad, Blue Legs, Demon Shield, Boots of Haste, Wand of Voodoo, Wand of Inferno.
    PROVISÕES: 70k

TIPO DE CONTA: Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nas férias, bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Acabei usando meu dinheiro da P.a, e vou ficar Free por uns tempos, queria saber o que caçar, por Exp e que pague os gastos.
    Última edição por Gui do Caxeta; 11-07-2010 às 17:17.

Registro
    27-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: king snart
    LEVEL: 41
    MAGIC LEVEL: 38

EQUIPAMENTOS: tortoise shield, plate legs, hat of the mad, blue robe, focus cape, woi

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): algums gfbs e 4k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-2 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu atualmente caço em mistrock( acabei de fazer premmy) mas estou precisando de algum lugar pra caçar sem tomar waste pq toda hora eu tenho q ficar pegando grana com meu irmao, sei q sorcerer eh uma vocaçao q nao faz mto dinheiro mas preciso de pelo menos algum lucro pra me ajudar

QUERO SER AVALIADO: SIM;meus ekips e analisar quais as proximas ekips devo usar.

Publicidade:

Registro
    30-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (Mayka Kinha)
    LEVEL: (53)
    MAGIC LEVEL: (45+2)

EQUIPAMENTOS: (hat of the nad / focus cap/blue legs/demon shield/boh /woi wand of voodoo)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (200k)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (premium)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (4h por dia +-)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (compensa + ir hunt com gfb ou so na mp)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Aonde poderia ir hut com meu sorcerer solo)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)

quero que avlie meu set pois vou fazer task e gostaria de saber se compensa comprar os sets elementais..
    Última edição por mayka kinha; 12-07-2010 às 18:48.

Registro
    13-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Loganss
    LEVEL: 41
    MAGIC LEVEL: 39

EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Hat of the Mad, Blue Legs, Spellbook(de lvl 30), Wand of Inferno.
    PROVISÕES: 100k

TIPO DE CONTA: Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber um lugar bom pra upa rapido, posso ate tomar um pequeno waste, so quero lvl, vale a pena pagar um bloker e onde ir com o bloker

QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sepob
    LEVEL: 56
    MAGIC LEVEL: 70 ( +4 com os equips )

EQUIPAMENTOS: WOI, Spellbook of Mind Control, Spirit Cloak e Hat of the Mad

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k de grana, mas uma boa quantia de Stalagmite, Icicle e HMM

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h e meia durante a semana e umas 8h no fim de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Como eu disse acima, eu sou free, mas vou por PA em breve, entao tenho duvida de oq fazer no comeco da minha vida PA...eu ja fui PA, entao meu char ja é Master Sorc, só q isso foi mto tempo atras, entao n estou mto atualizado com as mudanças da vida PA...queria umas dicas nesse sentido...e por sinal...oq eu devo fazer antes de chegar a PA para ir me preparando, devo juntar grana ? alguma bp de runes ?

E tb quanto as hunts, keria saber oq caçar, q esteja dentro dos meus criterios : n quero precisar de blocker, q tenha um lugar com respawn bom e de preferencia q tenha fraqueza a fogo, pq gosto de usar minha wand e o exevo flam hur eheheh

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sepob Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sepob
    LEVEL: 56
    MAGIC LEVEL: 70 ( +4 com os equips )

EQUIPAMENTOS: WOI, Spellbook of Mind Control, Spirit Cloak e Hat of the Mad

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k de grana, mas uma boa quantia de Stalagmite, Icicle e HMM

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h e meia durante a semana e umas 8h no fim de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Como eu disse acima, eu sou free, mas vou por PA em breve, entao tenho duvida de oq fazer no comeco da minha vida PA...eu ja fui PA, entao meu char ja é Master Sorc, só q isso foi mto tempo atras, entao n estou mto atualizado com as mudanças da vida PA...queria umas dicas nesse sentido...e por sinal...oq eu devo fazer antes de chegar a PA para ir me preparando, devo juntar grana ? alguma bp de runes ?

E tb quanto as hunts, keria saber oq caçar, q esteja dentro dos meus criterios : n quero precisar de blocker, q tenha um lugar com respawn bom e de preferencia q tenha fraqueza a fogo, pq gosto de usar minha wand e o exevo flam hur eheheh

Você gosta de runar hein ;O

as icicles você pode usar pra caçar dragons, na d-lair de ank, ou de yalahar, ou na de edron mesmo ( com todas as d-lairs novas a do meu mundo é a mais vazia [a de edron])
    Já que você num quer caçar pelo visto, podia runar sd's, Hmm e stalagmite eu realmente num vi uma função (com stalagmite vc pode fazer uma hunt hardcore de rotworm )
    E pra você que quer algo com fraqueza a fogo (mesmo achando que você vai ter que trocar o flam hur pelo exori flam) pode caçar ancient scarabs em ank
    Seu ml está otimo e você num vai ter dificuldade pra huntar draggys, que pode ser huntados tanto no frigo quanto na iccicle

Sempre

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu preferi trocar minha Focus Cape por algo do set Elemental e meu HotM por um Crown Helmet para tomar menos dano.

Fiz bem?

Publicidade:

Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem