Alguem aqui joga Dementium The Ward ????
Joguinho catingoso pqp...
Os vermezinhos são foda.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguem aqui joga Dementium The Ward ????
Joguinho catingoso pqp...
Os vermezinhos são foda.
![]()
joguei um pouco do primeiro e parei logo no inicio quando vem umas cabeça voando atras do cara, tem que fica começando do inicio da fase se morre isso é chato, e tambem não gosto muito de jogabilidade d-pad + touch

Resolvi parar de completar os achievements/side missions em jogos, consome muito meu tempo, daqui pra frente será apenas a main story.
Depois de jogar os Sudokus de Brain Age 2 comecei a jogar Picross, parece tão interessante quanto Sudoku, é uma boa fonte de entretenimento pra quem gosta de jogos do tipo![]()
Eu sei que não é DS mas eu precisava externar esse contentamento e não tem nenhum fixo de Zelda ou outros portáteis aqui.
Acabo de zerar Ages e Seasons 100%. Agora escolhendo o próximo jogo na minha caminhada rumo a zerar todos os Zeldas antes de Skyward Sword hahah
Talvez LA, OOT, PH ou ST.
Ok, faltam 12 rings, mas eu não vejo a menor necessidade de ficar um ano batendo na Maple pra catar eles. vsf
Última edição por Tar Ancalime; 25-06-2010 às 19:21.
To jogando Zelda: Spirit Tracks no momento, é legalzinho mas cansa um pouco usa o touch pra tudo
<editado>
Pessoal vai Sair Paper Mario pro 3DS
Parece que um dos Parceiros do mario vai ser um chomp
(old mas eu so vi hoje)
sim, e mario paper é muito foda, o de wii foi muito criativo e engraçado
edit:
olha que foda esse sistema anti-piracy do love plus+
pra quem não sabe esse love plus é umfonte: aussie-nintendo
Japanese megahit dating sim Love Plus saw the launch of its (semi) follow-up yesterday - the cleverly named Love Plus+. Those playing through a downloaded ROM eventually discovered Konami's amusing form of piracy protection.
The game would act as normal for the most part, but attempts to ask one of the in-game girls out on a date would result in harsh rejection.
On the off-chance of success, fragile e-boyfriends would quickly find themselves dumped. Anti-piracy checks prevent special events being triggered and lock each character's affection level, therefore the 'relationship' could never progress.
2ch message board users share their broken hearts:
"I was dating her normally, but when I next restarted she was pissed at me! I can’t get her to like me, and she’s always annoyed at me… it’s the ultimate anti-piracy measure!"
"I tried the friend part of Love Plus+ again to get some scenes I missed – you’re right, she wouldn’t let us become lovers!"
"After 100 days she still won’t let me become her boyfriend.She completely ignores me and won’t send me any mail. The events aren’t happening either – brutal."
"You try to get a girl for free and she hates you.
You pay for her and she’ll play with you.
This is just too realistic."jogotipo de namorada virtual (bem coisa de japa)
Última edição por sylleryum; 26-06-2010 às 21:10.

\estou jogando gta, mario rpg3 zelda st, o saco é a falta de jogos bons para ds, acho que ultimamente a nintendo só está fazendo merda, tirando o 3ds que terá processador melhor que o do ps3 e não aguento mais ver essas velhas franquias que eles teimam em ressucitar...
então tá procurando mal, ds tem muitos jogos bons