sim, não jogo rpgs em japones
Versão Imprimível
sim, não jogo rpgs em japones
Vou comprar um DS na proxima sexta(11), que jogos eu compro primeiro?
3 Jogos no máximo, preferência para action-rpg.
rhythm tengoku gold, phantasy star zero, pokemon SS
Rhythm Tengoku denovo? Não cansa desse jogo não?
Btw, Action Rpg?
Avalon Code
Blue Dragon: Awakened Shadow
Children of Mana
Fullmetal Alchemist: Dual Symphaty
Final Fantasy Crystal Chronicles (2 jogos)
Kingdom Hearts 358/2
From The Abyss
Legacy of Ys
Lunar Knights
Summon Night: Twin Age
Esses são os principais, o resto (como sempre) é japonês.
não, é que sempre recomendo esse jogo para comprarem por que não é do tipo de jogo que se zera e se deixa parado num canto e nunca mais jogaCitação:
Rhythm Tengoku denovo? Não cansa desse jogo não?
eu sempre fiquei curioso: children of mana tem algo a ver com legend of mana de ps1 ou gba???
e só eu achei uma bosta lunar knights???
comecei a jogar o tony hawk sk8land, nus coloquei no dificil e ainda assim o jogo é muuuuuuuuito facil, tem poucas missões de fazer pontos (a maior parte é só de coletar coisas) os graficos são ruins, não tem avatares de skatistas famosos.....
Sim e não, tem elementos da série, mas é um jogo completamente diferente.
Pelo menos no meu ponto de vista, até que é legal.
E gostei de Lunar Knights, tá, não GOTY ou whatever, mas é legal também.
Eu, já zerei os dois.
Falta algumas missões secretas no 1 e o 2 eu fiz tudo que podia.
Muita, mas muita calma.
E bom saber como o bixo se comporta antes de fazer as voltas, poupa muito trabalho.
SPOIL DE SMT:
Estou jogando Shin Megami Tensei Devil's Survivor, para minha surpresa no ultimo boss aparece todos os bosses que eu já derrotei, na primeira vez(agora pouco) só consegui chegar até a Jezebel, e ainda tem o main boss, prevejo algumas horas de grinding pra level e fusions.
Tenho que pensar seriamente antes de começar outro SMT, os outros jogos da série devem seguir essa lógica, em o jogo se basear uns 60~70% de grind e 40~30% em estratégia, o que eu mais achei interessante nesse jogo é a sensação de "hopeless" que os bosses dão, várias vezes mesmo parecendo ser "hopeless" é possível vencer.
LoL, eu zerei sem problemas na primeira vez, nem precisei fazer muito grind.
E tiops, o outro SMT de DS é só RPG, não tem estratégia como o Devil Survivor. E na minha opnião é bem mais difícil, é aí que você tem que grindar muito.
@Zenno
Fui todas as rotas.
Bem, eu fui do Naoya primeiro e depois fui no resto. Curto Bad Ending mais que Good (mesmo que Good em SMT acabe sempre em algo "ditatorial").
@Almasy
Então nem pense em capturar Deoxys, Mew e whatever. Você não irá durar nem um segundo de tanta raiva.
Vou voltar a pegar gold em todos os niveis de Scribblenaut, vocês estão jogando o que?
@Shin Megami Tensei: Devil's Survivor:
Depois de reorganizar os times e fazer fusions de "uniques" consegui vencer a battle final na segunda tentativa, o que me assustou foi o boss final que tinha WK apenas de eletric, era o unico element que não tinha fortalecido bem, tinha 85~90% de chance que ia perder até que vejo que é um boss que muda de element :rolleyes:
Eu achei esse chefe bem fácil e nem precisei fazer Uniques.
Difícil mesmo é Lucifer.
E eu estou jogando só o Megaman Zero Collection. Mesmo não tendo nada novo (jogaram todos os jogos da série em um jogo só), vale apena jogar denovo.
Lucifer seria o chefe secreto. Um aviso antes de enfrenta-lo: Seja Lv. 99.
Sim, tem quer, ele realmente é muito²³²³²³²³²³²³² forte.
É capaz de matar todo o seu time em apenas um Mabufudyne.
Ele tem 40 de Str, 30 de Mag, 40 de Vit e 40 Spd.
Alguem conseguiu um rom de Medabots que funcione em emulador ou no DS ? :(
Baxei aki o emulador de DS, mais a tela fika muito pekena, nao tem como aumentar?
Se for ilegal falar disso, malz ae.
Procure por no$zoomer 2.3.0.2, é um plugin que, além de aumentar a tela, faz com que certos jogos funcionem.
Qualquer dúvida, só falar.
Alguem aqui joga Dementium The Ward ????
Joguinho catingoso pqp...
Os vermezinhos são foda.
http://i47.tinypic.com/347xmiq.png
joguei um pouco do primeiro e parei logo no inicio quando vem umas cabeça voando atras do cara, tem que fica começando do inicio da fase se morre isso é chato, e tambem não gosto muito de jogabilidade d-pad + touch
Resolvi parar de completar os achievements/side missions em jogos, consome muito meu tempo, daqui pra frente será apenas a main story.
Depois de jogar os Sudokus de Brain Age 2 comecei a jogar Picross, parece tão interessante quanto Sudoku, é uma boa fonte de entretenimento pra quem gosta de jogos do tipo :)
Eu sei que não é DS mas eu precisava externar esse contentamento e não tem nenhum fixo de Zelda ou outros portáteis aqui.
Acabo de zerar Ages e Seasons 100%. Agora escolhendo o próximo jogo na minha caminhada rumo a zerar todos os Zeldas antes de Skyward Sword hahah
Talvez LA, OOT, PH ou ST.
