sim, não jogo rpgs em japones
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sim, não jogo rpgs em japones
Vou comprar um DS na proxima sexta(11), que jogos eu compro primeiro?
3 Jogos no máximo, preferência para action-rpg.
<editado>
rhythm tengoku gold, phantasy star zero, pokemon SS
Rhythm Tengoku denovo? Não cansa desse jogo não?
Btw, Action Rpg?
Avalon Code
Blue Dragon: Awakened Shadow
Children of Mana
Fullmetal Alchemist: Dual Symphaty
Final Fantasy Crystal Chronicles (2 jogos)
Kingdom Hearts 358/2
From The Abyss
Legacy of Ys
Lunar Knights
Summon Night: Twin Age
Esses são os principais, o resto (como sempre) é japonês.
~~Ahoseru~~
não, é que sempre recomendo esse jogo para comprarem por que não é do tipo de jogo que se zera e se deixa parado num canto e nunca mais jogaRhythm Tengoku denovo? Não cansa desse jogo não?
eu sempre fiquei curioso: children of mana tem algo a ver com legend of mana de ps1 ou gba???
e só eu achei uma bosta lunar knights???
comecei a jogar o tony hawk sk8land, nus coloquei no dificil e ainda assim o jogo é muuuuuuuuito facil, tem poucas missões de fazer pontos (a maior parte é só de coletar coisas) os graficos são ruins, não tem avatares de skatistas famosos.....
Sim e não, tem elementos da série, mas é um jogo completamente diferente.
Pelo menos no meu ponto de vista, até que é legal.
E gostei de Lunar Knights, tá, não GOTY ou whatever, mas é legal também.
~~Ahoseru~~
Eu, já zerei os dois.
Falta algumas missões secretas no 1 e o 2 eu fiz tudo que podia.
~~Ahoseru~~
Muita, mas muita calma.
E bom saber como o bixo se comporta antes de fazer as voltas, poupa muito trabalho.
~~Ahoseru~~

SPOIL DE SMT:
Estou jogando Shin Megami Tensei Devil's Survivor, para minha surpresa no ultimo boss aparece todos os bosses que eu já derrotei, na primeira vez(agora pouco) só consegui chegar até a Jezebel, e ainda tem o main boss, prevejo algumas horas de grinding pra level e fusions.
Tenho que pensar seriamente antes de começar outro SMT, os outros jogos da série devem seguir essa lógica, em o jogo se basear uns 60~70% de grind e 40~30% em estratégia, o que eu mais achei interessante nesse jogo é a sensação de "hopeless" que os bosses dão, várias vezes mesmo parecendo ser "hopeless" é possível vencer.
Última edição por Zenno; 07-06-2010 às 21:00.
LoL, eu zerei sem problemas na primeira vez, nem precisei fazer muito grind.
E tiops, o outro SMT de DS é só RPG, não tem estratégia como o Devil Survivor. E na minha opnião é bem mais difícil, é aí que você tem que grindar muito.
~~Ahoseru~~