Ok, faltam 12 rings, mas eu não vejo a menor necessidade de ficar um ano batendo na Maple pra catar eles. vsf
To jogando Zelda: Spirit Tracks no momento, é legalzinho mas cansa um pouco usa o touch pra tudo
Pessoal vai Sair Paper Mario pro 3DS
Parece que um dos Parceiros do mario vai ser um chomp
(old mas eu so vi hoje)
sim, e mario paper é muito foda, o de wii foi muito criativo e engraçado
edit:
olha que foda esse sistema anti-piracy do love plus+
pra quem não sabe esse love plus é umCitação:
fonte: aussie-nintendo
Japanese megahit dating sim Love Plus saw the launch of its (semi) follow-up yesterday - the cleverly named Love Plus+. Those playing through a downloaded ROM eventually discovered Konami's amusing form of piracy protection.
The game would act as normal for the most part, but attempts to ask one of the in-game girls out on a date would result in harsh rejection.
On the off-chance of success, fragile e-boyfriends would quickly find themselves dumped. Anti-piracy checks prevent special events being triggered and lock each character's affection level, therefore the 'relationship' could never progress.
2ch message board users share their broken hearts:
"I was dating her normally, but when I next restarted she was pissed at me! I can’t get her to like me, and she’s always annoyed at me… it’s the ultimate anti-piracy measure!"
"I tried the friend part of Love Plus+ again to get some scenes I missed – you’re right, she wouldn’t let us become lovers!"
"After 100 days she still won’t let me become her boyfriend.She completely ignores me and won’t send me any mail. The events aren’t happening either – brutal."
"You try to get a girl for free and she hates you.
You pay for her and she’ll play with you.
This is just too realistic."
jogotipo de namorada virtual (bem coisa de japa)
\estou jogando gta, mario rpg3 zelda st, o saco é a falta de jogos bons para ds, acho que ultimamente a nintendo só está fazendo merda, tirando o 3ds que terá processador melhor que o do ps3 e não aguento mais ver essas velhas franquias que eles teimam em ressucitar...
então tá procurando mal, ds tem muitos jogos bons
ds tem muito jogo bom tipo:
http://www.juegomania.org/Lets+Yoga/...+Lets+Yoga.jpg
http://www.gamingangels.com/wp-conte...Jonascover.jpg
http://image.com.com/gamespot/images...0005_front.jpg
http://www.girlgamezone.com/roleplay...s/so-raven.jpg
tomara que lancem um justin biber ds!!!!!!!!!!!!
trollei legal
Esse Cory in the house teve placar 8,5 no gamespot pelos editores e 9 pelos usuários.
Realmente e um bom jogo.
Nossa senhora, será que essas "coisas" vendem?
O jogo de Yoga até que vale, mas Jonas Brothers?
Nem morrendo eu compro isso.
http://www.rpgfan.com/soundtracks/su.../backcover.jpg
Melhor jogo de Ds, recomendando
jogo manjado todo mundo conhece, enfim essencial
ótimo jogo, jogabilidade inovadora, musicas boas, personagens legais, historia boa
ds tem muuuuuito rpg bom, na minha lista do que quero joga ainda tem varios
opa galera vale apena comprar um ds lite ? eu estou pensando em comprar um mais não entendo muito e curti os jogos...o ds tem algum tipo de prazo de validade algum tempo estimado para se encerrar o lançamento de jogos ?
Aew, to pensando em viajar e queria umas recomendações de bons jogos pra DS pra levar no lap top (jogo por emulador), visto que onde vou não pega internet.
Então, de preferência jogos de RPG/estratégia, mas não descarto de outros gêneros desde que sejam bons. Os que eu tenho aki no momento são:
-Advance Wars Dark Conflict
-Advance Wars Dual Strike
-Children of Mana
-Fire Emblem Shadow Dragon
-Final Fantasy 3 e 4
-Heroes of Mana
-Hoshigami Running Blue Earth Remix
-Pokemon Diamond
-Super Robot Taisen K e W
-Super Robot Taisen OG Saga Endless Frontier
-The World Ends With You (claro!)
-Valkyrie Profile Covenant of the Plume
Por enquanto é isso, aceito mais sugestões, acho que dos mais conhecidos os únicos que não tenho é o side-story do Final Fantasy XII, justamente pq nunca joguei a versão de Play 2, então ia boiar legal na história; e o outro Final Fantasy dos cristais lá, o estilo não me agradou muito, mas se disserem que é bom posso até testar.
Queria tb saber se já saiu o Super Robot Taisen OG Saga Endless Frontier 2, da última vez que vi ainda nem tinha previsão certa de lançamento.
Castlevania: Order of Ecclesia (tem o portrait of ruin tambem, mas nunca joguei)
Phoenix Wright
Megaman ZX
Zelda
Mario
Mario Kart
Rune Factory
Jump! Ultimate stars (acredite, é divertido)
Final Fantasy Tactics A2
Luminous Arc (1~3)
Kingdom Hearts 358-2 Days
Scriblenauts
Summon Night(esse eu nem joguei, mas parece bom)
Metal Slug (sempre é bom pra passar o tempo)
Gosto de todos esses jogos, os que estão em negrito eu estou jogando no momento e estão me agradando bastante.
Jogue o Phoenix Wright, pode parecer chato no inicio, mas o jogo é genial.
Outro jogo genial é Scriblenauts, o cara que teve a ideia do jogo é mto foda.
Também recomendo Phoenix Wright (Mas jogue na ordem) e além desses que o Iriandor citou, outro bom RPG estilo tactics é Disgaea DS.